FANDOM

A Marinha é a maior força marítima militar do Governo Mundial encarregados da aplicação das leis de segurança internacional e operações militares. Os marinheiros são uns dos Três grande poderes ao lado dos Shichibukai e dos Yonkou.

Eles estão presentes em todos os mares ao redor do mundo, como evidenciado pelas suas filiais. O foco de seus ativos está na Grand Line.

No rescaldo da batalha de Marineford, a base de operações do Quartel General da Marinha desde então tem sido realocado para o Novo Mundo.

Deveres

O dever dos Marinheiros é manter a lei e a ordem em todo mundo e impôr a vontade e o poder do Governo Mundial. Eles são, portanto, considerados a força de desenvolvimento estratégico chave do Governo Mundial e espera-se obedecer ás suas ordens à vontade. As vezes, esses ordens são questionáveis, no entanto eles são esperados para realizá-las, independentemente da opinião. Entre suas funções está conceder recompensa aos caçadores de recompensas sobre a cabeça de um criminoso. Eles toleram caçadores de recompensas como método de fazer o seu trabalho mais fácil, mas são conhecidos por terem recompensas por suas cabeças também. Criminosos detidos que são trazidos vivos são entregues como um exemplo de : os fuzileiros navais são encarregados de assegurar a exportação desses criminosos para prisão e/ou a sua execução.

Fuzileiros muitas vezes trabalham em duplas com um oficial superior e um segundo em comando ou um subordinado que é de uma classificação mais baixa. Estas parcerias podem permanecer mesmo durante promoções com ambos os pares avançando no ranking juntos. No par, o superior oficial vai dar as ordens para escolher para aqueles sob seu comando, enquanto os outros agem como um consultor ou coletando informações, assegurando o comando de seu parceiro.

Fuzileiros navais superiores classificados (almirantes e o almirante da frota) devem ser chamados para liderar as forças da Marinha para a guerra. isto pode assumir a forma de apreender muitos criminosos de uma só vez, protegendo o Noble Mundial ou chamar um Buster Call para enfrentar uma situação. Vice-almirantes são os que servem a bordo dos navios que os almirantes chamam e são encarregados de executar as ordens que recebem dos almirantes.

O principal objetivo dos fuzileiros navais permanece na ideia de trazer justiça a qualquer criminoso. Eles usam a justiça como sua política constituía para gerar um mundo que é feito inteiramente de um oceano muito mais fácil. No entanto, o principal problema dentro da Marinha é a abordagem à Justiça. eles são geralmente divididos entre aqueles que apoiam a Justiça Moral e aqueles que apoiam a Justiça Absoluta com esse último sendo o código de conduta para os fuzileiros navais como uma doutrina central. No entanto, há pouca preocupação dos fuzileiros com alta classificação de como a Justiça é realizada tanto tempo como é, levando aqueles que realmente apoiam a justiça absoluta para fazer ações questionáveis no exercício de suas funções.

Os fuzileiros são ajudados também pelos Shichibukai, em termos de manutenção das "Três Grandes Potências", e, como tal, devem cooperar quando necessário, apesar disso, vários fuzileiros navais como Aokiji, Akainu, Smoker, Sengoku, Kizaru e Fujitora pensam nos Shichibukai como nada mais que Piratas. Por sua vez, os Shichibukai não tem obrigações de obedecer ordens dos fuzileiros navais, a menos que as ordens sejam diretas do Governo Mundial.

Uma das partes mais questionáveis da"Justiça" dos marinheiros é quando se trata de escravidão. Apesar da prática de escravidão supostamente ter sido abolida anos antes, muitas vezes é mostrado que eles apenas olham para o outro lado. Especialmente quando se trata de escravos os Nobres Mundos onde é ainda visto como um crime libertar escravos mesmo que seja apenas uma criança. Muitas vezes, eles têm a tarefa de encontrar e recuperar o escravo fugitivo.

A Nova Era

Graças a Barba Negra e a morte de Barba Branca, uma nova era começou para o mundo e a "Era dos Piratas" que Roger tinha estabelecido terminou. Assim, começou uma nova era para os fuzileiros navais também. Com os maiores fuzileiros, Sengoku e Garp renunciando suas posições, um vácuo de poder para o cargo de almirante da frota ocorreu. Apesar da recomendação de Sengoku para Aokiji tomar sua posição, os outros escalões queriam Akainu para tornar-se almirante da frota. Os dois almirantes começaram uma batalha de 10 dias na ilha Punk Hazard, enquanto os detalhes da batalha foram concordados em ser mantidos em segredo. Akainu conseguiu ganhar e, portanto, tornou o novo líder dos fuzileiros navais. No entanto, após a batalha, Akainu manteve o rival vivo. Aokiji, não gostando de Akainu e seu métodos, e não querendo seguir ordens dele, pediu demissão aos fuzileiros navais e desapareceu. Para compensar a perde de potências militares o Governo Mundial concedeu os fuzileiros navais poder sem precedentes e com Sakazuki, como novo almirante da frota, a organização tornou-se uma organização global muito mais poderosa desde então.

Sistema de Hierarquias

O Sistema de hierarquia militar no lugar dos fuzileiros navais é bastante simples, onde cada posto é claramente delimitado.

Oficiais e recrutas presentes no Quartel General da Marinha são considerados "super elites". Todos os presentes de "Tenente". Acima são geralmente treinados lá, as únicas exceções são aqueles no comando de outras bases marinhas que incluí Axe-Hand Morgan e Nezumi.

Insígnias

Ver artigo principal: Hierarquias da Marinha
Os fuzileiros navais não têm um sistema de insígnias. Há uma variação significativa no tipo de uniforme usado por oficiais, com muitos optando por usar uma variedade de uniforme apresentando seu próprio estilo excêntrico. Fuzileiros também estão autorizados a exercer qualquer arma que eles estejam mais confortáveis, não importando o quão incomum seja. Eles são também livres para lutar de mãos vazias.

  • Ao entrar na Marinha pela primeira vez. os novos recrutas recebem o uniforme padrão, que consiste em uma camisa de manga curta branca estampada com o emblema da Marinha, uma gaivota simplificando com ''MARINE'' debaixo dele, na parte de trás; um lenço azul; calças azuis escuras, e um boné de beisebol com ''MARINA'' na frente. Todos os oficiais no posto de Seaman (一等兵, Ittōhei) usam este uniforme. O quase-rank de  "Zatsuyō" (雑 用, Zatsuyō) Adiciona o kanji ''zatsu, 雑'', (''vários ou bugigangas'') em suas mangas, e ao emblema da marinha na parte traseira.
  • Uma vez que um oficial atingiu o posto de Petty Officer (伍 長, Gocho), Ele ou ela pode escolher entre uma série de uniformes diferentes, incluindo as suas roupas pessoais. Somente aqueles que realmente querem aparecer ''sailor-like'' irão ficar com um uniforme mais tradicional. Este uniforme é geralmente o equipamento do marinheiro padrão com dragonas vermelhas e azuis.
  • Marinheiros no posto de Alferes (少尉, Shōi) E acima estão autorizados a usar o casaco com o kanji ''Justice'' (正義, Seigi) Na parte traseira. Este casaco tende a ser usado como um capa, caída sobre os ombros com os braços não nas mangas. Deve notar-se que as mangas destes revestimentos são muito maiores que os braços de quem as usa.
  • Para o posto de Tenente-Comandante (少佐, Shōsa) E acima, um terno usado por baixo do casaco ''Justiça'' é o traje preferido.

Há exceções: Jango e Fullbody usam suas próprias roupas com o chapéu ''MARINE'', apesar de ter a patente de ''Seaman Recruit'' (三等 兵, Santōhei), Isso pode ter algo a ver com as circunstâncias excepcionais em que ambos os homens foram trazidos para a sua situação presente, a leniência por parte de sua capitã, Hina, ou apenas o fato de que a regra não é aplicada com rigor, Além disso, G-5 subordinados de baixo ranking não usam o uniforme completo devido a sua violação das regras.

Quando um poderoso ou alto-Rank da Marinha (como Almirante da Frota, Almirante ou Vice-Almirante) quer renunciar, ele é geralmente convidado para se tornar um instrutor ou Inspetor geral.

Hierarquia geral

Oficiais comissionados da Marinha

Elite da Marinha

a Elite dos fuzileiros antes do Timeskip

  • Almirante da Frota (元帥, Gensui)
  • Almirante (大将, Taishō)
  • Vice-Almirante (中将, Chujo)
  • Brigadeiro-Geral (少将, shosho)
  • Coronel (准将, Junshō)
  • Tenente-coronel (大佐, Taisa)
  • Tenente-comandante (中 佐, Chusa)
  • Capitão (少佐, Shōsa)
  • Tenente (大尉, Taií)
  • Segundo Tenente (中尉, Chui)
  • Terceiro Tenente (少尉, Shōi)
Infantaria da Marinha

A divisão de infantaria da Marinha atrás dos Chapéus de Palha e Z

Divisão de Infantaria

  • Subtenente (准尉, Jun'i)
  • Sargento-Major (曹長, Sōchō)
  • Sargento (軍曹, Gunsō)
  • Petty Officer (伍長, Gochō)
  • Soldado de primeira classe (一等兵, Ittōhei)
  • Soldado aprendiz (二等兵, Nitōhei)
  • Soldado recruta (三等兵, Santōhei) ou Recruta (新兵 Shinpei)
  • Zatsuyō (classificação não oficial) (雑用)

Outros

  • Inspetor Geral (大 目 付, Ōmetsuke)
  • Instrutor (教官, Kyōkan)

História

Passado

Exatamente quanto tempo os fuzileiros navais existem é desconhecido, assim é como eles foram criados; no entanto, tem sido comentado que Marineford tem sido a sua "fortaleza / posto de vigilância da justiça" por séculos, o que implica que eles já existem há bastante tempo.

A data mais antiga conhecida de sua existência é 52 anos antes da história atual, quando Oimo e Kashi foram capturados pelos fuzileiros navais e levado a guarda de Enies Lobby, na esperança de libertar Dorry e Broggy, a quem eles achavam que tinham sido presos. Isto é em torno do tempo em que Brook recebeu sua recompensa, mais uma prova da existência dos fuzileiros há mais de cinqüenta anos atrás.

Vinte e sete anos antes da história atual, um pelotão de fuzileiros navais liderado por Garp e Sengoku são enviados para acabar com a guerra entre Roger e Shiki.

Vinte e quatro anos antes da história atual, Garp era conhecido como o lendário fuzileiro naval que encurralou Gol D. Roger muitas vezes. Uma semana antes da execução de Roger, Shiki causou um alvoroço quando ele decidiu assaltar Marineford sozinho. No entanto, ele foi derrotado pelas mãos de ambos Garp e Sengoku e foi preso em Impel Down para os próximos dois anos antes de sua fuga. Após a execução de Roger, os fuzileiros e os juízes da Marinha foram para a Water 7 julgar e mais tarde executar Tom para apoiar as aventuras do pirata por construir o navio de Roger, o Oro Jackson.

Vinte e dois anos antes da história atual, um pelotão de fuzileiros navais, incluindo cinco vice-almirantes, foram enviados para Ohara para executar um Buster Call em relação à pesquisa de história perdida e aniquilou a ilha. Três dos vice-almirantes mais notáveis ​​que participaram incluído futuros almirantes Kuzan e Sakazuki, bem como Jaguar D. Saul, que sacrificou sua vida para proteger Nico Robin.

Saga Marineford

Ver artigo principal : Batalha de Marineford

Depois de Marshall D. Teach ter capturado o segundo comandante da divisão dos Piratas do Barba Branca, Portgas D. Ace para se tornar um Shichibukai, com a execução de Ace sendo anunciada, os fuzileiros estavam se preparando para ter uma guerra total contra Piratas do Barba Branca, que teve lugar em Marineford. Juntamente com os Piratas do Barba Branca veio Monkey D. Luffy e um grupo heterogéneo de Impel Down que foram condenados, a batalha havia se intensificado a sua fase final depois de uma hora e meia.

Após a morte de Ace e do Barba Branca, Shanks chegou a parar a guerra, e Sengoku concordou com o cessar fogo. Com isso, o mundo que despreza os piratas parabenizou os fuzileiros navais pela sua vitória. No entanto, Sengoku, em seguida, descobre que vários Nível 6 prisioneiros de Impel Down escaparam graças ao Barba Negra, e fica ainda mais furioso quando o Governo Mundial declara que a segunda fuga em massa deve ser escondida do público em geral.

Logo após o fim da guerra, Sengoku se demitiu do cargo de Almirante da Frota, três semanas depois Garp também se demitiu.

Timeskip

A posição de almirante da frota foi substituído depois de uma grande batalha de 10 dias entre Aokiji e Akainu em algum ponto entre os dois anos, na sequência da guerra. O vencedor foi Sakazuki, que se tornou o novo almirante da frota e, embora Kuzan que ainda estava vivo, ele recusou-se a trabalhar para Akainu e, portanto, deixou os fuzileiros navais. A renúncia do mesmo foi uma grande perda para os fuzileiros embora eles tornaram-se muito mais forte sob o comando de seu novo almirante da frota.

Em algum momento durante o timeskip, um novo almirante conhecido como Ryokugyu foi nomeado. Os fuzileiros também realizaram um Projeto Mundial Militar (世界徴兵 Sekai Chōhei), Através do qual Fujitora recebeu uma nomeação especial para o posto de Almirante.

Em One Piece

De acordo com One Piece Green: Secret Pieces, tema original dos fuzileiros navais era suposto ser uma espécie de mafia. Na primeira versão, fuzileiros navais deveriam usar ternos pretos em vez de casacos marinhos e cada membro foi planejado para ter um olhar duro e assustador em seus rostos. Além disso, personagens fuzileiros de cargos menores, como John Giant e Brannew, foram já concebidos desde o início da série.

Membros da Marinha

Marinheiros
Almirante da Frota
Sakazuki Portrait
Sakazuki
Almirantes
Borsalino Portrait Issho Portrait 010
Borsalino Issho Ryokugyu
Vice Almirantes
Tsuru Portrait John Giant Comil Portrait Momonga Portrait Onigumo Portrait
Tsuru John Giant Comil Momonga Onigumo
Doberman Portrait Strawberry Portrait Yamakaji Portrait Lacroix Portrait Ronse Portrait
Doberman Strawberry Yamakaji Lacroix Ronse
Stainless Portrait Cancer Portrait Mozambia Portrait Dalmatian Portrait Bastille Portrait
Stainless Cancer Mozambia Dalmatian Bastille
Smoker Post Timeskip Portrait Maynard Portrait
Smoker Maynard
Contra-Almirante
Kadar Portrait Sicily Portrait Catacombo Portrait
Kadar Sicily Catacombo
Comodoro
Daigin Portrait Yarisugi Portrait Brannew Portrait
Daigin Yarisugi Brannew
Capitão
Hina Portrait Very Good Portrait T-Bone Portrait Shu Portrait Sharinguru Portrait
Hina Very Good T-Bone Shu Sharinguru
Gorilla Portrait Nezumi Portrait Tashigi Post Timeskip Portrait Coby Portrait
Gorilla Nezumi Tashigi Coby
Comandantes, Tenente Comandante
Helmeppo Portrait Ripper Portrait
Ten. Comandante Helmeppo Comandante Ripper
Tenentes, Tenente Grau Junior, Terceiro Tenente
Stalker Portrait Rokkaku Portrait Makko Portrait
Ten. Grau Junior Stalker Ten. Grau Junior Rokkaku Terceiro Tenente Makko
Outras Patentes da Marinha
Sentomaru Portrait Bogard Portrait Glove Portrait Kibin Portrait Candre Portrait
Capitão da Ciência Sentomaru Bogard Glove Kibin Candre
Sengoku General Inspector Portrait Monkey D. Garp Portrait Vegapunk Portrait Giant Squad Portrait
Inspector Geral Sengoku Instrutor Garp Cientista Geral Vegapunk Esquadrão Gigante
Chefes Insignificantes, Oficiais Insignificantes
Shine Portrait Mashikaku (Marine) Portrait Asahija Portrait
Oficial Chefe Insignificante Shine Oficial Chefe Insignificante Mashikaku Oficial Chefe Insignificante Asahija
Marinheiros Recrutas
Fullbody Portrait Jango Marine Portrait Ukkari (Character) Portrait Lines Portrait
Marinheiro Recruta Fullbody Marinheiro Recruta Jango Marinheiro Recruta Ukkari Marinheiro de Primeira Classe Lines
Outros
Pacifista Portrait Bakezo Portrait Pike Portrait Jero Portrait Dsada
Pacifistas Bakezo Pike Jero Gal
Attach Portrait Fishbonen Portrait Kyuji Portrait Koda Portrait Rika Portrait
Capitão de Fotografia Attach Dr. Fishbonen Chefe Kyuji Chefe Koda Garçonete Rika
Marine Headquarters Court Portrait
Sede Tribunal da Marinha
Antigos Marinheiros
Kong Portrait Kuzan Pre Timeskip Portrait Jaguar D. Saul Portrait Vergo Portrait X Drake Marine Portrait
Almirante da Frota Kong Almirante Aokiji Vice Almirante Jaguar D. Saul Vice Almirante Vergo Contra Almirante X Drake
Pudding Pudding Portrait Morgan Portrait Donquixote Rosinante Portrait Bell-mère Marine Portrait Diez Barrels Portrait
Comodoro Pudding Pudding Capitão Morgan Comandante Donquixote Rosinante Bell-mère Diez Barrels
Caesar Clown Marine Portrait
Ciêntista Caesar Clown
Marinheiros Não-Cânonicos
Jonathan Portrait Momousagi Portrait Chaton Portrait Yukimura Portrait Bilic Portrait
Vice-Almirante Jonathan Vice-Almirante Momousagi Vice-Almirante Chaton Contra-Almirante Yukimura Comodoro Bilic
Moore Portrait Trap Portrait Governor Portrait Shepherd Portrait Hardy Portrait
Capitão Moore Capitão Trap Comandante Governor Comandante Shepherd Tenente-Comandante Hardy
Rapanui Pasqua Portrait Drake (Non-Canon) Portrait Hot Wind Marines Portrait Kobato Portrait Mekao Portrait
Tenente-Comandante Rapanui Pasqua Tenente-Comandante Drake Marinheiro Hot Wind Dr. Kobato Carpinteiro Naval Mekao
Jessica Portrait Shinpachi Portrait Billy (Cook) Portrait Tom (Cook) Portrait Tajio Portrait
Chefe de Cozinha Jessica Chefe Shinpachi Chefe Billy Chefe Tom Chefe em Treinamento Tajio
Marley Brothers Portrait
Lavador de Pratos Irmãos Marley
Marinheiros com Patentes Desconhecidas
Nelson Royale Portrait LeMay Portrait Isoka Portrait Akibi Portrait Rongo Portrait
Nelson Royale LeMay Isoka Akibi Rongo
Pukau Portrait Lego Portrait Saga Portrait Toma Portrait Bismarck Portrait
Pukau Lego Saga Toma Bismarck
Boo Kong Portrait Regis Portrait Dojaku Marine Portrait Kansho Marine Portrait
Boo Kong Regis Dojaku Kansho
Marinheiros Antigos Não-Cânonico
Zephyr Admiral Portrait Shuzo Portrait Randolph Marine Portrait Daddy Masterson Marine Portrait Minchey Portrait
Zephyr Shuzo Randolph Daddy Masterson Minchey
Gasparde Portrait Jim Portrait Ryudo Portrait Ain Marine Portrait Binz Marine Portrait
Gasparde Jim Ryudo Ain Binz

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Governo Mundial Navibox Governo Mundial Governo Mundial Navibox
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados
Determinação do D.
Habilidades
Artigos Relacionados
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Marinha