FANDOM

Miss Merry Christmas é a parceira de Mr.4 na Saga Baroque Works.

Aparência

Miss Merry Christmas é uma mulher robusta, de meia-idade, com cabelos ruivos. Ela veste uma gravata que se assemelha a uma árvore de Natal, que vai com seu codinome. Outro traje notável inclui um grande par de óculos de sol de lentes roxas,ela também veste uma camisa branca e calças floridas e uma cesta amarrada às suas costas junto com sandálias.

Devido à sua Akuma no Mi, ela também pode transformar-se em uma toupeira humanoide.

Durante a operação de Miss Goldenweek "Operação: Conheça Baroque Works", ela usava uma roupa típica listrada de prisioneiro e manteve os óculos.

Personalidade

Ao contrário de seu parceiro, que é muito lento, Miss Merry Christmas fala muito rápido, muitas vezes, apenas pronunciando a primeira sílaba da palavra em uma voz aguda infantil. Devido ao seu amor de falar, ela atua como o cérebro de Mr.4. Muito parecida com Crocodile, ela tem uma visão cínica em relação aqueles que, como Luffy desejam se tornar o Rei dos Piratas, e muito feliz informa Usopp que Luffy está morto, e que o mundo estará melhor sem sonhadores como ele. Ela também reclama sobre suas costas com frequência e vai mandar Mr. 4 a massageá-las para ela. Ela tem uma tendência a frases com um "Ba" no final.

Relacionamentos

Mr.4

Miss Merry Christmas muitas vezes reclama com Mr. 4 por ele ser tão lento e ter que manda-lo o tempo todo; por exemplo, ela o manda massagear suas costas. No entanto, apesar disso, eles mostram um quase perfeito trabalho de equipe no campo de batalha com uma perfeita sincronia. Miss Merry Christmas também se preocupa com o Mr. 4  como ela ficou chocada quando ela pensou que Usopp o matou com seu falso Usopp Hammer e lamentou sua morte presumida.

Habilidades e Poderes

Além de sua capacidade Akuma no Mi Miss Merry Christmas não demonstrou muita habilidade de luta. Ela, no entanto, definitivamente parece ser consideravelmente mais inteligente e, portanto, a cargo das ações de seu parceiro Mr. 4, como ele é muito lento para fazer muita coisa sem orientação.

Akuma no Mi

Mogumogu.png

Akuma no Mi de Miss Merry Christmas

Miss Merry Christmas comeu a Mogu Mogu no Mi. De classe Zoan que lhe dá a capacidade de se transformar em uma toupeira gigante ou um híbrido de toupeira-humana, que Usopp acha que é um pinguim. Devido a essa transformação, ela pode facilmente cavar tuneis subterrâneos nas areias de Alabasta e deslocar-se sobre os adversários, então ataca-los com suas garras afiadas de escavação.

História

Arco de Alabasta

Ela foi vista pela primeira vez no Spiders Cafe com o resto dos agentes oficiais, e depois na reunião de Crocodile na Rainbase. Ela demonstrou muita calma em relação ao seu trabalho.

Na luta final entre a Baroque Works e os Chapéu de Palha, Miss Merry Christmas e Mr. 4 lutaram contra Usopp e Tony Tony Chopper. Ela foi derrotada pela transformação Horn Point de Chopper. Usopp depois conseguiu escapar com seu Kemuri boshi de Miss Merry Christmas e do ataque combinado de seu parceiro Mr.4 (Intercessão do Montículo 4), deixando Chopper para pegá-la em seus chifres.

Miss Merry Christmas é nocauteada por Mr.4. Caindo para impressão que dela fosse Usopp, Mr. 4 de imediato esmurra o rosto dela com seu bastão e a manda voando a um arco de pedra. Lassoo em seguida, cospe uma última bola de baseball explosiva.

Depois que a Operação Utopia falhou com Luffy batendo Crocodile, Miss Merry Christmas foi encontrada e presa pelos Marinheiros chefiados por Tashigi. Ela, juntamente com os outros agentes da Baroque Works foram presos e então enviados para a prisão.

Miss Goldeweek "Operação: Conheça Baroque Works"

Miss Merry Christmas, Mr. 4 e Lassoo foram levados para a prisão, onde a Miss Goldenweek, Mr. 5 e Miss Valentine foram visitá-los. Então eles conseguiram escapar junto com a Miss Doublefinger e agora estão trabalhando no novo Spiders Cafe.

Grandes Batalhas

  • Miss Merry Christmas, Mr.4 e Lasso vs Usopp e Tony Tony Chopper

Site de Navegação

Baroque Works Jolly Roger.png Baroque Works Baroque Works Jolly Roger.png
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido

Também no FANDOM

Wiki aleatória