FANDOM

Mikazuki é o capitão e único membro chamado dos Piratas Big Helmet. Ele tem uma recompensa de 36 milhões.

Aparência

Ele usa um grande capacete esférico semelhante ao da Kokoro, além do fato de que ele tem uma lua crescente sobre ele. Ele também tem grandes dentes caninos que se assemelham a um demônio. Sua aparência facial é a de um homem de meia idade e sua cor de cabelo é branco.

Personalidade

Ele mostrou-se arrogante quando se recusou a pagar pelos seus reparos de navios, por causa da quantidade de tempo que levou para repará-lo.

Habilidade e Poderes

Com uma recompensa de 36.000.000, pode-se supor que Mikazuki é um pirata perigoso.

Armas

Ele usou uma faca para ameaçar Paulie.

Historia

Arco Water 7

Mikazuki1

Mikazuki é derrotado pelos trabalhadores Galley-La.

Mikazuki apareceu pela primeira vez quando a Companhia Galley-La terminaram seu trabalho para o seu navio.No entanto,ele afirmou que a reparação tinha ido por muito tempo e, como tal, se recusou a pagar as taxas,e ameaçou os carpinteiros lá, que rapidamente vencê-lo e sua equipe para cima.

Arco Pós-Enies Lobby

Em um episódio filler definido em Water 7 após a derrota de CP9, ele foi visto colaborando com alguns agiotas para ameaçar a tia. Depois de uma pequena briga com ela,Zoro chegou para salvar a mulher e derrotou o capitão pirata.

Maiores Batalhas

  • Piratas Elmo Grande vs Companhia Galley-La

Não-Canon Battles

  • Mikazuki vs. Zoro

Curiosidades

Mikazuki" (三 日月 Mikazuki?) Em japonês é "lua crescente".

Navegação

Espadachins