FANDOM

Mr. 7 se refere a dois agentes da Baroque Works. O primeiro Mr. 7 conhecido foi um agente mandado ao East Blue para convidar Zoro para se juntar à Baroque Works. Entretanto, ele foi morto quando atacou o espadachim porque Zoro só concordaria em entrar para a Baroque Works com a condição de que ele seria o chefe. O segundo é um agente e parte de uma dupla de atiradores junto com Miss Father's Day. Esse artigo abrange o segundo Mr. 7 conhecido.

Aparência

O corpo do Mr. 7 é coberto com setes, incluindo as sobrancelhas, sapatos e arma. Muitas de suas partes do corpo, os gestos que ele faz com as mãos, e do jeito que ele abre a boca também se assemelham ao número sete.

Ele tem o cabelo branco volumoso, com é estilo semelhante a um capacete. Ele ostenta um casaco roxo que vai até os tornozelos, com babados amarelos nos ombros, no das mangas e na parte do meio. O revestimento também tem setes paralelps de cada lado do tórax. Sob o casaco que ele veste uma camisa azul escuro com linhas de rosa sobre ele, e um lenço azul claro. Ele veste calças pretas com meias brancas longas e sapatos amarelos na forma de setes. Ele também tem óculos de sol amarelos quadrados com lentes vermelhas.

Personalidade

Mr. 7 parece ser descontraído, embora tenha uma atitude um pouco mais grave do que sua parceira. Como outros personagens, ele tem uma risada única, "Ohahahaha".

Habilidades e Competências

Armas

Mr. 7, juntamente com a sua parceira, Miss Father's Day, formam o par franco-atirador de Baroque Works. His Gun amarela é uma pederneira feito por encomenda, que dispara em forma dice-balas que têm sete pontos sobre eles, que ele dispara para que eles se alinham com balas de Miss Father's Day, criando uma explosão.

História

Crocodile deu-lhes a tarefa de guardar o canhão na parte superior da torre do relógio até que ele explodiu e destruiu as pessoas que lutam no meio da cidade capital de Alabasta, Alubarna (ambos desconhecem o fato de que eles seriam pegos na explosão também). Ele sempre parece bocejar ou sussurrar para a Miss Father's Day. Tanto ele como a Miss Father's Day foram derrotados pela Princesa Vivi, que é um pouco irônico, porque na Baroque Works, eles têm uma classificação mais elevada do que Vivi (ela foi a número 9). Não se sabe o que aconteceu com ele depois da guerra.

Questões de tradução e Dublagens

No dub 4Kids do anime, ele usa frases e termos comumente usados na década de 1970.

Mercadoria

Video Games

Aparições jogáveis

Aparências não Jogáveis

Curiosidades

  • Em um SBS, um fã perguntou como o Mr. 7 ficaria se ele fosse promovido. Oda desenhou como o Mr. 7 ficaria se ele se tornasse o novo Mr. 6, alterando as sobrancelhas, óculos de sol, boca e nariz para parecer 6 de.

Navegação

Baroque Works Jolly Roger Baroque Works Baroque Works Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins