Fandom

One Piece Wiki

Ori Ori no Mi

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ori Ori no Mi , é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário ligar seus inimigos em grilhões de ferro que passam através do corpo do usuário e depois prendendo o inimigo.

Etimologia

  • "Ori" (檻?) Significa "gaiola" em japonês.

Forças e Fraquesas

The Ori Ori no Mi in Action.gif

Hina passando por seu adversário e automaticamente prendendo-o.

A principal força da fruta, como demonstrado por Hina, é que lhe dá a capacidade de vincular os inimigos através de dois meios principais. A primeira é que os inimigos simplesmente passem através do corpo do usuário. A segunda é fazer os inimigos passarem pelas barras de metal que o usuário pode criar. O fruto até agora não parece ter quaisquer fraquezas específicas fora do padrão de fraquezas das Akuma no Mi.

Uso

Hina tem usado os poderes conferidos da fruta até agora principalmente para a subjugar os adversários. Ela pode simplesmente ligar um adversário que passa por ela, ou ser tão complexo como formar uma gaiola de seus braços para cercá-los.

A única técnica nomeada por Hina até agora é:
Awase Baori.gif

Hina usando seus poderes contra Luffy em Marineford.

  • Awase Baori (袷羽檻 Awase Baori): Hina cerca uma determinada área com suas barras de ferro que saem de seus braços, Hina fecha a gaiola e liga-a a alguém que fica preso dentro. A primeira parte do nome da técnica baseia-se no caminho de hastes da gaiola que saem de seus braços, que se assemelham a mangas de quimono. A segunda parte do nome da técnica baseia-se no fato de que as barras vagamente se assemelham a penas. Isto foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy em Marineford.

Navegação do Site

Frutas do Diabo
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido
Fruitos Não Nomeados
MM.png Marinha MM.png
Antigos Marinheiros
Transporte
Habilidades
Artigos Relacionados

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória