Fandom

One Piece Wiki

Merry

2 673 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Merry é o servo fiel de Kaya e foi ele quem desenhou o projeto do Going Merry.

Aparência

Merry é um mordomo alto, vestido formalmente, cuja característica mais marcante é a sua aparência de cordeiro temático. Seu cabelo é crespo como a lã de um cordeiro e tem duas orellhas de cordeiro saindo dela. Seus lábios também se assemelham aos de um de cordeiro.

Relações

Kaya

Ele é um servo muito respeitoso e compreensivo , disposto a lutar e até morrer por ela.

Usopp

Na primeira vez, ele é muito antagônico para Usopp, que constantemente pulava a cerca e as coberturas da mansão de Kaya e contava suas histórias excêntricas, Merry sentiu que o reside em Usopp seria de alguma forma corrupta. Quando Usopp sentiu que não tinha tempo para explicar a traição de Kuro para Kaya e tentou forçá-la a sair da aldeia, Merry veio imediatamente à sua defesa e disparou uma arma contra Usopp, ferindo-o no braço esquerdo, sem matá-lo. Merry conhecia a história trágica por trás de Usopp que o obrigava a mentir - sendo a única coisa que o ajudava a lidar com a morte de sua mãe, que tentou salvar da sua doença, mentindo que seu pai, Yasopp, voltou a ficar com sua família. Ele, entretanto, muda sua visão para Usopp após ser atacado por Kuro, quando ele diz para Kaya a verdade sobre Usopp.

Kuro/Klahador

No início, Merry se dava muito bem com Klahador, já que eles viam o bem-estar de Kaya em primeiro lugar. Eles também tinham a mesma visão a respeito de Usopp - que ele era um mentiroso desonesto que só servia para causar problemas -, e como tal, Merry se recusou a acreditar quando Usopp disse que Klahador era um pirata tentando roubar a fortuna de Kaya. No entanto, mais tarde, quando Klahador revelou sua verdadeira identidade, Merry não acreditou mais nele.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória