FANDOM

Pagaya é o pai de Conis e um nativo de Skypiea que concertou o waver que Nami usava.

Aparência

Pagaya é um homem Skypiean de estatura média. Ele está quase careca, mas tem o típico antenas de cabelo Skypiean de fora. Ele tem uma barba rodada estranha que cobre sua boca, e ele é sempre mostrado com os olhos fechados, no entanto, ele parece totalmente capaz de ver e falar. Suas antenas de cabelo e barba são marrom escuro, juntamente com as sobrancelhas. Ele usa as vestes típicas típicas de um Skypiean.

Personalidade

Ele tem o hábito de pedir desculpas excessivamente, incluindo em situações em que não há nada de errado ou ele não tem culpa. Ele parece ter nenhum rancor contra ninguém e é muito humilde para quase todos. Ele ajudou o Chapéu de Palha, apesar do fato de que eles foram rotulados como criminosos por não pagar a sua taxa de pedágio.

História

Arco Skypiea

Quando o Chapéu de Palha chegou à ilha do anjo, que conheceu sua filha Conis. Ele vem por pouco depois em um Waver e convida-os de volta para sua casa. Mais tarde, ele reparos Waver de Nami quando eles vão para Jardim Superior.

Curiosidades

Site de Navegação

EC.png Piratas do Chapéu de PalhaEC.png
Aliados e Companheiros de Viagem
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória