FANDOM

NHC10
NHC10 Infobox
Estatística
Nome japonês: NHC10
Nome romanizado: Enu-Eichi-Shi Dez
Nome em Português: NHC10
Primeira aparição: Capítulo 665
Item: Droga
Usuários: Crianças

NHC10 é uma droga estimulante altamente viciante.

Efeitos

A droga NHC10 desprende prazer para o consumidor, ao ponto de o usuário ficar viciado se tomar regularmente. Quando o usuário não recebe a dose passa por sintomas de abstinência. No entanto, quando usada corretamente, pode servir como remédio.

Efeitos Colaterais

Tal como os efeitos secundários dos esteróides de energia, NCH10 provoca dor. Se tomada em intervalos regulares, o paciente pode se tornar viciado em drogas. Se não for tomada, o doente pode começar a ter sintomas de abstinência, que incluem dor e um aumento do nível de agressão. Depois de algum tempo, o usuário também começa a ter alucinalões ao ponto onde ele ou ela pode confundir as outras pessoas com objetos. Aparentemente, essas alucinações giram em torno de coisas assustadoras e perturbadoras, como cobras, baratas e até zumbis.

História

Devido à potência da droga, apenas cientistas selecionados em países estão autorizados a usar esta droga. Kureha usou como remédio para que seu discípulo Tony Tony Chopper soubesse disso.

Foi usada por Caesar Clown em Punk Hazard, alimentando as crianças presas lá como doces, a fim de mantê-los quietos sobre fugas. Ao descobrir isso, Chopper declarou que as crianças não devem mais ser alimentadas desse doce. Trafalgar Law também enoja esse tipo de droga.

Mais tarde, Usopp e Nami (no corpo de Sanji) são deixados sozinhos com as crianças. Eles acordam e, ainda no meio de denúncia, pedem o doce. Usopp e Nami tentam segurá-los sem feri-los. Caesar, em seguida, aparece com uma sacola cheia de doces e oferece as crianças.

Caesar Gloats About Candy

Caesar regojizando sobre o uso da droga cristalizada para controlar as crianças.

Curiosidades 

  • NHC10 é uma droga fictícia com ligação intramolecular do composto é impossível sob todas as circunstâncias (mesmo na temperatura abaixo de zero). Inerente da energia abaixo de zero, de imediato, causa uma molécula dissociada por completo.
  • Curiosamente, sua sigla em reverso faz parte da fórmula química da metanfetamina, que é a C10H15N.

Navegação

Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória