FANDOM

Miyagi é um Mink Cabra, e um subordinado de Inuarashi. 

Aparência

Miyagi se assemelha a uma cabra antropomórfico; seu corpo atarracado está coberto de pelos claros e ele tem uma longa barba. Ele tem dois chifres pontiagudos no topo de sua cabeça. Ele veste uma jaqueta de médico branca, calça preta e botas pretas.

Personalidade

Ele estava muito ansioso para ajudar Chopper em atender o Príncipe Inu-Arashi apósde acordar de um coma, e para tomar notas e aprender com os procedimentos de Chopper.

Habilidades e Poderes

Miyagi tem alguma perícia médica, pois ele foi capaz de ajudar Chopper a curar outros minks dos efeitos de Koro. 

Como um mink, ele é um lutador nato e pode usar Electro, a habilidade de produzircchoques elétricos.

História

Passado

Depois que Caesar Clown neutralizou o gás venenoso que Jack usou para devastar o Ducado de Mokomo, Miyagi ajudou Chopper a tratar os minks e curá-los do veneno.

Arco Zou

Quando foi noticiado que o Príncipe Inu-Arashi tinha acordado  de seu coma, Miyagi e Tristan animadamente correram atrás de Chopper para ajudá-lo a cuidar do príncipe. 

Na casa do duque, Miyagi, Tristan, e Chopper estavam atendendo o duque quando Wanda trouxe o resto dos chapéus de palha.Quando a noite chegou, Miyagi e Tristan adormeceram. 

Chopper and Minks Heal Zunisha

Miyagi e os minks ajudam Chopper a tratar da perna ferida de Zunisha.

No dia seguinte, quando Bariete tocou a campainha e falou da chegada dos samurais, Miyagi e todos os minks correram para a Cidade Kurau . Quando Kin'emon e Kanjuro revelaram-se, os minks os deram as bos-vindas. Com o anúncio da segurança Raizo,Miyagi e os minks ficaram orgulhosos por terem mantido o segredo.         
Depois do ataque de Jack em Zunisha, Miyagi, Chopper, e muitos outros minks trataram da perna ferida de Zunisha. Quando Miyagi maravilhou-se com a capacidade de Zunisha de ouvir e entender, ele perguntou para onde Zunisha estava indo.

Curiosidades

  • "Yagi" (ヤ ギ?) Significa bode em japonês.

Sites de Navegação

Zou
Artigos Relacionados
Tribo Mink
Habilidades
Artigos Relacionados