FANDOM

Lola é uma pirata que é capitã dos Piratas Rolling, e filha de Big Mom que é um dos Yonkou. Ela foi uma membra da Associação de Vítimas de Thriller Bark, um grupo de vítimas de Moriah que se uniram. Durante o tempo que sua sombra foi roubada, ela foi colocada em um javali zumbi que também se chamava Lola.

Aparência

Lola é uma mulher alta e corpulenta, com pernas curtas e finas. Ela tem olhos pequenos, um nariz pronunciado acima seus lábios vermelhos grandes, brilhantes, um dente faltando e um rosto que é muito pequeno em proporção a cabeça grande. Sob um chapéu preto pequeno, cabelo cor de rosa é trançado em duas tranças que pendem de cada lado da cabeça..

Lola tem uma semelhança impressionante com sua irmã, Charlotte Chiffon, com quem ela compartilha os mesmos dois pais biológicos. Esta semelhança é notada por Sanji, depois que ele encontra o Chiffon.

Personalidade

Lola, ela é uma mulher tentando encontrar o amor. Até agora, ela propôs 4452 vezes. Ela foi virada para baixo de cada vez. Antes da reunião dos chapéus de palha, ela tinha proposto 4443 vezes. Ao ver o Luffy, ela deixa 4444 vezes. Então mais tarde propôs a SanjiChopperUsoppZoro (duas vezes), Franky (duas vezes) e Brook. Felizmente, ela pode ter rejeição no tranco e não é perturbada por isto.

Ela também é bastante honrosa. Isto é visto quando ela se recusou a abandonar os chapéus de palha, sua tripulação brilha a estrela da esperança, mesmo quando ela estava sendo vaporizada do sol nascente.

Relacionamentos

Tripulação

Lola mostrou boas habilidades como Capitã, mantendo sua tripulação longe da luz do sol, quando a luz batia em Thriller Bark. Desde que sua tripulação pirata tem sofrido muito nos últimos 3 anos juntos, eles são muito próximos entre si.

Familia

Pound É o pai da Lola. Mesmo que Lola fugiu da família Charlotte, ele ainda considera que ela muito querida.

Charlotte Linlin

A mãe de Lola é a YonkoCharlotte Linlin, também conhecido como "Big Mom", e Lola deixou um meio para a tripulação do chapéu de palha para encontrá-la, se necessário. Apesar de Big Mom usar seus filhos para seus próprios objetivos, Lola mostra preocupação e carinho por sua mãe e garantiu à tripulação dos chapéus de palha se eles tiveram problemas, a Mãezona daria-lhes uma mão.

Irmãos

A extensão do relacionamento de Lola com seus irmãos é desconhecida, mas aqueles que estavam ouvindo a conversa de Big Mom com Luffy e Nami não expressaram qualquer preocupação quando Big Mom revelou seu ódio por Lola. A ópera foi preparada mesmo para torturar Nami para a posição de Lola.

Pudding Admirava como Lola deixava a família para encontrar seu próprio noivo, e desejava ser capaz de seguir este caminho. Após a revelação da natureza verdadeira de Pudding mais tarde, não se sabe como Pudding realmente se sente sobre sua meia-irmã mais velha.

Amigos

Monkey D. Luffy

Em Thriller Bark, Lola ajudou Luffy em sua luta contra Gekko Moriah, capacitando-o com sombras. Quando Big Mom expressou seu ódio por Lola, Luffy defendeu o último dizendo que Lola tomou sua própria decisão e que era culpa da Big Mom

Inimigos

Gekko Moriah

Lola tinha um rancor contra Moriah por roubar as sombras de sua tripulação. Ela permaneceu no Thriller Bark, lutando para trás, purificando zumbis e roubando sombras. Ela até reuniu a coragem de ameaçar Moria quando estava enfraquecida.

Navegação

Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
Espadachins
Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados