Fandom

One Piece Wiki

One Piece Yellow: Grandes Elementos

Redirecionado de One Piece Yellow: Grand Elements

2 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
One Piece Yellow: Grandes Elementos
One Pice Yellow Grandes Elementos.jpg
Atribuição
Autor : Eiichiro Oda
Informações
Publicação no Japão : de Abril de 2007 [1]
Publicação no Brasil : 04/02/2016
Editora Japonesa : Shueisa
Editora PT : Panini
Páginas : 308
ISBN : 978-2-7234-7035-3
Cronologia
← Anterior Próximo →
One Piece Blue: Grande Arquivo de Dados One Piece Green: Secret Pieces

One Piece Yellow: Grandes Elementos (ワンピース イエロー グランド エレメンツ Wan Pīsu Ierō Gurando Erementsu) é o terceiro databook. Foi lançado em 02 de abril de 2007 e segue a série principalmente do Volume 24-45, complementadas por informações de volumes anteriores. No Brasil, ele começou a ser vendido em Fevereiro de 2016.

Este livro completa o databook One Piece Red, pois, ele contém informações de cada membro dos Piratas do Chapéu de Palha e seus dois navios (Going Merry e Thousand Sunny), em relação as organizações do Governo Mundial ditos até agora (Marinheiros, Shichibukai e Cipher Pol), sobre as tripulações piratas mais importantes e cada novo membro encontrado durante os arcos que se seguiram, e sobre os novos personagens vistos pelos Chapéus de Palha de Jaya até Water 7.

Ele inclui também um registro completo de suas aventuras a partir do primeiro arco para o final da Saga Water 7, uma enciclopédia detalhada do mundo de One Piece, seis seções de Arte de One Piece que vai em várias disciplinas artísticas em toda a série e suas histórias de Teatro Chapéu de Palha. O livro conclui com a história de capa completa do Passeio Submarino com Hatchan.

Sumário

Referências

  1. One Piece Yellow: Grandes Elementos: (Japanese) Shueisha

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória