Wikia

One Piece Wiki

Novo Mundo

Comentários2
928 pages em
Este wiki
Novo Mundo
354px-New World Infobox
Características
Nome Japonês: 新世界
Nome Romanizado: Shinsekai
Nome em Português: Novo Mundo / New World
Primeira Aparição: Capitulo 234; Episodio 151

 O Novo Mundo refere-se à segunda metade da Grand Line. As pessoas só conhecido por ter totalmente explorado são Gol D. Roger e tripulação.

Sobre o Novo MundoEditar

O Novo Mundo contém a ilha de Raftel, que se diz ser a ilha final no Grand Line. Há rumores de que o lendário tesouro do Rei dos Piratas Gol D. Roger, One Piece, e da verdadeira história, encontrada no Rio Poneglyph, estão localizados nesta ilha. O Yonko, os quatro piratas mais fortes do mundo, residem no Novo Mundo. O Novo Mundo se estende desde Mariejois para o outro lado da Montanha Reversa.

Algumas ilhas no Novo Mundo mudam ou escondem completamente seus campos magnéticos, o que faz um Log Pose especial ser necessário de modo a não se perder. Além disso, a estabilidade do campo magnético de uma ilha tende a indicar quão estável aquela ilha é. Há também algumas ilhas raras no Novo Mundo que não sejam pegas por um Log Pose em tudo.

No Novo mundo a o mar Edd War um mar histórico onde Gol D. Roger lutou contra os piratas do Leão Dourado

Outras ilhas de interesse dentro no Novo Mundo são País Wano, onde o lendário espadachim, Ryuma, bem como Kin'emon e Momonosuke são de origem. Além disso, em algum lugar no Novo Mundo é uma ilha com uma loja especial onde os Cartões Vivres são fabricados. A Base marinha G-5 também reside aqui, e de acordo com o Aokiji, ela é cheia de problemas. Como é demonstrado mais tarde, os fuzileiros desta base são selvagens e tendem a não seguir suas ordens. Quartel General da Marinha também foi transferida para esse mar de algum tempo dentro do dois anos timeskip e depois da Guerra do Barba Branca.

De acordo com Gekko Moriah, um vai perder tudo o que se preza no Novo Mundo, algo que ele experimentou pessoalmente. Ele também alegou que um deve enfrentar o que ele chama de "The Ultimate Nightmare" lá, indicando que é um lugar muito perigoso, mesmo para os piratas mais talentosos como ele. O Novo Mundo é um desafio tão abominável que alguns piratas referem-se a primeira metade da Grande Line como "paraíso" ao compará-lo para a segunda metade. 

Enquanto o "paraíso" da Grand Line possui condições climáticas altamente voláteis e imprevisíveis, o "Novo Mundo" é ainda mais errático. Enquanto algumas ilhas são relativamente simples em termos de tempo e do clima, como o Yukiryu Ilha de neve ea ilha chuvosa o miúdo piratas estavam acesas, outras partes do oceano desafiam as próprias leis da física e da natureza em si. Exemplos incluem a chuva relâmpago de Raijin Island, o Firetank piratas sendo atraído para uma esfera negra gigante flutuando no céu, no meio do mar, e os On Air Pirates sobre a execução no ar.

O Novo Mundo... Um lugar onde as pessoas que vão começar a próxima geração se reúnem! Aquele que conquista o mar vai se tornar o "Rei dos Piratas"!!!!

— Coby falando sobre o Novo Mundo

Rede da Wikia

Wiki Aleatória