FANDOM

A Marinha Happo é uma tripulação pirata liderada pela família Chinjao (Sai, Boo, e anteriormente Chinjao) do País de Kano. Sob Sai, a Marinha Happo é a terceira divisão da Grande Frota do Chapéu de Palha.

Membros

Marinha Happo
Saii Boo Portrait Baby 5 Portrait Chinjao Happo Navy Portrait
Sai Boo Baby 5 Chinjao 
Afiliações
Straw Hat Pirates Portrait
Grande Frota do Chapéu de Palha

Força da Tripulação

Como uma frota baseada no Novo Mundo, a Marinha Happo possui uma boa quantidade de força. Eles consistem em uma grande frota de navios, com a posição de líder sendo passada por 13 gerações. O exército era forte o suficiente para sobreviver a um encontro com o Vice-Almirante Garp e acumulou uma grande enseada de tesouros. O líder anterior Chinjao era um pirata famoso que carregava uma impressionante recompensa de mais de Bsymbol500.000.000 em seu auge. Segundo Orlumbus, eles são uma tripulação de cerca de 1000 membros. Ex-membro dos Piratas Donquixote e executiva de Pica, Baby 5 desertou para a Marinha Happo após seu noivado com a atual líder da Marinha Happo, Sai e ela é atualmente a única usuária conhecida de Akuma no Mi.

Técnica Assinatura

Técnica de combate e assinatura do Exército Happo é o Hasshoken, que permite ao usuário emitir vibrações em um ataque físico, rompendo escudos e defesas e infligir danos pesados. As vibrações podem ser usadas em praticamente todos os ataques corpo a corpo, como os punhos, cotovelos e pontapés. A técnica pode ser usada em conjunto com Busoshoku Haki para ataques mais devastadores. É semelhante a uma das aplicações da Gura Gura no Mi.

Navios

Happosai

Happosai é o navio-chefe da Marinha Happo. É um grande navio com uma figura de proa do Tigre Branco. Tem Happo (八宝 Happō) escrito na sua vela principal.

Ipposai

Os sete Ipposai são o resto dos navios da Marinha Happo. Eles são menores que o Happosai, e diferem em seu design. Eles têm Happo (八宝 Happō) escrito na vela principal.

Navio de Chinjao

Sob o comando de Chinjao, a bandeira do navio da Marinha Happo tinha uma figura de projeção projetada similar à do Happosai atual, mas de cor amarela em vez de branca. O navio em si era grande e tinha um arco cinza-claro com trilhos borrados e mastros vermelhos.

História

Passado

Chinjao foi o 12ª comandante da Marinha Happo, mas depois de o Vice-Almirante Garp socar sua cabeça fazendo a ficar em forma de broca ponto a desabar, ele perdeu sua força lendária e o acesso à vasta fortuna enterrada dentro do manto de gelo da Jewel. Perdeu tudo e deixou com o coração partido, ele desistiu da pirataria, e retirou-se.

Sua posição como o comandante foi sucedido por seu neto, Sai, enquanto o outro neto, Boo, tornou-se o tenente.

Arco Dressrosa

Enquanto Chinjao estava lutando contra Luffy no Coliseu Corrida, Chinjao recebeu um golpe forte na cabeça recuperando a cabeça em forma de broca mais uma vez.

Após a luta, enquanto Chinjao estava lutando para agradecer Luffy por trazer sua cabeça para a forma original, Chinjao diz que vai colocar o Exército Happo, do neto, como aliado de Luffy como um sinal de gratidão.

Depois de derrotar Sai, e lutar com Lao G, a cabeça em forma de broca restaurada de Chinjao ficou torta com um pontapé de Sai, Chinjao orgulhosamente afirmou que seu neto herdou técnica secreta do Hasshoken, e agora é verdadeiramente digno de ser capitão da Marinha Happo.

Depois que Doflamingo foi derrotado, a Marinha Happo estava entre os sete grupos que juraram fidelidade aos Chapéus de Palha como gratidão por seu papel em salvá-los de serem escravos sob o Shichibukai. Embora Luffy tenha recusado a oferta, a Marinha Happo jurou lealdade de qualquer maneira, tornando-se a terceira divisão da Grande Frota do Chapéu de Palha. Depois de uma celebração, Sai pegou um pedaço do Vivre Card de Luffy antes de se despedir de Luffy.

Contos da Auto-Proclamada Grande Frota do Chapéu de Palha

Sai and Baby 5's wedding

O casamento entre Sai e Baby 5.

Depois de se separar dos Chapéus de Palha, a Marinha Happo viajou de volta ao seu país de origem. Sai depois falou com Uholisia e interrompeu seu noivado com ela. Furioso, Uholisia deu uma surra em Sai enquanto seu pai repreendia Chinjao. Sai e Baby 5 depois tiveram sua cerimônia de casamento com a Marinha Happo comemorando.

Questões de Tradução

  • Happo (八宝, happo) Significa literalmente "Oito Tesouros", que é derivado do nome chinês da flor erythrostictum Sedum.
  • A organização é conhecido como uma Marinha (水 軍, Suigun), Que é como a dos japoneses, marinha chinesa e coreana são ou foram nomeados. Isso os diferencia dos Fuzileiros Navais (海軍, Kaigun).
  • Todos os membros atuais da Marinha Happo usam calças listradas horizontais.

Site de Navegação

Marinha Happo
Habilidades
Artigos relacionados
EC Grande Frota do Chapéu de PalhaEC
Habilidades
Artigos Relacionados
Frotas
Almirantes de Frota
Usuários de Haki
Coliseu Corrida
Participantes
Funcionários
Habilidades
Variado