FANDOM

Vice-Almirante Onigumo é um oficial da Marinha, e um dos cinco vice-almirantes que conduziram o Buster Call em Enies Lobby. Seu nome foi revelado no terceiro databook.

Personalidade

Onigumo é um firme crente da filosofia da Justiça Absoluta, e está disposto a sacrificar qualquer coisa para derrotar o que é definido como "mal". Isto foi demonstrado quando um soldado questionou-o sobre destruir um navio aliado durante o Buster Call e matar milhares de aliados apenas para matar Monkey D. Luffy, o que levou Onigumo a matá-lo a sangue frio.

Apesar de sua calma exterior em tais momentos, ele é capaz de demonstrar raiva e choque, como quando o Buster Call falhou, e quando Monkey D. Garp foi derrotado por seu neto, respectivamente.

Aparência

Onigumo é um homem alto, com um rosto frio e os olhos que estão sempre semi-fechados. Ele geralmente é visto fumando um cigarro, tem longos cabelos castanhos, e veste um antigo capacete da guerra com um dragão pequeno, tradicional da cultura japonesa sobre ele, e um penacho vermelho longo que pendura-se dele. Sob o casaco Marinha ele veste um terno cinza sobre uma camisa verde escura com uma gravata prata. Ele também tem um brinco com um laço dourado em sua orelha esquerda.

Habilidades

Haki/Rokushiki

Como um vice-almirante da marinha Onigumo possui haki( foi dito que todos os Vice-almirantes possuem Haki) e possivelmente alguma das técnicas do rokushiki. Onigumo também foi mostrado como um forte adversário e muito estrategista, como quando conseguiu por algemas de kairouseki em Marco enquanto este estava desatento.

Akuma no Mi

Não se sabe o nome da fruta que Onigumo comeu( se comeu alguma), mas possivelmente ele comeu uma fruta do tipo Zoan da aranha.Em Marineford ele mostrou ser capaz de transformar se cabelo em braços semelhantes a patas de aranha.

Armas e Hatoryu

Spider Demon Man.jpg

Onigumo e seu hatoryu

Com o poder da sua fruta, Onigumo consegue transformar seu cabelo em braços, usados por ele com suas espadas para aplicar o estilo de oito espadas o hatoryu.

História

Arco Enies Lobby

Onigumo é um dos 5 Vice-almirantes designados para comandar ativamente o Buster Call em Enies Lobby. Durante o evento, ele mata um de seus subordinados que estava hesitando em atacar um navio aliado afim de atingir Luffy.

Arco Impel Down

Onigumo é designado para escoltar Ace de Impel Down até Marneford, onde ele seria executado. Durante o transporte do prisioneiro, ele o aconselha a olhar uma última vez para céu, pois seria sua última chance de fazê-lo.

Arco Marineford

Marco onigumo.jpg

Onigumo põe algemas em Marco.

Durante a guerra, Onigumo mostrou ser usuário de uma Akuma no Mi que o faz tranformar-se numa aranha. Além disso, ele também foi responsável por algemar o Comandante Marco com Kairouseki, quando este se distraiu durante sua luta com Kizaru.

Onigumo mostra-se chocado ao ver Garp sendo derrotado por Luffy.

Maiores Batalhas

  • Marinha e Shichibukai vs. Piratas do Barba Branca e Aliados
  • Onigumo e Kizaru vs. Marco

Curiosidades

  • Seu nome é a junção de duas palavras japonesas:"oni"(demônio) e "gumo"(aranha).

Navegação do Site

MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Espadachins

Também no FANDOM

Wiki aleatória