Fandom

One Piece Wiki

Namur

2 696 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Namur[2] é o comandante da 8ª divisão dos Piratas do Barba Branca. Seu nome foi revelado em SBS Volume 58.

Aparência

Namur parece ser um Tritão tubarão, como evidenciado pelos seus semelhantes dentes de tubarão. Ele também tem três pares de brânquias em seu pescoço.

Ele é um pouco curto e rotundo em forma, e seu cabelo é organizado em picos apontando para cima, semelhante à Gekko Moriah. Ele tem o número "8" tatuado para o lado esquerdo do pescoço para representar a divisão que ele lidera. Ele também usa uma t-shirt branca com mangas azuis com céu do logotipo da estrela para a marca Criminal (cor laranja) em seu peito. Devido a suas pernas não ser visível na manga, no anime ele foi dado calça cinza padrão sustentadas por um cinto. Também no anime, ele também é visto com uma barbatana de tubarão cinzento saindo de suas costas, e sem sapatos.

Personalidade

Namur é muito leal aos Piratas do Barba Branca e Barba Branca, pois ele estava disposto a arriscar sua própria vida para salvar Ace da execução durante a guerra em Marineford.

Habilidade e Poderes

Como o comandante da oitava divisão do Piratas do Barba Branca, Namur tem autoridade sobre os subordinados hierarquicamente inferior. Como um homem-peixe, ele é dez vezes mais forte que um ser humano médio em terra, e duas vezes em água que, embora uma vez que ele é um comandante de divisão pode-se supor que ele é ainda mais forte do que isso.

História

Arco Marineford

Namur Attacks a Marine.png

Namur avança para a praça.

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Namur e os outros Piratas do Barba Branca lutaram para salvá-lo.

Ele foi um dos primeiros comandantes para aparecer, e ao longo de alguns amparados Luffy-se quando esta foi atacada pelo almirante Kizaru. Ele se juntou a seus companheiros no assalto da praça de Marineford. Após Barba Branca foi brutalmente assassinado pelos Piratas do Barba Negra, ele foi visto perguntando sobre o que Barba Negra quis fazer com o corpo de Barba Branca. Com a chegada de Shanks e Sengoku chamando a guerra a um fim, ele e o resto da tripulação ficou longe do Barba Branca.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em um local secreto em algum lugar no Novo Mundo.

Timeskip

Um ano após a guerra em Marineford, os remanescentes dos Piratas do Barba Branca lutou contra os Piratas do Barba Negra, mas acabaram perdendo. Eles se esconderam e não foram vistos desde a sua derrota.[3]

Maiores Batalhas

Diferença entre Mangá e Anime

Namurteeth.png

Namur morder através de um machado de ferro.

Capacidades de combate de Namur são mais retratado no anime que no mangá. Ele é mostrado como um artista marcial hábil, embora se ou não ele sabe Fishman Karate é desconhecida. Ele também foi mostrado para ter mandíbulas extremamente fortes, muito parecido com Arlong, até o ponto onde ele poderia até mesmo destruir um machado de batalha com os dentes facilmente.

No mangá, Namur parece ser maior do que ele é no anime.

Curiosidades

  • Namur parece ser o único comandante de divisão do Barba Branca para ter seu número de divisão por escrito em um lugar em seu corpo, abaixo de seu osso da mandíbula esquerda.
  • Ele é o único comandante de divisão não humano.

Referências

  1. One Piece azul profundo: Personagens Mundo página 124, o aniversário de Namur é revelado
  2. SBS One Piece Mangá - SBS Volume 58, os nomes dos comandantes de divisão é revelado.
  3. One Piece Mangá - Capítulo 820.

Site de Navegação

BE.png Piratas do Barba Branca BE.png
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória