Fandom

One Piece Wiki

Monkey D. Luffy/Lista de Golpes

< Monkey D. Luffy

2 673 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Gomu Gomu no Pistol (Pistola de Borracha): Esticar ou dar um soco a longa distância de modo rápido, causando grandes danos ao oponente ou o lançando longe, pode ser facilmente desviado caso o oponente seja poderoso. É utilizada contra quase todos os oponentes, sendo primeiramente utilizado contra o Lord of the Coast, um dos Rei dos Mares, que é facilmente derrotado pela técnica. É o nono golpe favorito dos fãs de Luffy.

Gomu Gomu no Rocket (Foguete de Borracha): Luffy pega em algum local do cenário e se estica, voltando rapidamente, é uma das principais técnicas de movimento rápido de Luffy, podendo ser utilizada como ataque rápido também, como o fez com os piratas de Alvida, que foram derrotados rapidamente após serem alvos da técnica. Luffy na maioria das vezes utiliza essa técnica de forma errada podendo cair na água e se afogar.

Gomu Gomu no Tsuchi (Bastão de Borracha): Luffy pega uma parte do corpo do oponente e se gira, para ganhar impulso, no final gira ao contrário rapidamente e bate o oponente no chão, causando grandes danos. Utilizou em Richie, o Leão de Mohji, e o derrota em um só golpe.

Gomu Gomu no Kama (Foice de Borracha): Luffy pega um local atrás de seus oponente, e utiliza um gênero de Gomu Gomu no Rocket, mas estica o outro braço para bater no oponente. Utilizado contra Buggy, não funcionou pois este tirou sua cabeça do lugar deixando Luffy passar diretamente e bater-se contra a árvore.

Gomu Gomu no Bazooka (Bazooka de Borracha): Luffy estica os dois braços para trás e ataca fortemente, com o dobro de danos e potência de Pistol, causando danos surpreendentes. É utilizada como técnica de finalização para derrotar o oponente, sendo utilizada contra Buggy que foi mandado para longe ao ser alvo da técnica.

Gomu Gomu no Gatling Gun (Metralhadora de Borracha): Luffy estica o braço levemente e lança violentos e rápidos socos contra os oponentes a frente, atacando a todos, criando a ilusão de possuir vários braços ao mesmo tempo, mas a técnica pode ser facilmente detida se segurar os dois. Utilizado contra o Bando inicial de Kuro, derrotou vários deles facilmente. É o golpe favorito dos fãs japoneses.

Gomu Gomu no Yari (Lança de Borracha): Luffy apoiando suas mãos no chão, junta seus pés e ataca rapidamente, o oponente pode desviar rapidamente do golpe. Utilizada contra Kuro pela primeira vez, e depois, contra Enel, onde foi ineficaz.

Gomu Gomu no Ogama (Grande Foice de Borracha): Foi utiliza contra alguns piratas de Don Krieg, onde consiste em lançar-se para o alto e esticar os dois braços, batendo em todos de modo lateral.

Gomu Gomu no Ono (Machado de Borracha): Luffy estica sua perna até o alto, e depois de conseguir esse impulso, volta com ela em um grande velocidade, causando enormes danos, destruindo todo o chão do cenário. Utilizada contra Arlong quando esse mordeu Luffy.

Gomu Gomu no Bullet (Bala de Borracha): É parecido com o Gomu Gomu no Pistol, entretanto, ao invés de ser um soco direto, ganha-se um grande impulso para trás para dar um soco ainda mais poderoso do que o comum, foi utilizado contra Don Krieg, Usopp, Blueno e Coby. Aparente, Luffy chama esse golpe, quase todas as vezes, como "Pistol".

Gomu Gomu no Ozuchi (Grande Bastão de Borracha): Semelhante ao Gomu Gomu no Tsuchi, Luffy pega o oponente com os pés e não com as mãos, e gira para ganhar impulso, e depois gira novamente de modo contrário para lançar o oponente com grande potência.

Gomu Gomu no Bow Gun (Balista de Borracha): Essa técnica só foi utilizada uma vez na série, contra Wapol. Luffy segura-se no oponente e gira para trás, até alcançar certo impulso, e depois gira de volta novamente, ganhando força e velocidade surpreendente e batendo no oponente, o fazendo voar para o alto.

Gomu Gomu no Shotgun (Espingarda de Borracha): Também utilizado uma vez em toda a série contra Crocodile, Luffy utiliza um simples Gomu Gomu no Pistol, e se o oponente desviar, Luffy força seu braço com o outro para dar vários golpes simultâneos, é como se fosse um Gomu Gomu no Gatling Gun, mas só com um braço.

Gomu Gomu no Rifle (Rifle de Borracha): Luffy põe seus braço para trás como em Bullet, mas o gira várias vezes rapidamente, para dar um golpe com extremo impulso, força e velocidade, girando várias vezes e dando golpes simultâneos. Foi utilizado contra Enel e o fez girar repetidamente, e depois disso, cair.

Gomu Gomu no Cannon (Canhão de Borracha): Luffy utiliza um Gomu Gomu no Gatling Gun, mas sem encostar no adversário, e após utilizar isso repetidas vezes, ele utiliza um golpe de concentração enorme em um único ponto central, causando um efeito que força o oponente a ir para trás causando grandes danos no local. Utilizou está técnica contra os Mighty Destroyers da família de Franky, e perfurou sua armadura facilmente.

Outros AtaquesEditar

Gomu Gomu no Fuusen (Balão de Borracha): Luffy infla puxando o ar para sim e ficando em uma forma circular, isso aumenta sua resistência contra danos físicos. Pode ser utilizado para reverter balas de canhão como em sua maioria, das vezes fez.

Gomu Gomu no Kane (Sino de Borracha): Luffy agarra o oponente completamente o prendendo com suas pernas e braços, e após isso, estica sua cabeça para trás o máximo possível, por fim, volta rapidamente com sua cabeça e bate a mesma na cabeça do oponente com extrema força. Foi utilizada em Kuro, e o derrotou.

Gomu Gomu no Kazaguruma (Redemoinho de Borracha): Luffy quebra os chãos e enfia seus pés nele, essa técnica em geral só pode ser utilizada em oponentes extremamente maiores que Luffy, onde após isso, ele pega com seus braços em algum local do oponente e se gira, e após ganhar esse impulso, volta a girar de modo contrário, e lança o oponente para o alto, o mandado para longe. Utilizada em Moohmoo no Arco Arlong, onde a Vaca-Peixe foi lançada aos ares.

Gomu Gomu no Tate (Escudo de Borracha): Utilizado para defesa, Luffy pega os seus dedos de uma mão com outra, e os puxa, ao inimigo atacar, o ataque não fará efeito. Foi utilizada uma vez contra Arlong.

Gomu Gomu no Ami (Rede de Borracha): Luffy solta seus dedos em forma de se cruzarem todos quando estão esticados, assim, prendendo o oponente em uma espécie de rede. Utilizada inicialmente contra Arlong.

Gomu Gomu no Ikebana (Arranjado de Flores de Borracha): Luffy destrói o mastro do Going Merry para levá-lo ao machucado de um oponente (Sendo este muito grande) e o põe la dentro, causando uma extrema dor. Foi utilizado contra Laboon.

Gomu Gomu no Stamp (Carimbo de Borracha): Luffy lança seu pé rapidamente com o propósito de acertar sua sola em uma parte do corpo do oponente, diretamente. Está técnica derrotou Mr. 3 em Little Gaiden.

Gomu Gomu no Dame Da! (Nunca de Borracha): Luffy utilizou está técnica em Usopp quando este tentou pegar seu pequeno barril de água, Luffy estica seus braços com um objeto em suas mãos e rapidamente os mexe impedindo da pessoa pegar o objeto.

Gomu Gomu no Sensuikan (Submarino de Borracha): Luffy utiliza um gênero de Gomu Gomu no Pistol, mas seu braço passa por baixo da terra, acertando o oponente de surpresa.

Gomu Gomu no Baku Baku (Chomp Chomp de Borracha): Luffy estica sua boca a tornando larga o suficiente para engolir uma pessoa. Foi utilizada contra Crocodile, e claro, ineficaz.

Gomu Gomu no Marunokogiri (Serra de Borracha): Luffy pega seus oponente (Golpe semelhante ao Gomu Gomu no Bow Gun) e se gira para trás, várias vezes, no final, ao ganhar tal impulso, se gira para frente rapidamente com o propósito de dar uma grande cabeçada no oponente. Foi utilizada pela primeira vez em Crocodile (E a última...).

Gomu Gomu no Storm (Tempestade de Borracha): Golpe normal mais poderoso de Luffy, um gênero de combos de ataques unidos, onde ele, dá um chute no oponente o lançando para o alto, bem alto, e após isso utiliza o Gomu Gomu no Fuusen, e gira seu corpo, e depois solta todo o ar, ganhando grande impulso para se lançar ao alto, após isso, ele utilizada toda sua rapidez e força para utilizar um Gomu Gomu no Gatling Gun muito mais veloz e poderoso, dando tanto golpes em seqüência capaz de quebrar uma grande área destruindo tudo. Golpe extremamente potente, foi utilizado em Crocodile para derrotá-lo, e também em Kuzan, sendo ineficaz contra este último.

Gomu Gomu no Hanabi (Fogos de Artifício de Borracha): Luffy pula no alto e gira seus braços e pernas rapidamente para si, e de repente, estica todos, acertando uma área de 360º e acertando todos em volta. Utilizado contra os Boinas Brancas em Skypeia.

Gomu Gomu no Boh...(Boh... de Borracha): Luffy faz sua mente parar de funcionar, ficando em um estado inconsciente-consciente, assim, todos os ataques direcionados não acertam, pois seu corpo fica leve o suficiente para ser afastado pelo ar local, e é impossível prever qualquer movimento, entretanto, não se pode atacar deste modo, ficando praticamente inútil.

Gomu Gomu no Tako (Polvo de Borracha): Luffy se estica e infla, ficando com braços muito esticados. Utilizado contra Enel para derrotar seu Mantra com sua próxima técnica.

Gomu Gomu no Tako Hanabi (Fogos de Artíficio de Polvo de Borracha): Luffy, após utilizar o Gomu Gomu no Tako, puxa seus braços e e os lança contra uma parede, com o efeito de Tako, a parede ricocheteia os braços os fazendo voltar em uma velocidade incrível, fazendo isso repetidas vezes, todos que vierem em direção a parede irão levar uma imensidão de socos rápidos pelo efeito do ricochete, quanto mais se chega perto da parede, menos chances tem de escapar dos socos, e chegará uma hora que os socos vem em todas as direções, sendo impossível escapar.

Gomu Gomu no Mikata Robo (Robô Aliado de Borracha): Luffy pega o corpo de um oponente e enrola seus braços e pernas nele.

Mikata Robo Punch (Soco do Aliado Robô): Luffy utiliza o controle corporal com seus braços e move os braços da pessoa controlada para dar um soco.

Mikata Robo Kick (Chute do Aliado Robô): Luffy utiliza o controle corporal com suas pernas e move as pernas da pessoa controlada para dar um chute.

Gomu Gomu no Kazan (Vulcão de Borracha): Luffy que está em um local fechado como um prédio, lança sua perna para cima, simulando o Gomu Gomu no Ono e a erupção de um vulcão, destruindo o teto local.

Gomu Gomu no Ame (Chuva de Borracha): Simular ao Gomu Gomu no Gatling Gun, Luffy pula para cima e utiliza está técnica, dando vários socos a quem está em baixo, parecendo um chuva de socos. Foi utilizada em Impel Down.

Gomu Gomu no Haraki (Dança de Barriga de Borracha): Luffy utiliza o Gomu Gomu no Fuusen e com um rosto desenhado em sua grande barriga, Luffy dança. Não foi nomeado no mangá, mas foi utilizado nele.

Gomu Gomu no Neji (Parafuso de Borracha): Luffy se agarra em um local, e ao ser atacado por um grande projétil, pega os com as duas mãos e gira continuamente, até ganhar certo impulso e voltar com uma velocidade e poder incomparável, batendo fortemente no adversário. Derrotou Bear King com seu próprio Bear Cannon no segundo filme de One Piece.

Gomu Gomu no 1.000.000 bazooka (bazuca de 1.000.000 de borracha):Esse ataque é igual ao Gomu Gomu bazooka mais vai com o calor e o poder de 1.000.000 °C. Derrotou o Don Acchino em Lovey Land.

Gear Second:O corpo de Luffy começa a frever e a sua força e velocidade aumenta.

Gomu Gomu no gigant pistol (pistola gigante) Luffy aspira ar para dentro do seu corpo inflando a barriga e ele passa o ar para a mão direita depois ele passa para a barriga denovo e final mente para a mão esquerda daiele soca luccy

Gomu Gomu no Red Hawk:Com o haki do armamento,Luffy faz o seu braço ficar em chamas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória