FANDOM

Leo é um anão do Reino Tontatta que apareceu pela primeira vez em Green Bit, onde ele, junto com um grupo de outros anões, atacaram alguns Marinheiros. Ele é o "Líder da Tropa Tonta" (トンタ兵長 Tonta-heichō) do Reino Tontatta.

Aparência

Leo, como todos os outros anões pequenos tontatta, é pequeno e tem uma grande cauda macia e um nariz pontudo. Ele tem longos cabelos castanhos e veste um chapéu verde semelhante a uma coroa que tem um dos seus pontos dobrados. Ele também usa um jumper, óculos, botas, luvas, e um empate. Ele geralmente carrega uma arma com ele.

Personalidade

Leo tem uma personalidade guerreira, mas como seus companheiros anões, ele é extremamente ingênuo. No entanto, Ele ainda segue as leis de seu reino como ele exigiu Robin para dar uma arma ou suas roupas em troca de sua liberdade.Como assim, ele parece possuir uma grande medida de esquecimento, quando facilmente entende mal comportamento de paquera de Mansherry em direção a ele como o egoísmo, a avareza, e caprichos, e é totalmente inconsciente de seus sentimentos de carinho para com ele.

Apesar de sua ingenuidade, Leo se recusou a acreditar Trebol quando disse que Usopp mentiu para eles sobre ser um herói.

Ele, como Kin'emon, parece não ter conhecimento da existência de Frutos do diabo, como ele se referiu a seus poderes e Robin é tão mágico.

Relacionamentos

Família

Grabar

Grabar é a avó de Leo. É claro que ele a ama muito, uma vez que ele costurou-a para sua casa, para que ela estaria segura.

Amigos

Mansherry

Mesmo que Leo afirmou que Mansherry é egoísta, ele ainda se preocupa com ela. Mansherry também é mostrado para ter uma queda por Leo e fiquei muito feliz quando ele a salvou.No entanto, Leo é alheio a afeição de Mansherry para ele.

Reino Tontatta

Leo tem um relacionamento muito bom com seus companheiros Anões do Reino Tontatta. Os Anões todos têm uma grande confiança em habilidades de luta de Leo acreditando que ele iria com êxito salvar a princesa. Ele também foi muito determinado a salvar seus aliados na fábrica da SORRISO também.

Kyros

Kyros, enquanto o Thunder como soldado, era o capitão do exército como Leo tinha um grande respeito por seu capitão. Na verdade, ele vê Kyros como o responsável por dar-lhes esperança em sua luta com Doflamingo, pois se não fosse por ele, ele e os outros Tontatta de se tornaria escravos devido à sua ingenuidade. Leo profundamente acreditava que Kyros seria o único capaz de derrotar Doflamingo e, apesar de ser praticamente esquecido, acredita a história do soldado sobre ele ser o gladiador legendário.

Família Riku

Leo conheceu a Família Riku desde sua infância. Ele foi muito próximo com tanto Viola e Scarlett, para que Leo poderia ter problemas com Viola como filhos e receber uma bronca do Dold de vez em quando. Leo também erra profundamente Scarlett, mencionando como todo mundo amava.

Usopp

Acreditando Usopp ser um descendente do lendário Montblanc Noland, Leo começou a adorá-lo como o "herói lendário" e aquele que iria ajudá-los a completar Operação SOP. Por causa de suas mentiras, Leo e os outros o chamavam de "Usoland". Mesmo quando Trebol afirmou Usopp não era um herói e seria simplesmente abandoná-los quando ele teve a chance, Leo rapidamente defendeu afirmando que ele não é um covarde. Depois de Leo foi brutalmente esmagada por Trebol, Usopp voltou cheio de culpa por suas ações e, embora o coração partido por suas mentiras, foi transferida novamente vendo Usopp proclamar que ele se tornaria o seu verdadeiro lendário herói em sua luta com Trebol e Sugar. Apesar de ter sido horrivelmente espancado, Usopp conseguiu bater Sugar para fora e salvar os escravos brinquedo. Leo, em seguida, chorou junto sucesso de Usopp prometendo que iria construir-lhe uma estátua ao lado Noland por seus esforços. Durante jogo gaiola de Doflamingo, Leo não ligar Usopp e ajudou a protegê-lo dos caçadores de recompensa no jogo.

Inimigos

Donquixote Doflamingo

Leo não tem nada além de ódio amargo no Shichibukai para seu governo do mal sobre o Reino Dressrosa e para escravizar seus amigos na fábrica de Smile. Ele prometeu parar os planos malignos de Doflamingo e retornar o reino à regra da família Riku.

Trebol e Sugar

Leo despreza tanto Trebol e Sugar por ser os mesmos que ajudaram a escravizar o seu povo e transformar o povo de Dressrosa em brinquedos com a Hobi Hobi no Mi de Sugar. Ele pretendia forçar uma pimenta Tobacco tempero quente na garganta de Açúcar para fazê-la perder a consciência e desfazer sua maldição. Embora o plano não saiu como ele esperava, ele e os Anões conseguiram Operação SOP terminando assim a regra de Doflamingo sobre Dressrosa para sempre.

Habilidade e Poderes

Leo possui as qualidades de todos os anões, incluindo sua extrema força, extrema agilidade, e a capacidade de cultivar qualquer tipo de planta.Ele parece ser muito resistente como ele foi capaz de sobreviver a uma explosão.O fato de que ele é o principal soldado sugere que a sua capacidade de combate é maior do que a dos outros anões.

Akuma no Mi

Leo comeu uma classe Paramecia, embora ele se refere a ela como mágica "Nui Nui" Power ("ぬ い ぬ い" の 力 Nui Nui no Chikara) Em vez de uma Akuma. Ele lhe concede a habilidade para costurar as coisas.

Este fruto permite ao utilizador pontos coisas a objetos sólidos, tais como o solo. É muito útil em enleando e prendendo os indivíduos, como demonstrado por Leo em Robin. O usuário também é capaz de desfazer os pontos que ele colocou no alvo, visto quando Leo desfez os pontos sobre ela. Apesar de o utilizador ainda tem de usar uma agulha de costura para criar os pontos, o fruto permite ao utilizador perfurar aparentemente qualquer material com ele, bem como costurar de forma extremamente rápida.Os pontos não prejudicar a vítima e não parecem fisicamente perfurar o objeto ou pessoa. Os pontos são fortes o suficiente para manter pressionado Robin e Usopp, ambos os seres humanos plenamente desenvolvidos, para o chão.

Arma

Leo é visto empunhando uma pistola (que é tão grande quanto uma bazuca em relação ao seu tamanho), mas sua habilidade em usá-lo, ou se ele é realmente capaz de usá-lo em tudo, é desconhecida.Ele também usa um par de agulhas amarrado ao cinto, para usar seu poder Nui Nui. Não se sabe se ele usa-los como armas reais.

Combate Tontatta

Leo também é capaz de usar Combate Tontatta, embora o seu nível de habilidade exata é desconhecida.

História