Fandom

One Piece Wiki

Lista de Episódios

2 670 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Lista de episódios de One Piece (Wanpīsu, ワンピース), série de anime e mangá criada pelo mangaká Eiichiro Oda. One Piece é focado na tripulação pirata comandada pelo capitão Monkey D. Luffy, os Piratas do Chapéu de Palha. A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece, que pertencia ao finado Rei dos Piratas, Gol D. Roger. A série ainda se encontra em produção. A lista acima é divida por Sagas e arcos (ao invés de temporadas). Os episódios são lançados semanalmente, domingo de manhã no Japão (que corresponde a sábado à noite no Brasil), com algumas exceções. A maior saga até o momento é a Saga Aliança Pirata que terminou com 171 episódios e a Saga atual é a Sanga Yonkou. Os episódios 1-206 foram feitos e transmitidos em 4:3 fullscreen, enquanto que episódios 207 em diante foram feitas e transmissão em 16:9 widescreen. O anime é ainda está em andamento, e é legendado por ambos os patrocinadores oficiais e não oficiais. Há também muitos notáveis ​​fansubs para o anime.

Veja Também

Aberturas de One Piece
Filmes de One Piece
Lista de Jogos
Mercadorias
Databooks
SBS
Lista de Capítulos e Volumes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória