FANDOM

"Barba Negra" redireciona aqui. Para outros usos deste nome, veja: Barba Negra (Desambiguiação).

Marshall D. Teach,[12][13] também conhecido como Barba Negra,[2] é o capitão dos Piratas do Barba Negra[2] e membro dos Yonkou[3]. Ele também é a única pessoa na história conhecida por ter os poderes de duas Akuma no Mi.[14]

Ele começou sua carreira de pirata como membro da 2ª Divisão dos Piratas do Barba Branca,[6] até que ele assassinou Thatch, comandante da 4ª divisão, para obter a Yami Yami no Mi, e em seguida desertou da tripulação.[7] Antes do timeskip, ele manteve brevemente a posição de Shichibukai, após entregar Ace para Marinha,[4] porém teve de renunciar ao retornar de Impel Down com prisioneiros de Nível 6.[5]

Durante o timeskip, Teach passou a conquistar os territórios que antes pertenciam a Edward Newgate,[3] e formou uma aliança com Kuzan.[15] Atualmente, Teach é considerado como parte da Pior Geração.[16]

Devido as suas ações, ele pode ser considerado o antagonista terciário do Arco Impel Down, e um dos principais antagonistas do Arco Marineford, e do restante do anime e mangá de One Piece em geral.

Aparência

Ver artigo principal : Galeria de Barba Negra

Barba Negra é um homem extremamente alto, sendo duas vezes mais alto que Luffy (pré-timeskip). Seu corpo é bastante cheio e arredondado, com membros relativamente finos. Ele tem uma boca grande, com vários dentes quebrados ou faltando (embora algumas vezes tenha aparecido com os dentes completos, devido a erros do Oda), um nariz torto e um peito grande e peludo. O cabelo comprido e grosso cai em sua nuca, sob uma bandana preta, e uma pequena barba negra desgrenhada, que cresce ao redor do queixo. Conforme o avanço da série, sua barba ficou mais longa e áspera.

Em sua primeira aparição em Mock Town, Teach usava uma camisa branca aberta abotoada com mangas arregaçadas, calças verdes com padrões de linhas pretas, uma faixa amarela em volta da cintura e botas pretas com fivelas de bronze grandes.[1]

Durante sua incursão na Ilha Banaro, ele havia colocado um grande casaco de capitão preto e dourado, juntamente com acessórios em cada pulso, como pulseiras e anéis com pedras preciosas em todos os dedos de ambas as mãos (semelhante ao seu antecessor, Crocodile).[17]

Na reunião de Shichibukais, que ocorreu na sede da Marinha, Teach havia acrescentado um par de colares vermelhos e dourados á sua faixa laranja-escura, e um tradicional chapéu tricorne preto sobre sua bandana cinza, além de trocar para uma camiseta vermelha, enquanto usava o casaco de capitão como uma capa.[18] Ele também tem três flintlocks (um tipo de arma) e um frasco amarrado em sua faixa em volta da cintura.[19]

No SBS Volume 63, Oda desenhou os Shichibukai quando eram crianças. Teach é mostrado usando um boné de beisebol, com uma camisa de manga longa enrolada e shorts verde. Ele também está usando sapatos de ponta preta enrolada e, ao contrário de sua habitual expressão alegre, Teach aparece chorando por uma razão desconhecida.[20]

Após o timeskip, Teach passou a usar uma barba mais longa, que ele dividiu em várias seções, ficando mais parecido com o Barba Negra da vida real.[20] Ele também está usando um chapéu novo, com sua Jolly Roger bordado nele.[21]

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 24 Capítulo 223 e Episódio 146, Teach faz sua estréia.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 One Piece Mangá e Anime — Vol. 15 Capítulo 133 (p. 16) e Episódio 80, os Piratas do Barba Negra são mencionados pela primeira vez por Dalton, e são vistos em sombras.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 One Piece Mangá e Anime — Vol. 66 Capítulo 650 e Episódio 570, Jinbei fala sobre o avanço de Teach.
  4. 4,0 4,1 4,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 49 Capítulo 474 e Episódio 369, Barba Negra se torna Shichibukai ao entregar Ace para a Marinha.
  5. 5,0 5,1 5,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 59 Capítulo 576 e Episódio 485, Barba Negra renuncia ao cargo de Shichibukai, dizendo "Eu não preciso mais desse título".
  6. 6,0 6,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 18 Capítulo 159 e Episódio 95, Barba Negra é mencionado por seu ex-comandante, Ace.
  7. 7,0 7,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 45 Capítulo 440 e Episódio 325, Barba Negra admite seu crime.
  8. SBS One Piece MangáVol. 59 (p. 130). Pergunta do fã: Por favor, para o meu personagem favorito, Barba Negra, Marshall D. Teach, por causa da Yami Yami no Mi, seu aniversário poderia ser 8(Ya)/3(mi)? Queria fazer eu mesmo, mas como está?.
  9. 9,0 9,1 SBS One Piece MangáVol. 58 (p. 100). Pergunta do primeiro fã: Odaaaaaaaaaaachi! Tenho uma tarefa para você! Me fala quantos anos têm todos os shichibukais! Pergunta do segundo fã: Tenho uma pergunta para você, Odacchi! Se você olhar para os Shichibukai na página 172-173 do volume 56, parece que eles são todos muito altos. Por isso, qual a altura de todos os Shichibukai!??.
  10. One Piece Mangá e Anime — Vol. 61 Capítulo 598 e Episódio 517, dois anos se passam no enredo.
  11. Eternal Log. É mostrado o cartaz do Teach, porém com sua recompensa escurecida.
  12. One Piece Mangá e Anime — Vol. 61 Capítulo 595 e Episódio 513, o nome de Teach é apresentado.
  13. One Piece Mangá e Anime — Vol. 45 Capítulo 440 (p. 10) e Episódio 324, Ace aborda Barba Negra.
  14. One Piece Mangá e Anime — Vol. 60 Capítulo 598 e Episódio 511, o Gorousei fala sobre Barba Negra.
  15. One Piece Mangá e Anime — Vol. 72 Capítulo 720 e Episódio 650, Burgess diz não confiar no Aokiji.
  16. One Piece Mangá e Anime — Vol. 67 Capítulo 664 e Episódio 589, Barba Marrom explica a Pior Geração.
  17. One Piece Mangá e Anime — Vol. 45 Capítulo 434 e Episódio 325, Barba Negra reaparece.
  18. One Piece Mangá e Anime — Vol. 54 Capítulo 524 e Episódio 421, Teach jantando com os outros Shichibukai.
  19. One Piece Mangá e Anime — Vol. 56 Capítulo 542 e Episódio 444, Barba Negra invade Impel Down com sua tripulação.
  20. 20,0 20,1 SBS One Piece MangáVol. 63 (p. 80). Pergunta do fã: Mestre Odacchi!! Ouça-me!! Por favor, desenhe os 7 Shichibukais, que fizeram Luffy e o Barba Branca sofrerem tanto na guerra de 2 anos atrás, como crianças!!.
  21. One Piece Mangá e Anime — Vol. 80 Capítulo 801 e Episódio 746, Barba Negra é visto na imaginação de Doflamingo.

Navegação do Site

Lequipage de Barbe Noire Piratas do Barba Negra Lequipage de Barbe Noire
Habilidades
Artigos Relacionados
4 Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados
Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Determinação do D.
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
A Pior Geração
Habilidades
Artigos Relacionados

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Marshall D. Teach

  • One Piece vs Assassin's Creed

    2 mensagens
    • Algumas batalhas entre One Piece e Assassin's Creed: 1. '''Connor Kenway vs Wiper''...
    • Os de OP massacram. O Gralha massacraria o Going Merry.
  • Yonkous

    26 mensagens
    • se o barba negra nao tiver dominado a fruta do barba branca o shanks ainda tem chance,mas se  tiver dominado eu acho que fica assim -barba ne...
    • 1° Kaido (Por menções, tipo ele foi torturado 18 vezes e pulou de uma ilha do céu a 10.000 metros e só ficou com uma dor de cabeça.) ...