One Piece Wiki

Nui Nui no Mi

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Nui Nui no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que concede ao usuário a capacidade de costurar as coisas e uni-las como se nada tivesse acontecido. Ela foi comida por Leo.

Etimologia

  • "''Nui''" (縫) significa "costurar" ou "unir".

Forças e Fraquezas

Essa fruta permite que o usuário costure objetos em superfícies planas. É muito útil para fixar as pessoas no chão, como demonstrado quando Leo conteve Robin. O usuário também é capaz de desfazer os pontos no objeto, como visto, como quando Leo desfez os pontos em Robin. No anime, outros anões também foram vistos desfazendo os pontos. No entanto, os pontos não prejudicar a sua vítima e não parecem perfurar fisicamente o objeto,ou pessoa. Os pontos são suficientemente fortes para segurar Robin no chão.A capacidade também pode ser utilizada sobre o aço, o que implica que a dureza de um objeto não dificulta o processo de costura.

Esta fruta não tem qualquer fraquezas específicas conhecida além das fraquezas gerais de Akumas no Mi. No entanto, uma agulha de costura é necessária para realmente funcionar .

Uso

Leo basicamente usa esse poder para costurar e manter seus alvos presos. Ele também usa esta habilidade para suportar objetos, durante terremotos, para se certificar de que eles não caiam . Ele também pode ser usado para recolocar membros decepados, embora bordas de feridas irregulares podem comprometer a sua eficiência.

Técnicas

Leo Defeats Jora-0.png

Haute Couture: Patchwork.

  • Haute Couture: Patchwork (高級 仕 立 (オ ー ト ク チ ュ ー ル) パ ッ チ ★ ワ ー ク Oto Kuchūru: Patchi Waku , literalmente significa "Costura de Alta Classe: Retalhos"): Leo costura vários objetos ou pessoas em seu oponente. Em seguida, puxando o fio, ele faz com que todos os objetos costurados convergem para o seu adversário, colidindo com o oponente para danificá-lo graças à sua força sobre-humana. "Haute Couture" é o francês para "alta costura" e refere-se à prática de criar roupas personalizadas . Isso foi visto pela primeira vez sendo usado contra Jora, costurando todos os seus companheiros e subordinados ao seu redor.

Curiosidades

  • A Nui Nui no Mi é semelhante a Ito Ito no Mi, já que ambas tem características de linhas e fios.

Site de Navegação

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados

Mais da comunidade Wikia