FANDOM

Mosa Mosa no Mi é uma Akuma no Mi Non-Canon do tipo Paramecia que concede ao usuário a capacidade de acelerar a taxa de crescimento das plantas, criar qualquer planta conhecida e controlá-las a seu desejo. Mosa vem da onomatopéia "mosamosa", que é o efeito de som das plantas que crescem em um ritmo rápido. Ela foi comida por Binz.

Forças e Fraquezas

A Força principal desta fruta é que permite que o usuário  acelere o crescimento das plantas e,em seguida, controle essas plantas. Para utilizar este poder, o usuário deve estar em um ambiente onde existe vida vegetal. Fora isso, o usuário é afetado pelo padrão de fraquezas Akuma no Mi.

Uso

Binz usa seus poderes para fazer as plantas crescerem, a fim de atacar ou capturar os inimigos ou se defender de seus ataques. 

Mosa Mosa no Mi in Action

Técnicas

  • Mosa Mosa Dance (モ サ モ サ ダ ン ス Mosa Mosa Dansu ?, que significa literalmente"dança de rápido crescimento."): Binz executa uma dança estranha que fazem o crescimento das plantas acelerarem .
  • Mosa Mosa Kuzushi (モ サ モ サ 崩 し Mosa Mosa Kuzushi ?, que significa literalmente"Demolição de rápido crescimento") [2] Binz executa uma versão aprimorada da Mosa Mosa Dance para fazer o crescimento de grandes quantidades de plantas acelerarem e atacarem  seus inimigos. 

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados