FANDOM

O Mini Merry II é um pequeno barco com base no Going Merry, e foi feito por Franky.Ele está contido no Canal 2 do Soldier Dock Sistem do Thousand Sunny.

Aparência e Designer do Navio

O Mini Merry é um pequeno barco com um motor a vapor e rodas de pás. Sua figura de proa é baseado na original figura de proa do Merry. Sua finalidade principal é para fazer compras e ele pode armazenar até quatro pessoas.

História

Depois de terminar a construção do Thousand Sunny e juntando-se aos Piratas do Chapéu de Palha, Franky decidiu fazer algo especial para seus companheiros de equipe. Sabendo o quão especial o Going Merry foi para a tripulação, ele fez o Mini Merry II como um lembrete do navio original. Ao criar este, que seria como o original Merry ressuscitou.

Arco Thriller Bark

Quando a equipe chegou ao Thriller Bark, Franky decidiu finalmente revelar isso para o resto da tripulação. O Mini Merry II fez o bando ficar muito feliz com Franky, e eles agradeceram-lhe por fazer isso. Nami, Usopp e

Thrilled Bark Mini-Merry Test Run

Chopper embarcaram nele pela primeira vez emThriller Bark. No entanto, eles se perderam na névoa e Nami não poderia dizer onde eles estavam indo. O Mini Merry II se chocou contra a ilha, jogando os três para o fundo do fosso. O barco depois se desviou e foi pego em uma teia de aranha gigante criado pela General-Zumbi, Tararan. Lá, permaneceu até o Chapéu de Palha recuperado-lo após os acontecimentos na ilha.

Arco Punk Hazard

Straw Hats Riding Mini Merry Over Sea of Fire

Luffy, Zoro, Usopp e Robin utilizado o Mini Merry II para ir para Punk Hazard usando a Estrada Láctea criada por Nami.

Depois de chegar à ilha, eles puxaram o Mini merry II em terra. Enquanto ele foi deixado para trás quando eles viajaram para metade gelo da ilha, Franky recuperou antes de o Chapéu de Palha deixou a ilha.

Diferenças no Anime e Mangá

Originalmente na manga, o Mini Merry II foi exibido pela primeira vez quando Franky mostrou a Nami, Usopp e Chopper para eles para montar nele. No anime no entanto, ele fez uma

Soldier Dock overhead

aparição um pouco mais cedo. Exceto por uma visão clara de sua figura de proa, o navio foi visto sendo feito por Franky em sua oficina depois que ele foi repreendido por Nami para alterar seu waver sem a sua permissão.O Mini Merry foi sugerido mais cedo durante a Arco Lovely Land do anime, em um diagrama de sobrecarga do Dock Sistema Soldier. No diagrama, mostrou um pequeno indício de que para onde o navio seria mantido.

Navegação

EC Piratas do Chapéu de PalhaEC
Aliados e Companheiros de Viagem
Habilidades
Artigos Relacionados
Navios e Barcos