FANDOM

Octopako
260px-Octopako.png
Estatística
Nome japonês: オクトパ 子
Nome romanizado: Okutopako
Nome em Português: Octopako
Primeira aparição: Capa do Capítulo 203, Episódio 531
Aniversário: 5 de Agosto
Status: Ativo

Octopako (オクトパ Okutopako) é uma polvo mulher-peixe que Hatchan tentou conquistar durante a sua minisérie Passeio no Fundo do Mar com Hatchan .

Aparência

115px-Octopako anime.png

Cores de Octopako no anime.

Como uma mulher-peixe polvo, Octopako tem seis braços e duas pernas, fazendo um total de oito apêndices, os quais são delgados. Ela veste uma regata e um chapéu redondo com óculos de proteção, com seus longos cabelos salientes, bem como sandálias.

No anime, ela é representeada com a pele cor de rosa escuro, lábios rosados e cabelos loiros. Seu chapéu é preto e branco e ela usa um top rosa claro com estampa de rosas escuras.

Personalidade

Octopako é muito vaidosa e arrogante. Ela só pensa em si mesma e, geralmente, não se importa com os sentimentos dos outros, muito menos o de Hatchan. Sendo criada como uma celebridade, ela sonha em se casar com um príncipe, Por nunca ter pisado no Palácio Ryugu, ela ficou com raiva que os Chapéus de Palha tenham sido convidados pelo Rei Netuno.

História

Passado

Octopako é uma garota celebridade que cresceu em Gyoverly Hills. Ela sonhava em se casar com um príncipe. Apesar de suas ambições, ela nunca teve a chance de pisar no Palácio Ryugu.

Passeio de Hatchan no Fundo do Mar

Quando Hatchan se encontrou com Octopako, tornou-se atraído por ela, e tentou ganhar sua afeição. Infelizmente, para ele, sua vaidade e esnobismo o levaram a várias rejeições. Quando Hatchan começou a cozinhar takoyaki, Octopako foi atraída pelo cheiro, e exigiu algum tempo desconsiderando que a Vila Catfish tinha problema de fome. No entanto, Hatchan deu o takoyaki aos bagres famintos, o que levou à Octopako rejeitar mais uma vez Hatchan.

Arco Ilha dos Tritões

Octopako.jpg

Octopako evacua da Ilha dos Tritões.

Octopako fez uma breve aparição como uma personagem de fundo na Ilha dos Tritões após o timeskip de dois anos. Ela parece furiosa que o Rei Netuno tenha convidado alguns humanos para o Palácio Ryugu. Ela é vista mais tarde entre os homens-peixes e tritões fugindo da ilha com a arca, Noé, com os ursos em cima.

Também no FANDOM

Wiki aleatória