FANDOM

Minochihuahua é a nova Besta Carcereira em Impel Down. Ele comeu uma Akuma do tipo Zoan que lhe permite se transformar em um chihuahua.

Aparência

Em sua forma de Zoan, Minochihuahua é um bípede gigante chihuahua com olhos pequenos, um nariz escorrendo, e usa shorts. Ao contrário dos outros guardas, ele está vestido em sua parte superior do corpo e usa um terno. Usa fones de ouvido ao redor do pescoço, e pulseiras. Sua arma de escolha parece ser uma corda, que ele pode usar para pendurar os prisioneiros.[1]

Personalidade

Como as outras Bestas Carcereiras, Minochihuahua é extremamente violento, e os prisioneiros temem ele. Também como as outras bestas carcereiras, ele provavelmente reconhece a superioridade de Sadi-chan.

Habilidade e Poderes

Akuma no Mi

Minochihuahua comeu uma Akuma do tipo Zoan que permite ele se transformar em um chihuahua (parece que é um modelo da Inu Inu no Mi).

História

Minochihuahua é visto após o Timeskip como um novo membro das Bestas Carcereiras.[1]

Curiosidades

  • Tal como os outros animais carcereiros, o nome de Minochihuahua é uma combinação de um animal e Mino.
  • Minichihuahua é a única Besta Carcereira sem lábios grandes.
    • Ele também é o único que a parte superior do corpo está vestida.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá - Vol. 67 Capítulo 662, matéria de capa: a partir do convés do mundo. Vol 43, Minichihuahua faz sua primeira aparição.

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox Governo Mundial Governo Mundial Navibox
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados
ImpelRfl Impel Down ImpelRfl
Habilidades (Funcionários)
Habilidades (Prisioneiros)
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido