FANDOM

Vice Almirante Mozambia é um fuzileiro naval oficial de alta patente que participou da reunião com o Shichibukai para discutir a questão do substituto de Crocodile.

Aparência

Mozambia as a Young Marine

A Mozambia mais jovem nos fuzileiros navais.

Mozambia é um homem de pele escura com cabelo cinza escuro curto e uma cicatriz no lado esquerdo de seu rosto, que ele teve desde seus primeiros dias como um fuzileiro naval. Ele veste um terno marrom com uma camisa azul e gravata, com o brasão marinha padrão nos ombros.

Personalidade

Como muitos de alto escalão fuzileiros navais, ele provavelmente acredita na Justiça Absoluta. Quando seu corpo foi manipulado pelo Shichibukai Doflamingo, Mozambia entrou em pânico, porque ele não sabia a causa da manipulação.

Habilidade e Poderes

Como vice-almirante Marine, Mozambia é capaz de comandar uma chamada Buster ao lado de outros vice-almirantes. Ele também tem autoridade sobre os subordinados hierarquicamente inferiores.

Haki

Afirmou-se que todos os vice-almirantes possuem Haki, de modo Mozambia também pode usar a habilidade. No entanto, ele não foi ainda demonstrado utilizando-a.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Haki