FANDOM

Paula, de codinome Miss Double Finger, foi o segundo maior agente policial feminina no ranking em Baroque Works. Ela foi uma parceria com o Sr. 1. A partir de agora, ela está atualmente trabalhando como garçonete no café do novo Aranha ao lado de mais de seus antigos colegas.

==Aparência==

Paula é uma mulher com curvas e lábios grossos, cabelos encaracolados, azul-escuro e olhos verdes escuros. Ela usa uma roupa marrom revelador composto por uma jaqueta de mangas compridas curto com abas de pele, um top de biquíni com um aranha padrão de teias incomum que atravessa a barriga, calças baixa de equitação, e sandálias de plataforma. Ela às vezes é visto de fumar a partir de um tubo longo.

Fora da Baroque Works, ela usa óculos quadrados, um diamante com estampas bandana, um tanque-top, calças apertadas, e tem o cabelo amarrado para trás em um rabo de cavalo.

Galeria

Relações

Baroque Works

Muito parecido com o seu parceiro, o Sr. 1, Paula é freqüentemente mostrado manter um relacionamento profissional com a maioria das obras barrocas Agents. Ela ocasionalmente é visto como um mediador de conflitos entre alguns de seus colegas, a fim de realizar com sucesso qualquer tarefa atribuída, como mostrado quando ela parou a luta entre o Sr. 1 e Mr. 2.

Mr. 1

Relação de Paula com o Sr. 1 é uma parceria estritamente profissional, com os dois trabalhando juntos para realizar qualquer tarefa colocada diante deles. No entanto, ela é vista ocasionalmente jogando comentários sarcásticos em relação a ele, como demonstrado quando o homem teve a aparente vontade de matar Zoro.

Mr.

Muito parecido com o resto de seus companheiros, Paula é visto mantendo uma atitude calma e respeitosa para com o Sr. 4, como mostrado quando ela lhe oferece um suco de maçã, quando este chega ao do Aranha Cafe.

Mr. 2

Muito parecido com o seu parceiro, o Sr. 1, Paula parece encontrar uma natureza exuberante do Sr. 2 ridículo, catalogação diretamente sua atitude tão estúpida. No entanto, e ao contrário de seu parceiro, ela é vista manter uma atitude mais calma em relação a ele, como mostrado quando ela interferiu na luta entre os dois, Mr. 1 e Mr. 2, a fim de cumprir o seu chefe, o Sr. 0.

Crocodile

Direito como seus parceiros e altamente surpreso ao encontrar seu chefe, Paula inicialmente parecia levemente intimidado por Mr. 0 do (Crocodile aka) presença, especialmente como mostrado quando o último "secada Mr. 3 para cima." Isso, no entanto, não impede a curiosidade de Paula, como pode ser visto quando ela decide perguntar diretamente Crocodile sobre o seu objetivo final.

Habilidades e Poderes

Paula é mostrado para ser um lutador muito habilidoso, embora ela se baseia principalmente nas vantagens proporcionadas por sua Akuma. Ela é mostrada para ser um pouco cruel a si mesma e, certamente, não sente simpatia por suas vítimas, embora ela é menos grave do que seu parceiro, indo tão longe para mostrar confiança divertido em suas lutas.

Suas habilidades são, no entanto, grande o suficiente para ser uma parceria com Mr. 1, concedendo-lhe assim o título de segunda mais alta classificação feminina oficial agente em Baroque Works, sendo apenas aparentemente superado pela Miss All-Sunday.

Devil Fruit

Paula comeu o Toge Toge no Mi Akuma, que é uma Akuma Paramecia classe que concede ao usuário a capacidade de deformar qualquer parte de seu corpo em pontas afiadas mortais. Paula faz principalmente o uso de seu poder Akuma, a fim de apunhalar seus adversários, bem como "apunhalar" se a aumentar a sua massa muscular e força, a ponto de que ela é capaz de demolir um edifício inteiro com um único movimento.

Trivalidades

  • Como cada agente policial feminina é nomeado após um feriado, o nome de Miss Doublefinger refere-se a 1 de Janeiro (1/1) ou Dia de Ano Novo. Oda explica que "Double Finger" refere-se ao seu próprio estilo de linguagem corporal que ele usa quando fala sobre 1 de Janeiro. Ele levanta os dedos em ambas as mãos, que representa o mês e o dia. Coincidentemente, o aniversário do Oda é em 1 de Janeiro, e por isso é de outro personagem, Portgas D. Ace.
  • Tanto ela e seu parceiro, o Sr. 1, tem uma "nitidez", tema com pontas e lâminas, respectivamente.
  • Senhorita Doublefinger é o primeiro adversário a ser derrotado por Nami em uma luta mano-a-mano.

Site de Navegação

Baroque Works Jolly Roger Baroque Works Baroque Works Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido

Também no FANDOM

Wiki aleatória