FANDOM

Capitão Nezumi é um capitão da Marinha da 16ª Filial, no East Blue. Devido à suas ações, ele pode ser considerado o antagonista secundário do Arco Arlong Park.

Personalidade

Sua aparência e maneiras são como a de roedores (nezumi em japonês significa rato) e ele parece ser arrogante e decididamente corrupto.

História

Nezumi aceitou o suborno de Arlong em troca de manter a tripulação de Arlong fora da juridição da Marinha. Sob a dica de Arlong, ele descobriu que o tesouro de Nami estava guardado para comprar de volta a Vila Cocoyashi, e o confiscou dela. Então Nami rapidamente o ataca e Nojiko leva um tiro.

Uma vez que Arlong é derrotado, Nezumi tenta intervir contra os Chapéus de Palha, mas é rapidamente derrotado, juntamente com os fuzileiros navais que ele trouxe com ele, por Zoro.Em seguida, ela obriga a devolver o dinheiro roubado, para construir a Vila Gosa, e limpar toda a bagunça que sobrou todo reinado de Arlong.

Ele foi visto pela última vez fazendo um relatório a seus superiores sobre o incidente, o que levou aos fuzileiros navais atribuirem a Luffy sua primeira recompensa. No entanto, ele não estava satisfeito com a imagem de cartaz de procurado, uma vez que Luffy não tem aparência de alguém perigoso.

Site de Navegação

MM Marinha MM
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados