FANDOM

Marineford era a ilha da base de operações para Quartel General da Marinha, onde agora a Base da marinha G-1 está situada. É onde o Ex-Almirante de Frota Sengoku e outros três almirantes residiam, junto com muitos vice-almirantes e oficiais mais baixos quando eles não foram atribuídos a uma outra base. A cidade circundante Marineford foi habitado pelas famílias dos soldados da Marinha.

Ela está situado perto do Arquipélago de Sabaody, e pôs-se junto a Mariejois na Red Line. A única maneira segura de alcançar Marineford é através do Portões da Justiça. No entanto, após a Batalha de Marineford, a localização da base Quartel General da Marinha de operações foi trocado com o da Base G-1 da Marinha.

Esboço

Marineford é uma ilha em forma de lua crescente que é composta inteiramente de tijolos e aço, com canhões nas bordas. Durante a guerra, Sengoku tinha o Wall Circundando (包 囲 壁 Hōiheki) Instalados em todo Marineford Bay (マ リ ン フ ォ ー ド 湾 Marinfōdo-wan) da ilha, que é composta de paredes de aço grossas e altas que emergem sob o mar, envolvente e prendendo quem está dentro da referida área; estas paredes são compostas por materiais desconhecidos que são resistentes ao mesmo ondas de choque do Barba Branca, e tem canhões instalados em janelas no topo, permitindo que os fuzileiros navais para as metas de barragem aprisionadas. No centro da ilha, é um andaime de execução, e em torno dela é uma pequena cidade com árvores ao redor da área. A frente do andaime, que é uma área plana e vazia, é conhecida como a Oris Plaza (オ リ ス 広 場 Orisu Hiroba), Onde o Ox Bell fica na frente.

A maior parte da ilha é ocupado por Marineford Town (マ リ ン フ ォ ー ド の 町 Marinfōdo no Machi) , que é anotado para ser bastante grande , especialmente em comparação com a maioria das outras cidades do mundo. É principalmente para casa para as famílias dos fuzileiros navais estacionados em Marineford.

Na parte de trás da ilha, de pé grande, alto e orgulhoso é o edifício da Sede da Marinha. O edifício é um grande antigo palácio japonês-estilizados de vários andares, com a base que carrega o kanji para "Marinha" (海軍 Kaigun), Com o símbolo da Marinhas no meio. Cerca de quatro cantos cardeais do edifício é uma pequena montanha com um pequeno prédio na parte superior e uma bandeira com o símbolo dos fuzileiros navais colocada em cima dos telhados cada. Dois anos após a guerra,o Kanji "Marinha"foi substituído por "G-1".

Galeria

Marineford Island.png
Olho-vista de pássaro: Marineford com cinquenta navios de guerra.
Marine HQ Marineford.png
Torre de Marineford.
G-1 Infobox.png
Marineford's Gate of Justice.png
Marineford Portão da Justiça
Kuzan's Office Marineford.png
Oficial Aokij.
Kuzan's Second Office.png
Segundo escritório de Aokij.
Shichibukai Waiting Room at Marineford.png
Sala de espera dos Shichibukais.
Marine Meeting Room.png
Sala de Reunião da Marinha.
Marineford's Underground Holding Cell.png
Cela Subterrânea.
Marineford's Control Room.png
Sala de Controle.
Marineford's Town.png
Cidade de Marineford.
Admirals' Seats.png
Assentos dos Almirantes.
Marineford's Watch Tower.png
Ilha Watchtowers
Marineford's Encircling Walls.png
Paredes Circundantes.
Marineford's Defense Cannons.png
Canhões de Defesa.
Marineford's Underground Passageway.png
Passagem Subterrânea.
Marineford's Secret Entrances.png
Entradas Secretas.
Marineford's Infirmary.png
Enfermaria de Marineford.
Luffy Rings Ox Bell in Anime.png
O Ox Bell na Praça.

História

Passado

Assalto de Shiki

Mais informações em: Capítulo 0.

Vinte e dois anos atrás, depois de ouvir que o Rei dos Piratas Gol D. Roger havia sido capturado pelos fuzileiros navais e iria enfrentar a execução em Loguetown, O"Leão Dourado" Shiki chegou a Marineford sozinho, em sua recusa zangado acreditar os fuzileiros navais seriam capaz para capturar Roger, e matou muitos soldados no processo.

O Vice-Almirante Monkey D. Garp juntamente com Sengoku lutaram contra Shiki juntos. Depois de uma batalha feroz entre estes três homens, metade de Marineford foi reduzida a escombros, muitos foram feridos ou mortos, e Shiki foi derrotado, capturado e preso em Impel Down.

Saga East Blue

Piratas Recentes do East Blue

Pouco depois da derrota dos piratas mais poderosos do East Blue nas mãos de Monkey D. Luffy, os oficiais mais altos aqui concederam-lhe a sua primeira recompensa de Bsymbol.gif30,000,000.

O vice-almirante John gigante, em seguida, anunciou a todos os oficiais de alto escalão que os fuzileiros navais não devem estar preparados para servir a justiça com todo o seu poder, e que não há lugar para a covardia ou a justiça moral.

Ao longo do tempo, O Almirante de Frota Sengoku passou seu tempo aqui, dando ordens aos subordinados, e tirando sua fúria sobre as ações repetidas de Monkey D. Luffy em seu avô, Monkey D. Garp. O Buster Call Spandam que acidentalmente ativado também foi enviada a partir de Marineford, levando cerca de meia hora para chegar em Enies Lobby.

Saga da Guerra do Barba Branca

Defendendo-se contra o Barba Branca

Marineford se tornou o local da guerra contra os Piratas do Barba Branca, e da praça central, onde Portgas D. Ace deveria ser executado. Com um planejamento cuidadoso de Sengoku, o plano muro de sítio foi criado para cercar os piratas, enquanto o Almirante Akainu derreteu o chão de gelo congelado criado pelo Almirante Aokiji, em uma tentativa de destruir a tripulação e seus aliados, bem como Luffy e seus recrutas de Impel Down. No entanto, graças a Oars Jr., o grupo de resgate conseguiram entrar na praça principal, mas no final não conseguiu salvar Ace da morte. Barba Branca inclinado toda a ilha, e lançou muitas ondas de choque para destruir edifício principal de Marineford com seus poderes do terremoto.

Invasão dos Piratas do Barba Negra

Os Piratas do Barba Negra entraram e foram vistos em pé ao redor da plataforma de execução. Depois que os Piratas do Barba Negra mataram Barba Branca e seu capitão roubou os poderes da Gura Gura no Mi do cadáver, Barba Negra continuou a destruir Marineford com seus poderes recém-adquiridos de terremotos. Aokiji recongela o oceano para impedir os piratas de escaparem. Sengoku revida, recusando-se a deixar Blackbeard afundar a ilha. Trafalgar Law fez o seu caminho para o local para pegar o Luffy gravemente ferido, bem como Jinbei, que estava carregando o Luffy quebrou-mente. Como Luffy é levado embora, os Piratas do Ruivo chegaram, com Shanks bloqueando o ataque de Akainu sobre Coby, que havia questionado as moralidades dos Marinheiros.

Fim da Guerra

Após a guerra terminar graças à intervenção de Shanks ', Sengoku é visto sentado sobre os escombros da ilha, que está sendo reconstruída, e Brannew vindo para relatar condições de Impel Down. Como está sendo reconstruído lentamente, atraiu curiosos e repórteres de vários países para vir assistir. Ele recebeu mais alguns danos menores quando Luffy voltou com Jinbei e Silvers Rayleigh para tocar o Ox Bell 16 vezes. No entanto, parece que o escritório de Aokiji sofreu apenas pequenos danos durante a guerra, como ele foi capaz de sentar-se nela com Smoker para falar sobre a transferência desta última para a base G-5.

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox.png Governo Mundial Governo Mundial Navibox.png
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados
MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas

Também no FANDOM

Wiki aleatória