Fandom

One Piece Wiki

Manjaro

2 702 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Manjaro é um membro dos Falsos Piratas do Chapéu de Palha que representava o falso Zoro.

Aparência

Manjaro é um homem com uma barriga grande, o rosto rechonchudo  e sobrancelhas grossas. Seu corte de cabelo, brincos e camisas claras são semelhantes aos observados ao do real Zoro, mas por outro lado, ele não é nada parecido com o Zoro real. Ele também usava um cinto e um short com o número "34" sobre ele.

Personalidade

Manjaro é amigável com o falso Sanji, ao contrário dos reais Zoro e Sanji. No entanto, ele é fiel ao Luffy falso, automaticamente concordando em esquecer a falsa Robin que Ruffy ordenou logo após eles irem tão longe de todos os chapéus de palhas falsos.

Tão longe de todos os chapéus de palha falso, falso Zoro (junto com Sanji falso) tem se mostrado um dos mais inteligentes dos impostores, identificando rapidamente o Chopper real, Luffy fez discernir (disfarçado) tem uma conexão com o real Chapéus de palha, e atraí-lo para o Luffy Falso sem levantar suspeitas do Chapéu de Palha é.Sobre a verdade que sai, ele foi descoberto que ser muito covarde, implorando Caribou por misericórdia.

Habilidades

Como o real, Zoro falso carrega três espadas, como se quisesse imitar o Santoryuu . No entanto, eles parecem ser sabres básicas ao invés de katanas. Ele parece stamina falta desde que ele se cansa facilmente quando em execução. Típico de uma fraude, ele não tem capacidade de combate aparente e as três espadas que ele carregava foram apenas para mostrar. Ele é muito fraco como ele foi facilmente levado de joelhos pelos piratas Caribou.

História

Falso Zoro foi visto pela primeira vez com os seus homólogos falsa de Sanji, Robin e Chopper.. Quando os quatro deles viu o real, eles assumiram que o que ele deixou para trás quando os reais Piratas do Chapéu de Palha desapareceram há dois anos. Eles, então, planejado em capturá-lo e descartando o aspecto contrapartida falso para se tornarem mais realistas. Pouco depois, o Robin falso falso e Chopper foram capturados por alguns homens desconhecidos, eo Zoro Sanji falso e falso liderou o Chopper real (que acreditavam que eles eram reais na época) de volta para seu chefe. Black disse-lhes para esquecer Cacau (Robin falso), Chopper Qual foi embora. Após informar que ele era o Chopper real, Luffy ordenou a falsificar o Zoro Sanji falso e falso para capturá-lo.

Os dois fakes, incapaz de encontrar o Chopper real, encontrou o o real Ruffy, que estava disfarçada com uma capa e um bigode falso. Embora desconfiado de suas conexões reais com o Chapéu de Palha, eles não conseguiram reconhecê-lo como um real, eo trouxe de volta ao seu chefe como Luffy acreditava que isso seria o real e Zoro Sanji.

Pouco depois de voltar para o encontro, os fuzileiros, juntamente com Sentoumaru e dois Pacifistas emboscada.Sentomaru derrotou facilmente o Luffy falso e PX-5 revelado aos recrutas que seu "chefe" é Demalo Black, um pirata de baixo nível com uma recompensa de apenas [1]26 milhões. Vendo a fúria dos novos recrutas, o Zoro falsa, juntamente com os seus homólogos restantes fake, saiu correndo de medo de ser morto. Quando Luffy foi forçado a revelar-se devido aos Paficistas âmbito digitalização, falso Zoro, falso Sanji falso, e falso Sogeking todos com espuma na boca de terror e choque.

Como Caribou e sua tripulação desembarcaram mais tarde para caçar o Chapéu de Palha real, Zoro Falso presume-se estar morto, tendo sido enterrado vivo.

Zoro falso e outro Straw Chapéus Impostor (sans Preto, Cacau, e helicóptero falso) de alguma forma escaparam da batalha, mas estão sendo mantidos em cativeiro por Caribou e Coribou. As falsificações implorar por suas vidas como Coribou prepara para enterrá-los vivos.

Criada por FelipeNexus

Também no Fandom

Wiki aleatória