FANDOM

Para a Akuma no Mi de mesmo nome, veja Mero Mero no Mi

Mero é uma sereia que vive na Ilha dos Tritões e é uma funcionária do Mermaid Cafe.

Aparência

Mero é uma jovem sereia com cabelo longo, fluindo azul, com uma flor amarela anexada a o lado direito de sua cabeça e tem olhos azuis. Ela usa um biquíni roxo teste padrão de flor revelador. Seu rabo de peixe tem a cor de pérola azul.

Personalidade

Como todas as outras sereias, Mero é gentil e carinhosa, e é aparentemente divertida e amorosa.

Habilidades

Como uma sereia, Mero pode respirar debaixo d'água, fale com os peixes através de ondas de sonar, e eles são geralmente considerados os nadadores mais rápidos do mundo. Ela também parece ser uma dançarina hábil.

Histoória

Arco Ilha dos Tritões

Mero e suas amigas apareceram pela primeira vez em Mermaid Cove, acolhendo o Chapéu de Palha quando Keimi trouxe-os lá para uma visita. Quando os três príncipes chegou a perguntar a entrada ilegal da tripulação na ilha tritão ,as sereias negaram que a tripulação estava lá, escondendo-os. No entanto, quando a presença da equipe foi dado a conhecer qualquer maneira pela hemorragia nasal de Sanji e ataque da Hammond, os príncipes deixaram claro que eles estavam simplesmente tentando entregar a mensagem de Jinbei para Monkey D. Luffy.

Depois Ishilly, Fillonce e outras sereias foram seqüestradas por Caribou, Mero e os outros se perguntaram de onde

Mermaids Say Goodbye.png

Mero e suas amigas dando adeus aos Chapéus de palha

saíram para eles e não tinham ideia do que aconteceu com eles. A única coisa que sabia era que Ishilly estava abrindo um barril.

Após a guerra civil entre os chapéus de palha e os Novos Piratas Tritões terminou, Mero e seus amigos dançaram no banquete do palacio de ryugu em honra da vitória dos Chapéus de Palha, e viu-los quando eles partiram para o Novo Mundo.

Aparições

Videos Games

Aparições Não-Jogáveis

Curiosidades

  • Ela é do mesmo tipo de sereia que Shirahoshi.
  • Seu nome soa semelhante a Merrow, o equivalente escocês e gaélico-irlandês de sereia e tritão em outras culturas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória