FANDOM

Morgan, mais conhecido e chamado por ''Mão de Machado Morgan'' desde que ele literalmente tem um machado no lugar do braço direito, é o primeiro oficial da Marinha patente significativa para ser visto na série. Ele é o antagonista do Arco Romance Dawn. Depois de sua derrota nas mãos de Luffy, ele foi destituído de seu status que ele havia abusado por três anos.

Aspecto

Morgan é um homem muito alto, intimidador com branco cabelo loiro e uma mandíbula de aço. Como seu epíteto sugere, a mão direita é substituído por um machado de aço enorme, a alça que parece dar certo através de seu antebraço. Como a maioria dos fuzileiros navais de alta patente na série, ele usa um casaco grande, ondulando como uma capa. Seu casaco, entretanto, não têm "Justiça" na parte traseira. Ele também pode normalmente ser visto fumando um charuto.

Depois que ele foi preso, ele foi colocado em roupas de presos, que consistia em uma camisa de manga azul e branco listrado longo e combinando calças listradas. Ele também tinha correntes nos as mãos e as pernas. Cinco anos atrás, Morgan parecia muito com ele faz na história presente, só que sem a mão machado e da mandíbula de metal. Ele tinha uma elegante construção do que ele na história presente, e seu cabelo é visto sendo um pouco mais do que é neste momento da história.

Galeria

Morgan young.PNG
Morgan em sua juventude como um fuzileiro naval.
Morgan as a Captain.png
Morgan como um capitão da Marinha.

Personalidade

Antes de "capturar" Kuro, Morgan parecia ser um homem corajoso que não tinha medo da morte. Depois de sua promoção, Morgan foi corrompido pelo seu poder e tornou-se quem ele é hoje.

Quando Morgan é introduzido pela primeira vez, ele está governando sobre a pequena ilha de Cidade Conchas, onde sua base Naval está localizado. Ele é um homem cruel que fez pouco, mas espalhar o terror aos cidadãos da cidade. Ele está governando pelo medo, abusando de sua posição para fazer as pessoas pagam impostos, e mesmo indo tão longe como matar seus próprios homens, se não obedecer aos seus comandos. Ele tem um filho muito mimada chamada Helmeppo , que é quase tão ruim no uso de classificação de seu pai para conseguir o que quer dos habitantes da ilha. Morgan não mostra nenhum tipo de amor paterno para Helmeppo, apesar de ele pensar o contrário. Morgan falta de amor vai tão longe como afirmar que Helmeppo era um filho sem valor nem vale a pena bater.

Obsessão Morgan com classificação é provado em sua batalha contra Luffy, onde, apesar de não ser capaz de pousar um único golpe no homem de borracha (e de ter tomado várias), ele não iria aceitar a derrota.

Habilidades e Competências

Como capitão Marinho, Morgan tinha comando sobre patente inferior subordinados e cidadãos. Ele abusou fortemente esta autoridade para conseguir o que ele desejava. Ele acabou por ser destituído de seu posto e autoridade. Na batalha, Morgan tem um machado enorme instalado no lugar de seu braço direito, a que foi forte o suficiente para cortar através de uma cerca inteira com um balanço através de uma onda de choque e criar uma pequena fissura no solo. Ele também parece ter boa resistência, como ele é o único sobrevivente de Kuro ira há cinco anos, embora o motivo de sua sobrevivência foi mais tarde revelou ser uma trama planejada por Kuro .

Ele também tem conhecimento de Akuma no Mi apesar de sua raridade no East Blue, e viu através de Monkey D. Luffy's rubbery body como resultado.

História

Passado

Kuro-kick-morgan.png

Morgan é derrotado por Kuro

Cinco anos atrás, quando ainda era um Morgan diretor mera mesquinho, ele e sua tripulação atacou os Piratas do Gato Preto uma noite, só para incorrer na ira de seu capitão, Kuro. Morgan foi o único sobrevivente a bordo de seu navio, que o deixou com uma mandíbula quebrada e a perda de seu braço. Recusando-se a implorar por sua vida, Morgan desafiou Kuro para trazê-lo de morte. No entanto, Morgan sobrevivente do pirata Garras Mortais foi considerado impressionante, e Kuro usado Morgan como parte de seu plano para escapar da vida de pirata. Morgan foi hipnotizado por Jango em acreditar que ele havia capturado Kuro (na verdade um pirata sósia), ganhando-lhe fama imediata e possivelmente colocando-o no caminho para a sua obsessão atual com grau e poder. [1] Enquanto assalto Kuro quebrou o maxilar, causando para pegar o colete, não está claro como ou quando ele teve sua mão machado marca.

Arco Romance Dawn

MorganCaptain.png

Mão de Machado Morgan preparando para combater Luffy e Zoro.

Ele foi deixado no comando de uma base da Marinha em uma ilha. Como uma alta classificação e Marinha famoso, ninguém ousava desafiar sua autoridade, nem mesmo seus próprios homens como ele tinha o hábito de punir os que desobedeceram a ele (mesmo matando seus próprios homens).

Isso muda todos no entanto, quando Luffy chega à cidade para ajudar a realizar o seu sonho Coby e, possivelmente, recruta Roronoa Zoro em sua tripulação. Após Luffy acidentalmente quebra uma estátua recém-terminado de Morgan, o capitão imediatamente define depois dele (considerando que ele estava prestes a ter um de seus homens mortos por apenas arranhando a estátua, é bastante bem-humorado como ocorre exatamente como ele estava prestes a fazer a escritura), confrontando Luffy no pátio da base da Marinha. Morgan é derrotado por Luffy, mesmo sem conseguir um único golpe, mas ele é arrematado por Zoro como Luffy tem que lidar com Helmeppo refém Coby exploração.

Morgan Destino

Morgan escape.png

Morgan escapa, com um refém o Helmeppo.

Morgan foi visto mais tarde na série em um capítulo título da história mini-página, como um prisioneiro despido de classificação em navio Vice-Almirante Garp, onde ambos Coby e Helmeppo também acontecerá a ser servir. No entanto, Garp subitamente adormecido e foi cortado por Morgan, que escapou do navio, usando seu próprio filho como refém. Helmeppo repudiou logo em seguida e voltou para o navio da marinha, deixando Morgan sozinho e à deriva no oceano.

Ele foi visto novamente como uma participação especial no arco Mini-Jango tirando um cochilo no oceano como Jango, sem saber, passa por ele. Ele não foi visto desde então.

Grandes batalhas

Início One Piece

Helmeppo foi elaborado antes de seu pai e desenhos iniciais de Morgan muito se assemelhava a própria aparência do Helmeppo. Um exemplo o tinha quase idêntico ao Helmeppo, com apenas um louco penteado. Ele foi dado o seu design final após o editor disse Oda ele olhou coxo.

O nome original de Morgan ia ser "Capitão costeleta". Oda explicou que ele não tem a coragem de realmente usar este nome (seu nome também, aparentemente, era semelhante a um movimento de luta por um famoso lutador japonês chamado Baba gigante).[2]

Curiosidades

  • Em Gintama episódio 50, um sósia de Morgan Mão de Machado é visto de carregamento para um dos personagens para lutar, junto com Crocodile e personagens de outros animes e mangás.
  • Odaia a dar-lhe um corte estilo cebola parecido com o seu filho Helmeppo, mas a ideia foi logo descartada por causa de comentário sobre o personagem como "Feio".
  • A palavra " Möwe ", que aparece na mandíbula Morgan metal, é alemão para" gaivota ", que é o símbolo da Marinha.[3]
  • Ele é inspirado em Sir Henry Morgan, corsário inglês que roubava dos espanhóis a serviço da Inglaterra.
  • "Capítão Morgan" é uma marca de rum.

References

  1. One Piece manga - Capítulo 37, Morgan e história de Kuro.
  2. One Piece manga — Vol. 1 p. 124, Oda explica a criação de Morgan e Helmeppo, incluindo arte conceitual.
  3. One Piece manga - Capítulo 43 SBS perguntas: o que faz o "Möwe" escrito no queixo Morgan significa?

Site de Navegação

MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória