FANDOM

Mr. 4 é um ex-agente oficial da Baroque Works e parceiro de Miss Merry Christmas. Agora ele é um entregador de pizza, estacionado no novo Spiders Cafe.

Aparência

Mr. 4 é bastante alto e gordo, tem grandes lábios e veste uma camisa verde que cobre a maior parte de seu corpo com calças pretas e tênis cinza. Como todos os outros agentes oficiais, o seu número é expresso em algum lugar em sua roupa ou sua pessoa. Mr. 4 tem um projeto obscuro "4" em sua camisa, bem como um "4" em seu bastão de beisebol.

Durante a Operação de Miss Goldenweek "Operação: Conheça Baroque Works", ele usava um uniforme listrado típico prisioneiro e manteve o seu lenço.

Personalidade 

Mr. 4 foi o parceiro lento e estúpido da Miss Merry Christmas. Ele parece incapaz de pensar por si mesmo em tudo e muitas vezes apenas faz como seu parceiro lhe diz para fazer. Ele ri livremente, mas raramente fala - em contraste com o sua parceira, ele fala muito lentamente, geralmente levando mais de uma cena para articular uma frase curta. No entanto, antes de ele balança seu bastão ele grita "quatro!" lentamente, algo que é um pouco estranho que esta ação está mais associada com o esporte de golfe em vez de beisebol.

Habilidades e Poderes 

Ele é um dos dois agentes oficiais sem uma capacidade Akuma, sendo o outro a Miss Goldenweek. Ele é tremendamente forte, capaz de empunhar um taco de beisebol que pesa 4 toneladas sem nenhum esforço. No entanto, ele também é extremamente lento de natureza, assim, sem a manipulação da Miss Merry Christmas a "inteligência", ele não teria sucesso. Ele e sua parceira são, na verdade, em termos de força física, mais fortes do que a equipe de Mr. 3, como dito por Crocodile, mas são uma classificação mais baixa porque o Mr. 3 é muito mais inteligente e mais tático.

Mr.4 e Miss Merry Christmas têm um grande trabalho em equipe durante a batalha, com o Mr. 4 e Miss Merry Christmas  sabemdo usar a rede de buracos para surpreender o inimigo Miss Merry Christmas pode restringir o inimigo ou mesmo trazê-lo mais perto de Mr. 4 então ele pode atacar diretamente o inimigo com seu bastão.

Lassoo

Lassomr.4

Mr.4 atirando com Lassoo

Mr. 4 tem um cachorro chamado Lassoo, que era originalmente uma arma, mas "comeu" a Inu Inu no Mi, Modelo: Dachshund, uma Akuma, e tornou-se um cão arma. Lassoo atira bolas de beisebol explosivas cronometradas que pesam tanto como balas de canhão, mesmo quando ele espirra (quando ele é introduzido pela primeira vez, ele tem um resfriado). Mr. 4 leva então para fora seu bastão de beisebol de 4 toneladas e bate as bolas em seus inimigos, lançando-as em grande velocidade e precisão em ângulos diferentes. Devido ao peso, o canhão não pode ser jogado para trás por um adversário de força normal.

Técnicas 

Yonhyappon Punk Knock (四百 本 猛打 ノ ッ ク Yonhyappon Panku Nokku, que significa literalmente "Quatrocentos Golpes Punk"): Este ataque não é oficialmente nomeado por ele, mas por sua parceira Miss Merry Christmas. Ele usa Lassoo para atirar um grupo enorme de suas bolas de beisebol explodindo em seguida, Mr. 4 bate elas de volta a uma velocidade surpreendentemente rápida em grupo e elas detonam todas de uma vez criando uma enorme explosão. Este ataque é chamado de 400 batidas de Base no Manga Viz e 400 Base de Bata no 4Kids.

Mogurazuka Yonban Kousaten (モ グ ラ 塚 4 番 交 差点 Mogurazuka Yonban Kosaten ?, que significa literalmente "Intercessão do Montículo 4": Um ataque de combinação com a Miss Merry Christmas. Em primeiro lugar, a Miss Merry Christmas usa sua técnica rede de buracos e leva o adversário a Mr. 4 que, ao ouvi-la chamar o ataque, acerta o cativo com o seu taco de 4 toneladas causando enormes prejuízos para o azar de quem  ser vítima deste ataque, embora ele possa acidentalmente atingir um aliado como ele é muito lesado para notar diferenças na voz. 

História

Arco Alabasta

Mr. 4 e sua parceira Miss Merry Christmas foram convocados por crocodaile junto com os outros agentes oficiais que resta para se reunir no Spiders Cafe, a fim de conseguir trabalhos para a próxima batalha. Mr. 4 não fez muito durante esse tempo, além de dar a Miss Merry Christmas uma massagem, e rir quando Mr. 2 começou a dançar. Mais tarde, ele viaja com os demais agentes, onde recebem as suas missões. Para o seu trabalho, o Mr. 4 e Miss Merry Christmas são atribuídos a sequestrar Nefertari Cobra, que eles são bem sucedidos em terminar. Eles mais tarde se juntar aos outros agentes oficiais para parar Nefertari Vivi de alcançar os rebeldes, e eles perseguiram Sanji, e Tony Tony Chopper. Na primeira, Chopper teve que lutar com os dois sozinhos como Sanji  o deixou para verificar Vivi, mas mais tarde Usopp chegou para ajudar Chopper no combate a equipe de Mr. 4 no lugar de Sanji.

Durante a batalha com Usopp e Chopper, ele conseguiu ferir gravemente Usopp usando um ataque combinado com a Miss Merry Christmas. Mas Usopp engana Miss Merry Christmas nocauteando seu parceiro. Usopp, em seguida, usando os chifres de Chopper como um estilingue, derrotou o Mr. 4, atirando um martelo extremamente rápido para ele, derrubando-o ele e Lassoo em uma estrutura de pedra. Mr.4 e Miss Merry Christmas foram então nocauteados por uma das bolas que explodiram de Lassoo.

Depois da Operação Utopia falhar com Luffy derrotando Crocodile, Mr. 4 foi encontrado e preso pelos fuzileiros navais chefiadas por Tashigi. Ele, junto com os outros agentes da Baroque Works já presos foram então enviados para a prisão. 

Miss Goldeweek "Operação: Conheça Baroque Works"

Todos os três( Mr.4, Miss Merry Christmas e Miss Doublefinger) foram visto mais tarde na prisão no capítulo mini-história de Miss Goldenweek. Eles conseguiram escapar graças à Miss Goldenweek, Miss Valentine, e Mr. 5, e agora estão trabalhando no novo Spiders Cafe com eles.

Grandes batalhas 

  • Mr.4, Lassoo e Miss Merry Christmas vs Usopp e Tony Tony Chopper

Site de Navegação

Baroque Works Jolly Roger Baroque Works Baroque Works Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória