Fandom

One Piece Wiki

Nezumi

2 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Capitão Nezumi é um capitão da Marinha da 16ª Filial, no East Blue. Devido à suas ações, ele pode ser considerado o antagonista secundário do Arco Arlong Park.

Personalidade

Sua aparência e maneiras são como a de roedores (nezumi em japonês significa rato) e ele parece ser arrogante e decididamente corrupto.

História

Nezumi aceitou o suborno de Arlong em troca de manter a tripulação de Arlong fora da juridição da Marinha. Sob a dica de Arlong, ele descobriu que o tesouro de Nami estava guardado para comprar de volta a Vila Cocoyashi, e o confiscou dela. Então Nami rapidamente o ataca e Nojiko leva um tiro.

Uma vez que Arlong é derrotado, Nezumi tenta intervir contra os Chapéus de Palha, mas é rapidamente derrotado, juntamente com os fuzileiros navais que ele trouxe com ele, por Zoro.Em seguida, ela obriga a devolver o dinheiro roubado, para construir a Vila Gosa, e limpar toda a bagunça que sobrou todo reinado de Arlong.

Ele foi visto pela última vez fazendo um relatório a seus superiores sobre o incidente, o que levou aos fuzileiros navais atribuirem a Luffy sua primeira recompensa. No entanto, ele não estava satisfeito com a imagem de cartaz de procurado, uma vez que Luffy não tem aparência de alguém perigoso.

Site de Navegação

MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória