FANDOM

Loguetown é uma cidade portuária das Ilhas Polestar (ポ ル ス タ ー 諸島 Porusutā Shoto?) no East Blue, cobrindo quase toda a ilha em que está, salvo por algumas colinas íngremes. Ela é conhecida por ser "a cidade do começo e do fim", pois nela , foi onde o Rei dos Piratas Gol D. Roger nasceu e foi executado.

Quase todos os navios, especialmente os navios piratas, passam para estocar suprimentos para a Grand Line, uma vez que Loguetown está em uma localização conveniente, muito perto de Reverse Mountain, apenas fora da vista da Red Line. O Vice-Almirante (ex-capitão) Smoker apareceu pela primeira vez nessa cidade.

Localização e Clima

Loguetown está situado a norte do Calm Belt e a nordeste da entrada da Reverse Moutain. Por isso, muitos piratas do East Blue param ali para estocar suprimentos e vender espólios, antes de entrar na Grand Line. Desde que Smoker se tornou o capitão da base marinha local, muitos piratas foram capturados antes de chegar a Grand Line.

Tempo e Clima

Normalmente, o tempo está ensolarado e luminoso, ocasionalmente, parcialmente nublado. Enquanto os Chapéus de Palha estavam em Loguetown, uma grande tempestade, diferente de qualquer outro evento climático conhecido, ocorreu à direita em torno da área.

Loguetown

Navegação

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas
História
Figuras Significativas
Século Perdido