FANDOM

"Senhor do Trovão" McGuy é uma infame pirata Novo Mundo que se aliou ao com Barba Branca junto com sua tripulação.

Aparência

McGuy tem um rosto comprido com um grande nariz pontudo e queixo proeminente, cabelo ondulado loiro que chega até a cintura, e um bigode preto em forma de dois raios de cada lado . Ele ostenta uma camisa azul com mangas soltas e bordas sob um colete preto. Devido a suas pernas não sendo visível o suficiente na manga, no anime ele foi dado bermuda escura e uma faixa laranja decorado por um ornamento colorido de prata com uma jóia rosa-choque nele.

Personalidade

Embora pouco se pode dizer sobre a personalidade de McGuy no mangá, ele é mostrado ter grande respeito pelo Barba Branca. No anime, ele mostrou-se perspicaz o suficiente para ver através do Sengoku tática para atrair os piratas no para o Pacifista para atacar.

Habilidade e Poderes

McGuy conseguiu tornar-se uma reputação infame no Novo Mundo, e tem conseguido aliar-se com o Barba Branca. Além disso, ele era muito observadoror, como ele conseguiu entender por que Barba Branca ordenou que os aliados se separasem, a fim de evitar ser preso pelo Pacifista. Ele também evitou ferimentos da guerra.

Armas

Makugai's electric sword

McGuy conduzindo electricidade através de sua espada.

McGuy é um espadachim, embora o seu nível exato de capacidade permanece desconhecida, no entanto, presume-se bastante alta. Ele é de alguma forma capaz de canalizar energia elétrica através de sua lâmina, aumentando o dano causado. Se esta capacidade resulta de uma Akuma, um Dial, ou outro método é atualmente desconhecida. No anime, sua habilidade como espadachim foi o suficiente para ele lutar de igual para igual contra o Vice Almirante Doberman .

História

Saga Guerra dos Melhores

Arco Marineford

McGuy e sua tripulação são vistos pela primeira vez, juntamente com uma frota de 42 outras tripulações piratas infames, aliados com o Piratas do Barba Branca, atacando Marineford para salvar Portgas D. Ace de sua execução. Quando Squard dar um espadada em Barba Branca devido a ser enganado pelo Almirante Akainu, McGuy foi visto tão chocado quanto os outros aliados. [3] Ele é visto mais tarde entre o grupo de capitães do Novo Mundo backup de Luffy e Ivankov em ordens do Barba Branca.

Quando os Piratas do Barba Negra lançou uma saraivada de balas e lâminas em Barba Branca e matando no processo, McGuy foi visto chorando como os seus companheiros . Ele é visto por trás do companheiro aliado Novo Mundo , mostrando choque ao ver o Yonko, Shanks aparecer no campo de batalha.

Após Shanks pedindo para pararem a guerra e a guerra ter chegado ao fim, McGuy e os outros piratas à esquerda.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, foi ao funeral de Barba Branca e Ace em um local secreto em algum lugar no Novo Mundo.

Site de Navegação

Pirates Jolly Roger Capitães Piratas Pirates Jolly Roger
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães
BE Piratas do Barba Branca BE
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins