Fandom

One Piece Wiki

Marshall D. Teach

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Barba Negra" redireciona aqui. Para outros usos deste nome, veja: Barba Negra (Desambiguiação).

Marshall D. Teach, geralmente referido como Barba Negra, é o capitão dos Piratas do Barba Negra e um dos Yonko que governam a segunda metade da Grand Line, o Novo Mundo. Ele era um membro da segunda divisão dos Piratas do Barba Branca até assassinar o comandante da Quarta Divisão Thatch para roubar a Yami Yami no Mi do mesmo, e desertou a tripulação. Ele brevemente ocupou o cargo de Shichibukai após entregar Ace à Marinha e é um dos principais antagonistas da série.

Aparência

Ver artigo principal : Galeria de Barba Negra

Barba Negra é um homem de meia-idade com uma corpo grande (seu corpo é redondo com membros relativamente finos e desproporcionais), uma boca grande com diversos dentes faltando ou quebrados (embora às vezes ele tem um conjunto completo de dentes; se trata-se de um erro de inconsistência por Oda ou parte da história é desconhecida), um nariz torto pronunciado e um peito e tronco muito grande e peludos. O cabelo longo, grosso, de lã preto cai parte de trás do seu pescoço, debaixo de uma bandana preta, e uma pequena barba preta desalinhada (daí seu apelido) cresce em torno de seu queixo. Conforme a série progride, sua barba torna-se mais longa e. Ele é extremamente alto, sendo exatamente o dobro da altura de Luffy (pré-timeskip).

Historia em Arcos

Arco Jaya

Em sua primeira aparição em Mock Town, Teach usava uma camisa branca aberta abotoada com mangas arregaçadas, calças verdes com padrões de linha pretos, uma faixa amarela em torno de sua cintura e botas clássicas swashbuckler pretas completas com grandes fivelas bronze.

Arco Pós-Enies Lobby

Durante sua invasão na Ilha Banaro, ele tinha adicionado o revestimento de um grande capitão com couro preto e ouro sobre seu traje, juntamente com pontas brancas em cada pulso como pulseiras e anéis com pedras preciosas sobre todos os dedos de ambas as mãos (semelhante ao seu antecessor, Crocodile ).

Arco Impel Down

Na reunião no Quartel General da Marinha dos Shichibukai, ele acrescentou um par de colares da cor vermelho, bem como grânulas douradas-amarelas e azuis ao sua faixa laranja escura e um chapéu tradicional tricorne preto sobre sua bandana cinza, bem como a mudança para uma camisa vermelha , enquanto vestindo seu casaco de capitão como uma capa. Ele também tem três pistolas e uma garrafa de bebida amarrados a seu cinto na cintura .

Curiosidades

No 63 Volume SBS Oda desenhou os Shichibukai quando eram crianças. Teach é mostrado vestindo um boné de beisebol com uma camisa de manga longa enrolada e bermudas verdes. Ele também está vestindo sapatos de ponta preto e enrolados, e ao contrário de sua habitual expressão alegre, está chorando vendo a lua por uma razão desconhecida.

Após o timeskip, Teach tem deixado crescer uma longa barba que ele tem dividido em várias seções, muito parecido com o seu período de vida real. Ele também usa um chapéu novo com sua Jolly Roger bordada nele.

Navegação do Site

Lequipage de Barbe Noire.png Piratas do Barba Negra Lequipage de Barbe Noire.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Quatro Imperadores
Habilidades
Artigos Relacionados
Pirates Jolly Roger.png Capitães Piratas Pirates Jolly Roger.png
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
BE.png Piratas do Barba Branca BE.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Determinação do D.
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
A Pior Geração
Habilidades
Artigos Relacionados

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Marshall D. Teach

  • One Piece vs Assassin's Creed

    2 mensagens
    • Algumas batalhas entre One Piece e Assassin's Creed: 1. '''Connor Kenway vs Wiper''...
    • Os de OP massacram. O Gralha massacraria o Going Merry.
  • Yonkous

    26 mensagens
    • se o barba negra nao tiver dominado a fruta do barba branca o shanks ainda tem chance,mas se  tiver dominado eu acho que fica assim -barba ne...
    • 1° Kaido (Por menções, tipo ele foi torturado 18 vezes e pulou de uma ilha do céu a 10.000 metros e só ficou com uma dor de cabeça.) ...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória