FANDOM

Nefertari Vivi é a princesa de Alabasta. Ela é a filha de Nefertari Cobra e Titi. Ela foi um dos principais antagonistas do Arco Montanha Reverso sob o codinome Baroque Works Miss Wednesday, mas acabou viajando com os Chapéu de Palha para a maior parte da Saga Alabasta após revelando-se ser um espião conspirando contra Baroque Works . Ela não tem sido destaque na história principal desde os chapéus de palha deixado Alabasta, mas ocasionalmente tem sido mostrado para ser manter o controle de seu progresso.

Aparência

Vivi tem o cabelo azul longo, ondulado com duas fechaduras pendurado para baixo, um de cada lado da cabeça, que começou em cerca de altura do queixo, mas foram além de seus ombros por sua última aparição antes da timeskip. Ela maioria das vezes usa o cabelo puxado para trás em um rabo de cavalo. Ela tem um corpo esbelto, mas tende a usar roupas menos reveladoras do que Nami e Robin fazer. Vivi foi visto usando vários sapatos de salto alto diferentes, incluindo botas brancas de salto alto, sandálias de salto alto brancas, e cunhas azuis.

Embora ela é uma princesa, ela raramente usava a roupa que iria sugerir seu status real enquanto viaja com os chapéus de palha, embora ela começou a fazê-lo mais regularmente após seu discurso coming-of-age.

Na capa do capítulo 640, Vivi foi mostrado após o tempo de saltos. Ela agora usa o cabelo para baixo, mas retido por um clipe, e parece um pouco mais curto do que antes. Como a maioria das personagens femininas desde a timeskip, sua ampulheta figura tornou-se mais pronunciado.

Uma faceta notável de sua aparência é que quando ela era um membro da Baroque Works, ela parecia ter sido tirada de uma forma ligeiramente diferente.Ao jogar o papel de Miss quarta-feira, ela parecia mais velha, e suas características faciais eram muito mais angular. Ela usava seu rabo de cavalo em uma posição muito alta, até que ela foi atacada por Miss Valentine, onde alguns fios de seu cabelo foram cortados fora com seu cabelo talão. Foi só depois que ela aliou-se com os chapéus de palha que ela foi atraída para olhar mais como uma adolescente, com características faciais um pouco maior / mais redondas e um corpo menos bem torneadas. Este foi mais perceptível no anime do que a manga, como os animadores a puxou de uma maneira tão diferente que ela quase poderia ser confundido com outro personagem.

Galeria

Log Vivi
Roupa de Vivi de coleta de log One Piece.
Miwaki no Kosui Dance
Vivi como um membro da Baroque Works: Miss Wednesday.
Vivi's Outfit on the Going Merry
Vivi depois que ela entrou para o Chapéu de Palha temporariamente.
Vivi1
Roupa completo de Vivi durante o Arco Little Garden.
Vivi's Drum Island Arc Outfit
Roupa de Vivi durante a Arco Ilha de Drum.
Vivi's Second Drum Island Arc Outfit
Roupa de Vivi no final da Ilha de Drum Arc.
Vivi's First Movie 8 Outfit
Roupa de Vivi visto no Filme 8.
Vivi as a Dance Girl
Vivi com suas roupas dançarino.
Vivi Ceremonial Dress
Roupa de Vivi para ela cerimônia de idade.
Vivi the Pirate
Vivi o pirata em pesadelo de Igaram.
Mr.5's Photo of Vivi
Mr. 5, que mostra uma foto de Vivi como uma princesa.
Alabasta Kingdom Going Baseball
Vivi Unlimited Adventure

Personalidade

Vivi não se encaixam no estereótipo de uma princesa necessitados e autoritário, não exigindo nenhuma atenção especial ou priorizando-se acima dos outros. Na verdade, ela geralmente coloca as necessidades dos outros muito acima de sua própria e está hesitante em confiar nos outros ou pedir ajuda com seus problemas. Em particular, ela coloca um enorme valor para os cidadãos do seu país e as vidas de seus amigos. natureza altruísta de Vivi poderia ser visto especialmente quando ela pediu os chapéus de palha para fazer um desvio para obter ajuda médica para Nami em vez de continuar direto para Alabasta, mesmo sabendo que seu país estava em um estado de emergência.

Ela também é extremamente corajoso e determinado, indo contra poderosos inimigos por causa de seus amigos, mesmo quando claramente superada. Sua abnegação e sentido de responsabilidade empurrá-la para carregar o fardo do seu país. Ela é lento para a ira e rápido para perdoar, mas ferozmente leal a seus amigos, sua família e seu país.

Como um membro da família real de Alabasta, ela ama seu país e está disposto a fazer qualquer coisa para protegê-lo, mesmo se infiltrar em um grande organização criminosa. Ela não se importa de fazer tarefas que parecem inadequados para uma princesa, como lavar pratos.

Vivi cresceu sabendo que ela era responsável pelo bem-estar de seu país. Como tal, ela desenvolveu um impressionantes habilidades como diplomata. Mesmo como uma criança, ela entendeu o que significa ser uma princesa significava e agiu com sabedoria além de seus anos: quando golpeado por Wapol, ela se desculpou por estar em seu caminho e segurou as lágrimas até que ele estava fora do alcance da voz, tudo por causa de prevenir um incidente internacional. Quando chegaram Tambor Island, ela foi capaz de persuadir Luffy a não atacar os moradores e até mesmo colocar sobre uma cara brava após ser baleado no braço. Sua coragem convencido os aldeões para permitir que eles para a aldeia pacificamente.

Durante argumentos, Vivi tem um tempo difícil chegar com insultos e geralmente acaba dizendo algo de pouca ofensa.Ela tem o hábito de dar às pessoas apelidos, chamando Zoro "Mr. Bushido", por exemplo. [7] Ela também tem o hábito de morder o lábio inferior quando ela está preocupada. Apesar de sua natureza amável e sincero, ela pode ser enganoso quando necessário. Aos quatorze anos, ela foi capaz de se infiltrar Baroque Works e, ao longo de dois anos, subiu rapidamente ao status de agente de fronteira sem ninguém perceber sua verdadeira identidade.

Uma piada em grande parte do Alabasta Arc foi que Vivi constantemente esqueceu de avisar os chapéus de palha sobre vários perigos do deserto, como escorpiões gigantes e lagartos, até depois que eles apareceram. Luffy , Zoro e Sanjidespachado rapidamente quaisquer criaturas ameaçadoras, mas repreendeu-a por sua incapacidade de lembrar essas coisas de antemão.

Relações

Baroque Works

Em Baroque Works, Mr. 9 e Miss Monday tinha-se tornado amigos íntimos com Vivi (como Miss quarta-feira) e Igaram (como Mr. 8). A amizade foi tão forte que ambos estavam dispostos a dar a vida para salvá-la. Mr. 7 e Dia de Miss Paitambém eram aparentemente amigos com ela em algum ponto. No entanto, no momento em que foram introduzidos na série, o par franco-atirador já sabia que ela era um espião.

Ela realmente odeia crocodilo , o chefe secreto da Baroque Works, pelo caos e ruína ele causou em seu país. Em várias ocasiões, ela desejou abertamente por sua morte ou expressou seu desejo de matá-lo.

Amigos

Piratas do Chapéu de Palha

Vivi viajou com e ajudou os piratas para quase toda a Saga Alabasta e fortemente considerada juntar a sua equipe após a derrota de Crocodile. Embora ela fim, diminuiu sua oferta em favor de trabalhar para restaurar seu país , ela permanece mais perto dos chapéus de palha que qualquer outra pessoa fora de sua tripulação. [8] Ela e Carue são agora considerados como membros honorários do Chapéu de Palha, pelo menos, por Luffy e os outros.

Como Vivi viajou com os chapéus de palha, ela e Nami se tornou muito bons amigos. Suas personalidades parecem ser opostos; Nami tem uma disposição de temperamento quente, enquanto Vivi é muito mais calma e serena. Eles mudar personalidades quando algo preocupante acontece: Nami é o único a se acalmar enquanto Vivi entra em pânico. Os dois formaram uma ligação rápida e trabalharam juntos na maioria das situações. Durante a luta de Nami com a senhorita Duplo Dedo , Nami disse que ser esfaqueado no pé não podia comparar com a dor que ela sabia Vivi sentia por seu país.

Sempre que ela viu Luffy fazendo algo que possa comprometer a segurança da tripulação, mesmo quando ele queria ajudar, ela lembrou-lhe das responsabilidades de um líder. Depois de negociar alguns socos, Luffy a forçou a admitir que precisava de ajuda derrubar crocodilo e pediu-lhe para deixá-lo e a tripulação levar um pouco de seu fardo. Que o confronto cimentou a sua relação de forte confiança mútua. Sua opinião elevada de Luffy não se alterou quando soube que seu pai era pior criminoso do mundo ; em vez disso, ela estava preocupada com sua segurança.

Zoro se dava bem com Vivi, que o apelidaram de "Mr. Bushido". No entanto, como os chapéus de palha partiu de Alabasta, ele parecia imperturbável que eles tinham que deixá-la para trás; quando o resto da tripulação foi ruidosamente lamentando sua ausência, ele comentou que eles deveriam tê-la tomado pela força, se queria que ela ficasse tão mal. [9]

Vivi e Usopp trabalharam juntos mais de uma vez e estavam preocupados uns pelos outros é bem-estar. Dito isto, depois de ver Luffy arrastando Usopp pelo nariz, ela desenvolveu uma tendência para pegar seu nariz, usá-lo como um meio de obter a sua atenção ou um identificador pelo qual ele poderia ser arrastado. Oda explicou este hábito em um SBS, dizendo: "Vamos dizer que há uma 'panela' aqui. Agora, onde é que você mantenha a panela?" [10]

Sanji imediatamente aquecida até ela, como esperado. Ela rapidamente se tornou um dos seus três principais afeições, e ele a defendeu com a mesma intensidade como ele fez Nami (e mais tarde Robin).

Ela encontra Chopper adorável e chama Tony-kun, que sempre lança-lo em uma de suas danças felizes.

Ela não ficou chateado quando soube que Luffy levou Nico Robin , a ex-Miss All Sunday e os seus inimigos de uma só vez, em sua tripulação. Ao invés de questionar seus motivos, ela decidiu confiar no julgamento de Luffy sobre o assunto.

Sua estreita relação com os chapéus de palha foram ainda mais enfatizada quando ela era uma das poucas pessoas que perceberam Luffy tinha uma mensagem para a tripulação durante a invasão de Marineford, mas ela não entendeu a mensagem, desde que ela não tinha contexto.

Chaka e Pell

Os dois grandes guerreiros de Alabasta, Chaka e Pell , sempre vigiado Vivi. Pell gostava especialmente de seu, mesmo levando-a para um passeio , apesar de o rei ter proibido.

Igaram

Da mesma forma, Igaram gostava da Princesa e muitas vezes agiu com tão profunda preocupação com seu bem-estar que beirava a paranóia. Ele também voluntariamente arriscou sua vida para protegê-la quando a sua infiltração de Baroque Works foi descoberto.

Kohza

Kohza , o líder da rebelião, tem sido um amigo pessoal de Vivi por 11 anos. Embora eles se conheceram em condições ruins, há logo veio a ser um nível de respeito entre eles. Vivi deve sua vida a ele para salvá-la de alguns seqüestradores como uma criança. Sua amizade com ele levou Baroque Works a temer as repercussões da reunião par de novo, e eles fizeram todo o possível para impedir os dois de ver uns aos outros.

Carue

Vivi também é muito estreita com seu animal de estimação, Carue o ​​pato faturado local. Ela se preocupa profundamente com ele, como mostrado quando ela se recusou a sair com os chapéus de palha sem ele. Sempre que ele é colocado em perigo sem uma boa razão, ela imediatamente e veementemente repreende a pessoa que fez isso. Como eles estão juntos desde a infância, os dois têm uma ligação excepcionalmente forte, e ele está disposto a fazer mais qualquer coisa por ela, embora muitas vezes ele desobedece ou interpreta mal suas ordens mais simples. Apesar disso, ela sabe que pode contar com ele e lhe confia tarefas muito importantes.

Família

Cobra

Rei Cobra tem grande fé em uma forte determinação e vontade de sua filha. Ele mostra o quase mesmo nível de paranóia com a segurança de Vivi como Igaram e ficou aliviado ao saber da sua segurança após o seu tempo com Baroque Works.

Titi

A mãe de Vivi, Titi , morreu muitos anos antes da história atual. A duração ea natureza da sua relação é desconhecida.

Habilidades e Competências

Vivi é extremamente bom no que se deslocam sobre despercebido, tendo-se estabelecido como um único membro dígitos de Baroque Works por dois anos antes de sua identidade foi comprometida e voltou para Alabasta despercebida pelos cidadãos.

Vivi Rides Carue

Vivi monta Carue como Miss Wednesday ao girar seus Slashers pavão.

Como uma princesa, Vivi não tem muita experiência em combate. No entanto, como um agente de fronteira Baroque Works, ela e seu parceiro superou três outros pares em habilidade. Vivi também pode fazer uso de Carue apesar de sua incompetência frequente. Ela foi capaz de manter sua própria contra um grupo de milhares de milhões , embora ela acabou por ser oprimido por seus números e teve de ser salva por Pell .

Por conta própria, ela tem natural agilidade surpreendente, muitas vezes desviando de ataques graciosamente e quase sem pensar, muitas vezes aparecendo surpreendido depois que acontece. Seu instinto parece ser a de enfrentar o seu adversário e mantê-los para baixo, como visto durante seus confrontos com Luffy e Kohza .

Vivi é resiliente e capaz de suportar muita dor, como uma ferida de bala no braço e um joelho esfolado causado quando ela caiu devido a suas cunhas caindo aos pedaços, retardando-a momentaneamente.Seus pés também são resistentes o suficiente para que ela possa ir com os pés descalços com facilidade, como ela foi capaz de caminhar por Alubarna desimpedido depois de suas cunhas se desfez, correr em ruas de paralelepípedos, sem qualquer dor visível, e ficar empoleirado constantemente no topo de uma borda estreita no relógio da cidade torre, mas depois de tudo isso, ela sofreu apenas pequenos arranhões e mancha a seus pés e não precisava de ataduras sobre eles depois.

Em termos de força física, ela é altamente superada por outros membros do Chapéu de Palha, influenciando sua decisão de ficar em Alabasta. Isto foi feito muito evidente quando ela testemunhou Sanji chutar uma enorme Bananawani sem esforço e estava petrificada pela pura insanidade de realizar tal façanha, fazendo-a ver a diferença na sua força e perceber que ela não seria capaz de manter-se com a tripulação, bem como sua incapacidade de infligir algum dano duradouro sobre Crocodile.

Armas

Ver artigo principal: Slashers pavão

Armas de escolha de Vivi são seus "Kujakki (Peacock) Slashers", twirling que são pequenos discos, afiados ligados a seus dedos por fios. Ela é canhoto, mas capaz de dual-empunhando os slashers.

A partir do arco Alabasta, ela começou a usar o maior alcance Kujakki corda Slashers, que carregam energia suficiente para decapitar alguém com uma única barra. Se seus Slashers pavão errar o alvo, como visto quando ela estava lutando Dia de Miss Pai e Mr. 7 , ela pode usar um movimento de backup especial que ela apelidou de correr de volta.Esta técnica tem sido provado ser extremamente útil, pois derrotou dois agentes de fronteira da Baroque Works.

Antes de se juntar os chapéus de palha, ela teve outro ataque, que foi visto pela primeira vez sendo usado em Zoro: oMiwaku não Memaii Dança (alterado no anime para Miwaku não Kousui Dance), no qual ela pulveriza Alabastan perfume (extremamente pungente para aqueles não familiarizados com -lo) para imobilizá-los e criar uma abertura para seu ataque final.

Ela eo Sr. 9 brevemente exercia bazucas durante a sua tentativa de matar Laboon .

Vivi já foi visto bater Luffy, Zoro e Sanji com uma grande maça, após o que a arma nunca mais foi visto. [12] Foi substituído com uma vassoura no anime. [13]

História

Passado

A Incrível Princesa

O passado de Vivi é mencionado pela primeira vez por Dalton na Ilha de Drum Arc . Ela foi levada para o Conselho dos Reis por seu pai e alguns de seus assistentes. Durante a reunião, Wapol tinha sido perturbado pelas palavras de Cobra, e depois da reunião, ele "acidentalmente" esbofeteado. Apesar de este ataque óbvio, ela ficou de altura e ofereceu um pedido de desculpas para desajeitadamente esbarrar em Wapol, impressionando Dalton com seu espírito diplomático.Depois, fora da vista de Wapol, ela chorou sobre o quanto ele tinha ferido. [14]

O Clã Suna Suna

Vivi e Kohza reuniu-se pela primeira vez há onze anos. O pai de Kohza tinha pago o Rei uma visita, mas o menino sentiu que seu pai não estava dizendo o suficiente. Depois de confrontar diretamente o rei, Kohza saiu da sala em lágrimas e quase imediatamente encontrou jovem Vivi, que o chamou de chorão. Assim, uma briga entre os dois que rapidamente transformados em amizade.

Logo, Vivi apareceu diante de seu pai e disse-lhe que ela entrou em uma briga, mas perdeu. Igaram estava com raiva que Kohza atingiu a princesa, e Toto pediu ao rei para que ele peça desculpas por cometer suicídio, mas Cobra disse-lhes para ficar de fora, reconhecendo-o como apenas uma luta entre crianças. [15] Mais tarde, enquanto secretamente mantendo um olho em Vivi, Igaram e Cobra comentou que ela tinha feito um amigo.

Kohza convidou Vivi para lutar com ele pelo direito de se juntar ao seu grupo. Ela lutou com ele novamente e perdido, mas em última análise, ganhou o respeito de seus seguidores e foi declarado o vice-líder da Suna Suna Clã . Por um longo tempo, ela e os outros jogaram juntos com frequência, sem saber que estavam sendo seguidos e monitorados pelo Igaram excessivamente cautelosa e Cobra. Depois de entrar para o clã, Vivi tornou-se próximo à família de Kohza.

Quando um grupo de sequestradores ameaçaram Vivi, ela foi resgatada por seus amigos. A Suna Suna Clã ainda estava lutando contra os sequestradores quando um terceiro apareceu, agarrando Vivi. Ela mordeu e correu em direção às ruínas. Igaram e Cobra apareceu após a derrota dos filhos e perguntou sobre o que tinha acontecido, após o que foi ajudar Vivi. Nas ruínas, os sequestradores estavam procurando Vivi e um encontrou. Kohza veio de trás e bateu-lhe com um pau. O sequestrador e Kohza fui um para o outro, mas Kohza derrotou por bater a cabeça, apesar de sofrer um corte de faca em seu olho esquerdo. Só então, os outros dois sequestradores chegaram e estavam prestes a lutar Kohza quando Igaram e Cobra bateu para fora. Pell e Chaka derrotou o resto da tripulação sequestro pouco depois.

Logo depois, Kohza esquerda para ajudar o pai a construir uma cidade no oásis de Yuba . [16] Após a sua partida, Kohza disse Vivi se tornar um grande princesa.

Em algum ponto durante a infância de Vivi, ela tentou fazer fogos de artifício fora de pólvora para comemorar o aniversário de Pell se juntar à guarda. Pell deu um tapa e repreendeu por tentar algo tão perigoso, mas disse-lhe que se algum mal se abateu sobre ela, ele não saberia o que fazer. Como uma maneira de tornar-se, ele permitiu que ela montar em suas costas enquanto ele voou em forma de falcão e disse-lhe que ele estava sempre treinando a fim de proteger o reino. [17]

Navegação

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados
Baroque Works Jolly Roger Baroque Works Baroque Works Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados