Fandom

One Piece Wiki

Nico Olvia

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Nico Olvia (ニコ · オルビア, Niko Orubia) era a mãe de Nico

Robin e uma arqueóloga de 22 anos atrás.

Aparência

Nico Olvia wanted poster 2.jpg

Poster de procurado da Nico Olvia

Nico Olvia se assemelhava a aparência atual de sua filha Nico Robin de muitas maneiras: elas compartilhavam traços faciais e físicos quase idênticos, e tinha os olhos de forma idêntica e colorida (marrom no mangá e azul no anime). No entanto, o cabelo de Olvia era branco em vez de preto. mais longo e um pouco encaracolados, e no anime, ela tinha um tom de pele mais claro. Quando ela partiu de Ohara, a fim de encontrar os Poneglyphs, ela tinha o cabelo mais curto.

Quando retornou de sua prisão, ela usava um traje completamente diferente, que consiste em um casaco forrado de pele sobre uma camiseta azul claro e calças verdes longos. Em torno de sua cintura, ela tinha um cinto decorado por muitos dourados disco como ornamentos. Um colar modesto com uma corda fina e três pérolas pouco sobre ele circulou o pescoço dela.

Personalidade

Nico Olvia estava bem ciente da hostilidade do Governo Mundial contra Ohara, e estava consciente de que a busca do Poneglyphs seria perigoso. Apesar disso, ela partiu, disposto a deixar o mundo saber a verdadeira história e os eventos que ocorreram durante o Século Perdido, e resistiu a prisão sem confessar, provando a si mesma como uma mulher corajosa e determinada. Ela também era muito ligada a sua filha, Robin, e a decisão de deixar a machucou muito. No entanto, ela não perdeu a esperança e estava disposto a ficar para trás durante o incêndio na árvore do conhecimento, a fim de salvar os livros, enquanto o envio de Robin acabar com Saul, a fim de dar à filha uma chance de viver ao máximo e descobrir a verdadeira história e mão para os outros.

Também no Fandom

Wiki aleatória