FANDOM

Mousse era filha de Calgara e Herb, na ilha de Jaya, quatrocentos anos atrás, e ela também foi considerada a mais bela das mulheres de Shandia.

Aparência

Mousse é uma mulher de tamanho normal com a pele pálida. Ela tem o cabelo preto, trançado nas costas com duas vertentes na frente. Ela tem olhos negros, e como outros Shandia ela tem pequenas asas brancas nas costas. Ela veste uma túnica verde com laranja e listras roxas perto do pescoço, e franja branca nas mangas. Ela também usava sandálias marrons, e um chapéu roxo e uma manta branca.

Personalidade

Mousse não compartilhava sangue quente de seu pai que era muito atencioso com o bem-estar dos outros. Ela foi até o altar para proteger o seu povo, sentindo conforto em saber que ela iria se juntar a seu deus. No entanto ao avistar o que eles acreditavam ser o seu deus, ela ficou muito assustada, mesma congelação quando Noland disse a ela para executar a partir do altar. Suas ações para salvar sua vida, e depois conversar entre ela e os seus homens, a fez se tornar um dos primeiros Shandia acreditar que Noland era um bom homem. Ela também foi o único sábio o suficiente para realmente ir e dizer aos homens de Noland por que eles estavam a ser evitado pelos moradores, e em troca correram para contar ao pai seu grave erro de julgamento no caso de Noland.

História

Depois de seu sacerdote morrer teve uma "visão", ele declarou que a única maneira de parar a "maldição" que assola sua terra era a sacrificar a sua mulher mais bonita. Mousse foi de bom grado ao altar para salvar todos o seu povo. Pouco antes de seu "Deus" devora-la, Montblanc Noland apareceu e matou a serpente gigante antes de tentar convencer o Shandia que esta praga era curável e não uma maldição divina.

Durante o tempo que Noland passou a tentar encontrar a cura, ela e seus homens foram trancados em gaiolas. Depois de uma luta contra o tempo, Noland trouxe a cura e os Shandia foram salvos. Mousse, estava livre e sabendo a verdade, foi visto mais tarde chorando nos braços de seu pai sobre os eventos que aconteceram.

Depois o povo de Shandia foram curados, Mousse é visto dançando com Noland e sua tripulação e Calgara mesmo em tom de brincadeira diz-lhe para casar com Mousse de modo que ele iria ficar na ilha.

No entanto, sua tribo descobriu que sua floresta que eles consideravam sagrada foi cortada por Noland e os seus homens, e eles foram novamente banidos pela tribo. Ela explicou mais tarde a um dos tripulantes do Noland a respeito de porque o Shandia a tratá-lo desta maneira, e depois que ela aprendeu eles limparam a floresta porque ele se originou a praga na aldeia, ela rapidamente correu para dizer aos moradores, e eles tocou a campainha de ouro tão alto quanto podiam para informar Noland de seu arrependimento, e seu pai Calgara correu para Noland, antes que ele e os seus homens partisse para pedir o seu perdão. Três anos mais tarde, ela é casou com Seto.

Curiosidades

  • Seu nome significa "espuma" ou "baba" e pode se referir a uma sobremesa francesa. Isto vai com o sobrenome do seu amigo da família de Noland "Montblanc", que significa "montanha branca", e pode se referir a outra sobremesa francesa.

Site de Navegação

[v · e · ?]
História
Eventos Importantes: Batalha de Edd War  •  Incidente de Ohara  •  Conquista das Quatro Nações  •  Batalha de Marineford
Literatura: Jornal  •  Brag Men  •  Noland, o Mentiroso  •  Rainbow Mist, Volume I ao VIII   •  Enciclopédia das Akuma no Mi's  •  Sora, o Guerreiro do Mar
Figuras Significativas
Arqueologistas: Demônios de Ohara (Nico Robin  •  Professor Clover  •  Nico Olvia  •  Rint  •  Zadie  •  Roche  •  Busshiri  •  Hack  •  Gram  •  Hocha)
Exploradores e Pioneiros: Montblanc Noland  •  Fisher Tiger  •  Louis Arnote  •  Jew Wall
Piratas: Gol D. Roger  •  Kaido  •  Silvers Rayleigh  •  Fisher Tiger  •  Shiki  •  Capitão John  •  Edward Newgate  •  Vander Decken  •  Chinjao  •  Piratas Nox
Marinheiros: Sengoku  •  Monkey D. Garp  •  Vegapunk  •  Kong
Líderes/Realeza: Monkey D. Dragon  •  Calgara  •  Tom  •  Oars  •  Shirahoshi  •  Otohime  •  Vinsmoke Judge  •  Kozuki Oden
Misc.: Rob Lucci  •  Ryuma  •  Jigoro  •  Joy Boy  •  Mousse  •  Herb  •  Seto  •  Pantri  •  Kashigami  •  Rocks
Século Perdido
Armas Ancestrais: Pluton  •  Poseidon  •  Uranus
Artefatos: Poneglyph  •  Sino Dourado de Shandora  •  Noah  •  Trono Vazio
A Grande Guerra: Governo Mundial  •  Grande Reino  •  Shandia  •  Família Kozuki
Artigos Relacionados
Lista de Arcos: Arco Alabasta  •  Arco Jaya  •  Arco Skypiea  •  Arco Water 7  •  Arco Enies Lobby  •  Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Ilha dos Tritões  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou
Locais: Loguetown  •  Túmulo dos Reis  •  Water 7  •  Árvore do Conhecimento  •  Ohara  •  Shandora  •  Mary Geoise  •  Raftel  •  Floresta do Mar  •  Distrito Homem-Peixe  •  País de Wano
Outros: Vontade de D.  •  Nova Era  •  Linha do Tempo