Wikia

One Piece Wiki

Novo Mundo

Comentários2
882 pages em
Este wiki
Novo Mundo
354px-New World Infobox
Características
Nome Japonês: 新世界
Nome Romanizado: Shinsekai
Nome em Português: Novo Mundo / New World
Primeira Aparição: Capitulo 234; Episodio 151

 O Novo Mundo refere-se à segunda metade da Grand Line. As pessoas só conhecido por ter totalmente explorado são Gol D. Roger e tripulação.

Sobre o Novo MundoEditar

O Novo Mundo contém a ilha de Raftel, que se diz ser a ilha final no Grand Line. Há rumores de que o lendário tesouro do Rei dos Piratas Gol D. Roger, One Piece, e da verdadeira história, encontrada no Rio Poneglyph, estão localizados nesta ilha. O Yonko, os quatro piratas mais fortes do mundo, residem no Novo Mundo. O Novo Mundo se estende desde Mariejois para o outro lado da Montanha Reversa.

Algumas ilhas no Novo Mundo mudam ou escondem completamente seus campos magnéticos, o que faz um Log Pose especial ser necessário de modo a não se perder. Além disso, a estabilidade do campo magnético de uma ilha tende a indicar quão estável aquela ilha é. Há também algumas ilhas raras no Novo Mundo que não sejam pegas por um Log Pose em tudo.

Outras ilhas de interesse dentro no Novo Mundo são País Wano, onde o lendário espadachim, Ryuma, bem como Kin'emon e Momonosuke são de origem. Além disso, em algum lugar no Novo Mundo é uma ilha com uma loja especial onde os Cartões Vivres são fabricados. A Base marinha G-5 também reside aqui, e de acordo com o Aokiji, ela é cheia de problemas. Como é demonstrado mais tarde, os fuzileiros desta base são selvagens e tendem a não seguir suas ordens. Quartel General da Marinha também foi transferida para esse mar de algum tempo dentro do dois anos timeskip e depois da Guerra do Barba Branca.

De acordo com Gekko Moriah, um vai perder tudo o que se preza no Novo Mundo, algo que ele experimentou pessoalmente. Ele também alegou que um deve enfrentar o que ele chama de "The Ultimate Nightmare" lá, indicando que é um lugar muito perigoso, mesmo para os piratas mais talentosos como ele. O Novo Mundo é um desafio tão abominável que alguns piratas referem-se a primeira metade da Grande Line como "paraíso" ao compará-lo para a segunda metade. 

Enquanto o "paraíso" da Grand Line possui condições climáticas altamente voláteis e imprevisíveis, o "Novo Mundo" é ainda mais errático. Enquanto algumas ilhas são relativamente simples em termos de tempo e do clima, como o Yukiryu Ilha de neve ea ilha chuvosa o miúdo piratas estavam acesas, outras partes do oceano desafiam as próprias leis da física e da natureza em si. Exemplos incluem a chuva relâmpago de Raijin Island, o Firetank piratas sendo atraído para uma esfera negra gigante flutuando no céu, no meio do mar, e os On Air Pirates sobre a execução no ar.

O Novo Mundo... Um lugar onde as pessoas que vão começar a próxima geração se reúnem! Aquele que conquista o mar vai se tornar o "Rei dos Piratas"!!!!

— Coby falando sobre o Novo Mundo

Rede da Wikia

Wiki Aleatória