FANDOM

A Mira Mira no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que dá ao seu usuário a capacidade de criar espelhos que possuem diversos usos, tornando-o um Humano-Espelho (鏡人間, Kagami Ningen). Ela foi comida por Charlotte Brûlée.[1]

Etimologia

  • "Mira"(ミラー) significa "espelho" em Japonês.

Forças e Fraquezas

Reflection.png

Charlotte refletindo o ataque de Carrot

A principal força do fruto é que ele permite que o usuário crie espelhos. Esses espelhos podem ser usados como uma barreira bloqueando os ataques dos inimigos e em seguida podendo refletir esses ataques os mandando de volta a quem os desferiu.

Esses espelhos também podem absorver pessoas para oque parece ser uma outra dimensão onde eles ficam aprisionados, ainda não foi revelado como se faz para sair dessa outra dimensão.

O usuário também pode se disfarçar mudando sua forma para a forma idêntica a certo individuo, um reflexo inclusive copiando os movimentos do tal individuo. O usuário também pode disfarçar outros seres usando essa habilidade, como foi visto quando ela disfarçou um bando de animais os transformando em reflexos de Nami, Sanji, Chopper e Carrot.

Uso

Charlotte Brûlée usa principalmente o poder da fruta para desorientar e prender seus alvos, quer sob a forma de contra-ataques ou impedindo-os de escapar.

Técnicas

Mirror World.png

Charlotte suga Carrot para outra dimensão usando o Mirror-World

  • Reflection (リフレクション _ Reflexão)- Charlotte cria um espelho que bloqueia e reflete os ataques do adversário, assim o adversário recebe o próprio dano de seu ataque.
  • Mirror-World (ミロワールド _ Mundo Espelhado)- Charlotte "suga" o adversário para dentro de um espelho criado por ela, o adversário então vai para uma outra dimensão onde o tal fica aprisionado, ainda não foram mostradas formas de escapar dessa outra dimensão. Ainda não foi mostrado as propriedades dessa outra dimensão.

Curiosidades

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Família Charlotte
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória