FANDOM

Machvise é um oficial do Exército Diamante dos Piratas Donquixote.

Aparência

Machvise é um homem grande e acima do peso, com cabelo ondulado, comprido e loiro sob um grande chapéu vermelho. Ele tem uma grande barba e bigode. Ele tem um peito peludo e grossas, braços em forma de clube, com os antebraços muito finas,que são um pouco peludo. Ele também tem curtas, pernas peludas.

Ele ostenta um grande camisa vermelha com swirly projetos sobre ele. Ele usa óculos de sol, e roger Piratas Donquixote 'impresso em ambos os braços.Ele também usa uma chapa de ferro em forma de trevo de costas.

Dez anos antes, ele usava uma camisa abotoada sem manga com um bolso do lado esquerdo.

Personalidade

Ele parece ter o hábito de terminar suas frases com "iin".

Ele é um pouco de compaixão, mostrando preocupação (embora, no que parece ser uma forma de zombaria) para do Baby 5 bem-estar depois de ter sido baleado. Ele também é muito teimoso, como ele estava pronto para lutar contra qualquer Marines que vieram para a ilha Doflamingo após supostamente se demitiu do Shichibukai.

Habilidades e Poderes

Ele pode ser considerado forte, pois ele é um dos agentes que representam os piratas Donquixote na batalha para a Mera Mera no Mi, na Corrida Coliseu .Diz-se que quando os quatro oficiais entrar no torneio, eles têm uma 100% de chance de vitória.

Akuma no Mi

O estilo de luta de Machvise gira em torno da Ton Ton no Mi, uma Akuma no mi do tipo Paramecia que lhe permite aumentar seu peso em várias toneladas. Seus poderes ser semelhantes a Kilo Kilo no mi da Miss Valentine, porém foi dito em uma SBS que sua Akuma no mi é superior a da membra da Baroque Works.

Historia

Passado

Participou de aquisição da Dressrosa de Doflamingo. Depois de Monet abriu as portas para o palácio real, o Donquixote Piratas invadiram o palácio.

Arco Punk Hazard

Ele apareceu pela primeira vez em Dressrosa, onde testemunhou os ataques do Baby 5 de Doflamingo. Como ela continuou a tentar matar Dofamingo, Machvise perguntei o que ela estava fazendo.

Arco Dressora

Após Doflamingo supostamente renunciou seu título de Shichibukai, Machvise proclamou que ele iria lutar contra os Marines, se eles apareceram.

Mais tarde, foi introduzido na Corrida Coliseu como um representante para os Piratas Donquixote no torneio para a Mera Mera no Mi.

Enquanto Franky foi romper a casa de brinquedo, Machvise juntou Senor rosa na luta contra o chapéu de palha. Machvise foi visto incapaz de se mover e Senor Rosa teve um impacto direto de um dos foguetes de Franky, a fim de protegê-lo. Mais tarde,ele aproveitou a Franky na tentativa de esmagá-lo com o seu estômago. Seu ataque falhou,e a batalha foi interrompida por completo, os fuzileiros navais,que tinham vindo para prender Franky.

Maiores Batalhas

Navegação

DE Piratas Donquixote Doflamingo DE
Habilidades
Artigos Relacionados
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido