FANDOM

Mashikaku[2] é um subordinado de Smoker e Tashigi.

Aparência

Mashikaku as a Young Marine

Mashikaku em sua juventude como um fuzileiro naval.

Estrutura facial de Mashikaku se assemelha ao de um macaco, com cabelo espesso marrom e costeletas, pele bronzeada, e um queixo quadrado. Ele veste a camisa Marinha padrão e tampão. [1]

Personalidade

Apesar de ser um fuzileiro naval, Mashikaku estava absolutamente aterrorizado com a recompensa de Luffy.

História

Ele entrou na sala de vapor quando Smoker estava empilhando rochas e relaxante, e disse á este ultimo sobre o incidente no andaime. Smoker, em seguida, dá ao Mashikaku ordens sobre onde a unidade deve ser colocada. Ele então seguiu o Capitão e Tashigi em torno  de Loguetown por um tempo[1] e foi mostrado seu pavor em relação á recompensa de Bsymbol 30,000,000 do Luffy.

Mais tarde ele foi visto em Alabasta, explicando que Nico Robin teve uma recompensa desde que ela tinha sete anos.[3] Ele também queria capturar os chapéus de palha após eles são passados para fora de combate Baroque Works, mas Tashigi era contra.[4]

Curiosidade

  • Seu nome significa "Realmente Praça", que é uma descrição precisa de seus recursos.
  • Mashikaku é conhecido como "Marney a Marinha" no dub FUNimation. Ele também é declaradamente favorito papel One Piece de J. Michael Tatum.
  • Um personagem de apoio em One Piece: Grande Aventura, Navy A, carrega uma semelhança notável com Mashikaku. Desde que ele é um subalterno de Tashigi e Marinha A é um apoio, é possível que eles são a mesma pessoa. Mashikaku não foi chamado nos Estados Unidos no momento do lançamento do jogo.

Referencias

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá e anime — Vol. 11 Capítulo 98 (p. 14) e Episódio 48, Mashikaku estréia.
  2. One Piece Blue: Grand Data File, seu nome e revelado.
  3. One Piece Mangá e anime — Vol. 22 Capítulo 201 (p. 14) e Episódio 122, Mashikaku diz a sua superior Tashigi sobre a identidade de Robin.
  4. One Piece Mangá e anime — Vol. 23 Capítulo 212 (p. 5) e Episódio 127, Tashigi se recusa a capturar os Piratas do Chapéu de Palha no rescaldo dos eventos de Alabasta.

Navegação do Site

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados