FANDOM

Macro é um homem-peixe pirata e o líder dos Piratas Macro. Ele apareceu pela primeira vez no mini arco Passeio Submarino com Hatchan. Ele também foi um membro dos Piratas do Sol.

Aparência

Sua metade peixe é especificamente a enguia pelicano. Macro tem dois grandes braços ao estilo de Popeye, com tatuagens de âncoras neles. Ele geralmente usa um colar de joias e uma jaqueta aberta. Em seu peito está a tatuagem do sol, que simboliza o fato de ter feito parte dos Piratas do Sol. Macro é mais ou menos um pouco maior do que Hatchan em tamanho. A sua característica física mais marcante é o seu grande lábio inferior e mandíbula. Dentro de sua boca, sua mandíbula superior é composta por molares enquanto sua mandíbula inferior é composta por presas.

Personalidade

Em comparação com seus colegas de tripulação, Macro é considerado o "cérebro" da tripulação. Ele tem uma risada distinta, sendo "Mohahahaha". Mesmo que Macro fazia parte da tripulação de Fisher Tiger, o Tritão que uma vez lutou contra a escravidão, Macro, assim como seus dois companheiros não têm qualquer escrúpulo que comércios que vendem outros tritões à escravidão.

No entanto, ele não era sempre tão cruel. Enquanto ele estava com os Piratas do Sol, ele tinha um lado mais suave para ele mostrou quando ele ficou ligado ao ex-escravo, Koala, e sentia muita falta dela quando ela voltou para sua terra natal.

Habilidades e Competências

Como um Tritão, Macro possui as habilidades únicas para sua raça. Ele é capaz de respirar debaixo d'água e é várias vezes mais forte do que o ser humano médio. No entanto, quando em confronto com as habilidades de Hatchan, ele é relativamente fraco.

Armas

Ele parece ter algumas habilidades com armas, que ele foi visto lutando com duas pistolas contra os Fuzileiros Navais.

História

Passado

Com os Piratas do Sol

Macro cresceu como um órfão no distrito Tritão antes de se tornar corrupto. Ele foi considerado a pessoa média de seus companheiros quando os Tritões e antes de se juntar com os Piratas do Sol.

Ao contrário das pregações de seu capitão, Macro, assim como Arlong, não teve escrúpulos em atacar ou até mesmo matar humanos como parte da tripulação de Fisher Tiger. Ironicamente, ele parecia ligado ao ser humano jovem, Koala. Ele gritou com Arlong para seu assédio dela e chorou enquanto seu capitão levou Koala para sua aldeia, pedindo-lhe para ficar e navegar com eles dizendo que ela é uma boa garota, mesmo que ela seja ser humano.

Depois de Koala voltar para a sua família, os Piratas do Sol foram emboscados pelos fuzileiros navais. Eles perderam o seu navio e Tiger foi gravemente ferido durante a batalha. Tiger logo morreu de seus ferimentos e Arlong foi capturado mais tarde. Macro estava então sob o comando de Jinbei.

Após a recrutação de Jinbei aos Shichibukai e a libertação de Arlong, Macro, juntamente com Gyaro, e Tansui deixaram os Piratas do Sol e formaram a sua própria tripulação

Passeio Ocêanico com Hatchan

Ao sair para a caminhada no fundo do mar com os seus homens, Macro reuniu-se com seu velho amigo, Hatchan. Vendo que era uma sereia com ele, Macro decidiu trocar um mapa do tesouro com Hatchan pela sereia, Keimi. A oferta de Macro foi alegremente aceita quando Macro explicou a Hatchan que levaria o tritão polvo ao longo procurado lendário molho de Takoyaki. Enquanto o mapa que Macro lhe deu era legítimo, a real intenção da Macro para Keimi era vendê-la como um escravo.

Tendo adquirido a sereia, Macro e sua gangue decidiram vendê-la. Eles, infelizmente, não foram muito longe quando Hatchan de repente atacou seu navio e espancou-os. Hatchan aparentemente voltou para vencê-los, porque ele pensou que ele foi enganado por eles. O mapa que deram-lhe parecia ser uma falsificação: é levou a uma lula gigante em vez de o molho que ele estava procurado. Macro no entanto explicou quando ele foi derrotá-lo que eles não iriam enganá-lo. Enquanto o mapa esteve na origem de uma lula gigante, o lendário molho estava dentro da lula gigante. Com isso, Macro e sua gangue foram poupados de novas lesões. Infelizmente, sua escrava sereia que eles pretendiam vencer foi libertada no meio do ataque de Hatchan e decidiu segui-lo.

Tendo perdido seu prêmio, Macro e sua gangue decidiram tentar obter Keimi de volta em sua posse e obter sua vingança contra Hatchan.

Arco Aquipélago de Sabaody

Aliança com os Piratas Peixe-Voadores

Desde sua derrota inicial nas mãos de Hatchan, Macro e sua tripulação tinham continuado tentando recapturar Keimi. Eles teriam sucesso em capturar ela em cada tentativa, mas cada vez que eles também seriam frustrados por Hatchan, que desde então ele fez amizade com Keimi e Hatchan iria espancá-los. Macro e sua tripulação continuaram com estas tentativas até depois da trigésima vez, eles decidiram obter alguma ajuda.

Macro e sua equipe decidiram se aliar com os Piratas Peixe-Voadores. Com a ajuda do grupo de seqüestradores, eles foram capazes de espancar e capturar Hatchan. Com ele em suas garras, Macro não apenas planejou para capturar Keimi quando ela veio para resgatá-lo na base dos Cavaleiros Peixe-Voadores, mas também planejava a vender para seu ex-companheiro de tripulação como um escravo desde que o Polvo-Tritão foi buscar um preço elevado no mercado de escravos . Depois de deixar Keimi ele sabia o que tinha acontecido a seu amigo via Den Den Mushi, Macro e sua equipe descobriram que ela estava trazendo junto com ela para a base os Chapéu de Palha. Entre os chapéus de palha era alguém que Macro tinha recém-aliado de sua tripulação, Duval. Ao dizer Duval do novo rumo dos acontecimentos, ele agradeceu-lhes pela sua grande contribuição, apesar de os homens de Macro mostrarem desrespeito para com ele.

Com um plano para emboscar os chapéus de palha e Keimi ao lado dos Cavaleiros Peixe-Voadores, Macro e sua tripulação se esconderam debaixo de água profunda abaixo da base. Com certeza, seu plano para capturar Keimi mais uma vez funcionou quando ela mergulhou em suas garras em uma tentativa de salvar um Hatchan que estava preso. Infelizmente, ela foi novamente resgatada quando Luffy agarrou-a para fora de suas mãos. No meio da batalha entre os chapéus de palha e os Cavaleiros Peixe-Voadores, que logo em seguida, Macro e sua tripulação foram novamente derrotados por Hatchan que foi libertado pelos chapéus de palha em seguida. Com um soco de uma das mãos de Hatchan, Macro foi arremessado para longe da base ao lado de seus homens, os quais também foram mandados longe ao mesmo tempo por uma das outras mãos de Hatchan.

Batalhas Importantes

Piratas do Sol vs. Fuzileiros Navais (inúmeras vezes no mar) Piratas do Sol vs. vs Marines (Ilha dos Tritões) Piratas Macro vs. Hatchan (várias vezes) Piratas Macro e Cavaleiros Peixe-Voadores vs. Hatchan e Chapéus de Palha

Site de Navegação

Piratas do Sol Piratas do Sol Piratas do Sol
Habilidades
Artigos Relacionados