FANDOM

Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Carnívora, que permite ao usuário transformar-se num Leopardo Hibrido, num Leopardo completo e faz o usuário ser o Homem Leopardo (ヒョウ人間 'Hyō Ningen'). Nekopura é a palavra Japonesa para "Gato" . Isso e chamada de Gato-Gato no Mi, Modelo do Leopardo. Esta e a fruta comida por Rob Lucci, o ex-membro da CP9.

Pontos Fortes e Fracos

O maior ponto forte desta fruta, demostrado por Rob Lucci, é que usuário ganha mais força física na sua forma híbrida e leopardo completo, parecido a um leopardo real. Sua forma metade leopardo é muito grande, porque aumenta a sua altura e massa original por um grande grau.Como afirmado por Chopper, os animais da Akuma no Mi, Zoan Carnívora são os mais predatórios e sanguinários do que outros, e por natureza e tendem a ser mais bem adaptados para o combate. Os usuários que se transformam em tais animais são naturalmente mais perigosos e poderosos no combate físico e pode ter características úteis (como garras) para ajudar numa luta. Um dos exemplos mais extremos de um tal usuário de Zoan é Rob Lucci, que foi tão longe a ponto de maltratar o seu adversário em plena forma-leopardo. Segundo Lucci, aqueles que comeram frutas como ele são altamente especializados em força física e combate corpo a corpo.==Uso==

Independentemente do tipo de poder, tudo depende de como você usá-lo. As chances de você enfraquecer a partir dele são muito baixos. Além disso, sendo um martelo não é muito de uma inconveniência.

Os poderes da fruta têm sido usados ​​principalmente por Rob Lucci para fins de combate e para alimentar ainda mais o seu desejo de batalha. Lucci nomeadamente usa os poderes da fruta para fazer suas técnicas Rokushiki como Shigan e Rankyaku mais poderoso com a adição de garras em seus dedos e da maior resistência nas pernas, respectivamente. Lucci, ao contrário de outros usuários Zoã até agora, também usou o poder do fruto de uma forma mais bestial, de ter usado sua forma de leopardo completo no campo de batalha para atacar Luffy como um leopardo real com garras e dentes. Enquanto a maioria das Akuma no Mi do tipo Zoan normalmente permitem três formas de transformações em circunstâncias normais, Lucci é capaz de acessar uma quarta forma usando Vida Return.  Através retorno Vida: Kami-e Bushin, os músculos de Lucci encolher e comprimir, concedendo-lhe uma forma menor e um pouco mais humano leopardo metade. Nesta forma, Lucci é, aparentemente, mais rápido e capaz de executar mais acessos do que a sua forma normal metade leopardo. Ele também se torna um alvo menor, especialmente em relação à sua forma híbrida normal. No entanto, em troca de este aumento de velocidade, o seu poder físico reduz.

Site de Navegação

Governo Mundial Navibox Governo Mundial Governo Mundial Navibox
Funcionários do governo
Habilidades
Artigos Relacionados
Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados