Fandom

One Piece Wiki

One Piece (Anime)

2 680 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

One Piece (ワンピース Wan Pīsu) é um anime produzido pela Toei Animation e transmitido pela Fuji Television baseado na série de mangá com o mesmo nome. O primeiro episódio foi ao ar no Japão no dia 20 de outubro de 1999. O programa continua com 757 episódios, 13 filmes, 8 especiais de TV e 3 OVAs.

Sinopse

Gol D. Roger era conhecido como o Rei dos Piratas. Ele conquistou tudo na vida: fortuna,fama e poder. Suas últimas palavras antes de ser executado inspiraram homens do mundo inteiro a se lançarem ao mar : "O meu tesouro? Podem ficar com ele, se quiserem... Mas vão ter que procurá-lo. Deixei tudo naquele lugar!". E assim Roger criou a Grande Era dos Piratas.

Passados 22 anos, um garoto chamado Monkey D. Luffy, usuário da Gomu Gomu no Mi, parte em busca do seu sonho: achar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas, que é o título da pessoa que vai conquistar o mundo. Luffy terá de juntar uma tripulação forte no East Blue, o mar mais fraco de todos. Aparecerão muitos inimigos poderosos em seu caminho.

Sagas e Arcos

Veja mais em: Lista de Episódios

Até o momento, o anime possui 42 arcos (sendo 9 inteiramente filler e 2 omake) dividido em 8 sagas.

Paraíso

Saga East Blue (episódios 1 a 61)

Saga Alabasta (episódios 62 a 135)

Saga Skypeia (episódios 136 a 206)

Saga Water Seven (episódios 207 a 325)

Saga Thriller Bark (episódios 326 a 381)

Saga Cúpula de Guerra(episódios 382 a 516)

Novo Mundo

Saga Ilha dos Tritões(episódios 517 a 573)

Saga Aliança Pirata(episódios 574 a

Iniciar uma Discussão Discussões sobre One Piece (Anime)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória