FANDOM

A 'Nuke Nuke no Mi' é uma Akuma no Mi não-cânon do tipo Paramecia, que permite ao usuário atravessar objetos sólidos.[1] Ela foi comida pelo Sr. Tanaka.[2][3]

Emitologia

  • "Nuke" (抜 け?) Significa "escapar", uma referência em relação a passagem progressiva através de objetos sólidos que permite escapar do confinamento.

Vantagens e Desvantagens

A principal força do poder dessa Akuma no Mi é permitir que o usuário passe através de objetos sólidos, permitindo uma maneira mais fácil e mais não convencional para se locomover, bem como evitar ataques de armas não-orgânicos e projéteis. O usuário também pode compartilhar sua intangibilidade com tudo o que tocam, permitindo que as pessoas ou objetos para a fase através da matéria sólida, ou fazer o chão intangível para fazer as pessoas caem pelo chão.[3]

A fraqueza dessa fruta é que o usuário não pode passar através de objetos orgânicos, isso foi mostrado quando Tanaka não poderia escapar dos poderes de Nico Robin. Tirando isto, o usuário também é afetado pelas fraquezas padrão Akuma.[3]

Uso

Como um guarda de segurança, Tanaka pode usar sua fruta com a finalidade de viajar facilmente para qualquer lugar em Gran Tesoro, onde houver alteração. Vários quartos em Gran Tesoro não têm portas, permitindo-lhes ser acessível apenas por pessoas que o usuário leva para o quarto. Este último usa às vezes seu poder nos criminosos, abrindo acima o solo sob eles e os transportando à uma caverna grande.[3]

Em combate, Tanaka salta dentro e fora do chão em torno de seus oponentes, atirando neles com sua arma. Ele aparece emergindo em diferentes lugares, a fim de desorientar-los.[3]

Técnicas

  • Through Illusion (スルー·イリュージョンSuru iryūjon?): Movimento classico de Tanaka, em que ele pula dentro e fora do solo repetidamente, para escapar. Ele emerge em vários lugares ao redor de seus oponentes, a fim de os confundir, e atira neles com sua arma enquanto está no ar.
  • Bottomless Hell (ボトムレス·ヘルBotomuresu Heru?): Tanaka cria um buraco gigante debaixo de seus adversários, enviando-os para a Prisão dourada no Gran Tesoro.

Curiosidades

Referências

Navegação de Site

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
Gran Tesoro
Habilidades
Artigos Relacionados