FANDOM

Oars foi rotulado como o zumbi Nº 900 do Exército de Zumbis de Gekko Moriah e é o único Zumbi classificado como Especial. Ele é o zumbi que Moriah usou para abrigar a sombra roubada de Luffy no Arco Thriller Bark, e o ancestral de Little Oars Jr.

Aparência

Oars é um zumbi extremamente grande, de pele vermelha, tem quatro vezes o tamanho de um gigante médio. Ele é tão grande que seu corpo foi confundido por uma grande parede por Zoro e Franky. O tamanho dele é comparável a certos personagens humanos de One Piece, como Barba Branca, que são excepcionalmente maiores do que o padrão humano.

Oars tem cabelo comprido amarelo que flui de sua cabeça para as costas e tem dois grandes chifres. Sua mandíbula superior é composta principalmente de molares reto e afiados enquanto sua mandíbula inferior é composta de várias presas afiadas e duas grandes presas. Somente sua órbita ocular esquerda contém um olho. Seu braço esquerdo tem "SZ-900" tatuado sobre ele. "SZ" significa "Zombie Especial" e "900" é o seu número de classificação zumbi.

Como outros zumbis, ele está completamente costurado, exceto por uma pequena porção de sua área superior peitoral direita que decaiu para revelar costelas, e uma parte 'moldada' de seu bíceps direito. O braço direito de Oars foi substituído inteiramente por Hogback, mas o conjunto, onde o braço original tinha sido ligado não era, e mantém sinais graves de queimaduras. No meio do seu estômago, em particular, é um pano azul costurado em toda a parte. Esta é realmente uma cortina que se abre para cima e conduz a um compartimento localizado onde o seu sistema digestivo deve ser. Esta é uma cabina onde Oars e seu 'mestre', Moriah, pode sentar e assistir as batalhas que ele participa ou optar por atacar os adversários com seus próprios poderes ou explorando Oars' atacar a sombra de algúem. Para além das várias ataduras cobrindo seus membros, Oars não usa quase nada, mas uma grande tanga preta. É composto de três crânios gigantes amarrados em uma corda para segurá-la e um grande padrão de cruz em frente.

Batalhas Principais

  • Oars vs. Generais Zumbis
  • Oars vs. Sanji
  • Oars vs. Zoro
  • Oars vs. Piratas do Chapéu de Palha (Menos Luffy, Nami e Brook)
  • Oars e Moriah vs. Piratas do Chapéu de Palha (Menos Luffy)
  • Oars e Moriah vs. Luffy
  • Oars vs. Piratas do Chapéu de Palha

Também no FANDOM

Wiki aleatória