FANDOM

Paula foi a segunda maior agente policial feminina no ranking da organização criminosa conhecida como Baroque Works; de codinome Miss Doublefinger, ela foi associada com o Mr. 1.[1]

Após a dissolução do grupo, ela trabalha como barman no novo Spiders Cafe ao lado da maioria de seus antigos colegas.[2]

Aparência

Paula é uma mulher com curvas e lábios grossos, cabelos encaracolados, azul-escuro e olhos verdes escuros. Ela usa uma roupa marrom revelador composto por uma jaqueta de mangas compridas curto com abas de pele, um top de biquíni com um aranha padrão de teias incomum que atravessa a barriga, calças baixa de equitação, e sandálias de plataforma. Ela às vezes é visto de fumar a partir de um tubo longo.

Fora da Baroque Works, quando introduzida pela primeira vez no Spiders Cafe, Paula é mostrada vestindo óculos de cristal amarelo e uma bandana de padrão de diamante que combina uma variedade de tons rosa, turquesa, branco e roxo. Ela também é mostrada usando um tanque-top; de cor roxa, com bordados rosa desenhados sobre ele e ornamentos verde que se assemelham a algum tipo de representações de arbustos. Ela usa calças marrom escuro, sandálias de plataforma, e tem o cabelo comprido e azul escuro amarrado em um rabo de cavalo.

Mais tarde, Paula é vista usando sua roupa mais característica; reveladora e de marrom escuro, esta roupa consiste principalmente em uma jaqueta curta de manga comprida com abas de pele de cor bege, um biquíni descrevendo um padrão incomum de aranha em sua área abdominal, calças de baixa inclinação e sandálias de plataforma. Às vezes, ela é vista fumando de um longo cacho esbranquiçado.

Durante a Operação da Miss Goldenweek: "Reencontrar a Baroque Works", Paula usava a típica roupa de prisioneiro listrado, que cobriu a parte superior do tronco de suas coxas, calçados grandes e grandes algemas.

Galeria

Série principal

Paula Portrait
O esquema de cores de Paula no mangá
Paula
Paula como barman.
Paula Operation Goldenweek

Personalidade

Paula é a companheira calma e moderada do Mr. 1, que tem uma maneira engraçada de caminhar, exagerando o balanço do quadril "sexy". Ela não é facilmente divertida com as palhaçadas dos outros e permanece inigualável em qualquer situação.

Ela também mostra uma tendência a brincar com suas vítimas; durante sua luta com Nami, ela tomou seu tempo em lidar com ela, só realmente a seguiu quando ela finalmente perdeu sua paciência com a arma aparentemente "inútil" de Nami. Ela é, no entanto, uma lutadora letal que não se esquiva da violência, assim como o seu parceiro, o Mr. 1. Ela, no entanto, mostrou pequenas dicas de misericórdia, como disse a Nami que não a mataria tão indolor quanto possível se ela se rendesse. Ela também afirmou várias vezes durante a batalha que ela se sente mal por Nami, porque ela estava presa com uma arma que não parecia ter nenhum uso, mas não impediu que ela fosse atrás de Nami.

Paula também se mostra brava, em comparação com o resto de seus ex-colegas. Por exemplo, apesar do fato de que algum risco potencial para sua segurança poderia ter sido provocada, ela decidiu pedir diretamente a Crocodile sobre seu objetivo depois que este revelou sua identidade pública enquanto o Mr. 1, Mr. 2, o Mr. 4 e a Miss Merry Christmas permaneceram intimidados pela presença do chefe.

Relações

Baroque Works

Muito parecido com o seu parceiro, o Sr. 1, Paula é freqüentemente mostrado manter um relacionamento profissional com a maioria das obras barrocas Agents. Ela ocasionalmente é visto como um mediador de conflitos entre alguns de seus colegas, a fim de realizar com sucesso qualquer tarefa atribuída, como mostrado quando ela parou a luta entre o Sr. 1 e Mr. 2.

Mr. 1

Relação de Paula com o Sr. 1 é uma parceria estritamente profissional, com os dois trabalhando juntos para realizar qualquer tarefa colocada diante deles. No entanto, ela é vista ocasionalmente jogando comentários sarcásticos em relação a ele, como demonstrado quando o homem teve a aparente vontade de matar Zoro.

Mr.

Muito parecido com o resto de seus companheiros, Paula é visto mantendo uma atitude calma e respeitosa para com o Sr. 4, como mostrado quando ela lhe oferece um suco de maçã, quando este chega ao do Aranha Cafe.

Mr. 2

Muito parecido com o seu parceiro, o Sr. 1, Paula parece encontrar uma natureza exuberante do Sr. 2 ridículo, catalogação diretamente sua atitude tão estúpida. No entanto, e ao contrário de seu parceiro, ela é vista manter uma atitude mais calma em relação a ele, como mostrado quando ela interferiu na luta entre os dois, Mr. 1 e Mr. 2, a fim de cumprir o seu chefe, o Sr. 0.

Crocodile

Direito como seus parceiros e altamente surpreso ao encontrar seu chefe, Paula inicialmente parecia levemente intimidado por Mr. 0 do (Crocodile aka) presença, especialmente como mostrado quando o último "secada Mr. 3 para cima." Isso, no entanto, não impede a curiosidade de Paula, como pode ser visto quando ela decide perguntar diretamente Crocodile sobre o seu objetivo final.

Habilidades e Poderes

Stinger Flail-0

Doublefinger depois do "doping", usando Stinger Flail contra Nami.

Paula é mostrada como uma lutadora muito habilidosa, embora ela se baseia principalmente nas vantagens proporcionadas por sua Akuma. Ela é mostrada para ser um pouco cruel a si mesma e, certamente, não sente simpatia por suas vítimas, embora ela é menos grave do que seu parceiro, indo tão longe para mostrar confiança divertida em suas lutas.

Suas habilidades são, no entanto, grande o suficiente para ser uma parceria com Mr. 1, concedendo-lhe assim o título de segunda mais alta classificação feminina oficial agente na Baroque Works, sendo apenas aparentemente superada pela Miss All-Sunday.

Akuma no Mi

Ver artigo principal: Toge Toge no Mi

Paula comeu a Toge Toge no Mi Akuma, que é uma Akuma do tipo Paramecia que concede ao usuário a capacidade de deformar qualquer parte de seu corpo em pontas afiadas mortais.[3] Paula faz principalmente o uso de seu poder Akuma, a fim de apunhalar seus oponentes.[4] Ela é capaz de se "dopar", o que aumenta sua massa muscular e força até o ponto em que ela é capaz de demolir todo um edifício com um único movimento. Ela é ocasionalmente vista fazendo uso de seu poder, a fim de obter uma velocidade aprimorada também, brotando picos do fundo dos seus pés, concedendo sua velocidade principal.

É notável como é muito versátil a sua Akuma no Mi: mostrar o equilíbrio entre ofensa e defesa, especialmente à um curto alcance, uma vez que a luta contra os picos afiados que ela produz geralmente resultará em ferimentos graves e danos ao oponentes.

História

Passado

Em um ponto não especificado do seu passado, Paula comeu a Akuma no Mi Toge Toge no Mi e se juntou a Baroque Works, trabalhando na organização para conseguir o alto cargo de Agente Oficial e se tornando a parceira de Mr. 1. Ela também se tornou a proprietária do antigo Spiders Cafe, usando seu nome original lá como um encobrimento.

Saga Alabasta

Arco Alabasta

Depois de se juntar e trabalhar para a Baroque Works por uma quantidade não especificada de tempo, ela obteve o codinome "Miss Doublefinger" e foi convocada para se reunir com outros Agentes Oficiais para o cumprimento do objetivo final da Baroque Works; Operação Utopia. Convocada a Alabasta por Crocodile para a fase final do plano da Baroque Works, ela primeiro foi vista colocando uma capa inicial de ser a proprietária do Spiders Cafe pelo seu nome real, Paula. Ela então deixou cair essa fachada na chegada do resto dos agentes, a fim de mediar o confronto iniciado entre o Mr. 1 e o Mr. 2, causado pela batida entregue aos subordinados deste último, para prosseguir com o plano inicial de conhecer o seu misterioso chefe, o Mr. 0, na Rainbase.[1]

Baroque Works Officer Agents Burn Orders

Paula e seus colegas Agentes Oficiais queimando suas ordens para manter o segredo cerimoniosamente.

Depois de terem sido transportados para a Rainbase por Banchi, Paula e seus colegas agentes oficiais foram levados a uma sala que estava submersa debaixo d'água. Ali, eles foram recebidos por Miss All Sunday, que revelou a eles não só que eles estavam no cassino de Rain Dinners, mas também revelou a identidade de seu chefe, o Shichibukai Crocodile. Após uma breve revelação, Paula e seus colegas agentes foram informados sobre o objetivo de seu plano final e sobre o que eles tinham que fazer para alcançá-lo. Assim como eles estavam terminando a reunião, revelaram-lhes que falharam em sua missão de assassinar Vivi e seus companheiros piratas. Com esta nova informação e alguns rostos fornecidos pelo Mr. 2 que conheceu os piratas em questão, Paula e seus colegas agentes foram ordenados por Crocodile para olhar Vivi e os piratas. Como Vivi era uma amiga do líder da rebelião que estava acontecendo em Alabasta, Kohza, a reunião deles poderia ser uma ruína para a Operação Utopia. Com esta ordem final, Paula, juntamente com seus colegas, cumpriram suas partes em sua missão final.

Quando a missão começou em Nanohana, Paula e seu parceiro assumiram um gigantesco navio de armas e atingiram na cidade portuária. Com o dano causado pelo navio e a farsa perpetuada pelo Mr. 2 disfarçado como o rei de Alabasta, Nefertari Cobra, ao mesmo tempo, o Mr. 1 e seus colegas agentes desencadearam uma série de eventos que provocaram os rebeldes na luta contra o rei e seu exército. Quando o Mr. 1 e Paula partiram, descobriram que um menino, Kappa, descobriu a verdade por trás do truque do Mr. 2. Vendo o perigo potencial, bagunçaram o menino para não arruinar a missão antes de partir com Mr. 2 para Alubarna, a capital de Alabasta.[5]

Mr. 1 and Miss Doublefinger vs. Nami and Zoro

Mr. 1 e a Miss Doublefinger enfrentam Zoro e Nami respectivamente.

Reagrupando com os restos dos Agentes Oficiais no portão mais ocidental da cidade, Paula e seus colegas agentes foram convidados a esperar por Vivi e seus companheiros piratas que eles ouviram falar. Em breve, viram a princesa e seus companheiros chegarem em Patos de Bico Pontudo. Para sua surpresa, Paula e os outros agentes perceberam que haviam seis figuras em camadas em direção a eles, todas com o mesmo tipo de manto. Uma vez que as figuras cobertas estavam montadas em Patos de Bico Pontudo, o animal mais rápido em Alabasta, Paula e seus colegas, infelizmente, não conseguiram pegar o grupo enquanto se separava e passou por eles para um dos cinco portões da cidade. Não sabendo qual deles era Vivi, os agentes da Baroque Works se separaram também para pegar as figuras em camadas. Seguindo duas figuras em camadas que atravessaram o portão mais ocidental com seu parceiro, Paula os alcançou. Por mais que para sua surpresa e a de seu parceiro, nenhum dos dois que eles seguiram era Vivi. Para sua decepção, eles eram na verdade Zoro e Nami.[6] Pensando que ela não teria chances contra o Mr. 1 ou Paula, Nami então foge,[7] pois Zoro só mostra interesse em lutar contra o Mr. 1, Paula se aproxima de Nami para lutar.

Fugindo quando tentou descobrir sua nova arma, o Clima-Tact, feito por Usopp, Nami, de repente, é empalada pela parte de trás do ombro por uma espira que atravessa a parede de um prédio atrás dela. Paula quebra a parede atrás dela com as habilidades de sua Akuma no Mi, explicando que ela pode deformar qualquer parte de seu corpo à vontade, graças ao poder concedido pela Toge Toge no Mi. Inicialmente, Paula não demonstra nenhum problema com Nami tentando uma variação, com muitos movimentos ridículos de sua arma, mas ao longo do tempo ela chega no limite e decide atacar Nami.[3]

Nami contra Paula

Miss Doublefinger começa seu combate com Nami.

Com Paula adotando um papel ofensivo, Nami dificilmente pode esquivar seus ataques e se afasta, sentindo-se assustada. Ela diz a Nami que fugir dela não está ajudando, e ninguém virá para salvá-la, que seria mais fácil para ela se acalmar e aceitar sua morte. Nami tenta usar seu Clima-Tact, mas solta uma luva de boxe em uma mola que Paula empurra para o lado. Ela então corta a bochecha de Nami e começa a persegui-la para baixo em uma grande bola de espigas. Nami é golpeada através de uma janela de vidro, mas com um pensamento rápido ela envolve sua túnica sobre seu inimigo e a atira, pois Paula está suavemente impressionada com suas táticas desesperadas.

Nami olha o manual de instruções e descobre que as combinações de luta estão escritas atrás, para sua raiva. Nami sai do esconderijo, enfrentando sua inimiga agora confiante de que ela é capaz de lutar. Ela arranca o vestido, permitindo-se mover melhor, preparando-se para lutar. Ela começa a soprar bolhas, quente, fria e estática, não fazendo nada além de divertir sua inimiga. Ficando aborrecida, Paula termina o cigarro e carrega-o, crescendo as pontas nos calcanhares. Ela alcança Nami e empurra uma ponta pela perna traseira. Ela diz a Nami que ela não quer mais brincar com ela, transformando o calcanhar interior em picos que ela tenta a empalar. Nami então é capaz de usar seu Clima-Tact e afastá-la, a certa distância.

Ela lê seu manual, começando a entender ainda mais como usar a arma e as combinações de usar pressão quente e fria. Paula fica irritada por não prestar atenção à sua batalha e a carrega, empurrando os dedos dela através do peito e do rosto. O que seria um golpe de morte, acabou por ser apenas uma miragem que Nami a tinha enganado. Paula ataca novamente, com os braços e os seios se transformando em grandes pontas para prender os braços a parede. Ela sardonicamente elogia Nami por sua arma, mas afirma que ela não tem muito poder de ataque por trás disso. Seus lábios se transformam em uma ponta que salta de seu rosto que Nami pode evitar ser esfaqueada.

Mirage Tempo-0

Nami usando uma miragem com Paula.

Ela continua provocando Nami ainda mais, mantendo uma parte de sua equipe afastada. Ela diz a ela que esse brinquedo é fraco, e sua eletricidade é mais inofensiva do que a estática em um casaco. Nami rouba de volta e tenta usar as três peças juntas, mas fica apenas mais frustrada por fazer pequenas fontes de água. Paula transforma seus cabelos em uma grande bola de espinhos afiados e a ataca. Nami é capaz de sair do seu caminho e fica ainda mais assustada com o dano causado por ela quebrando um buraco através de um edifício. Paula diz a Nami que ela só estava mostrando em resposta ao seu 'show', pois ela usa seus poderes de Akuma no Mi para injetar seus braços e torná-los maiores e mais fortes.

Antes de Nami poder terminar de misturar suas bolhas, Paula ataca com mais poder, quebrando um pilar de pedra e causando dor nas pernas. Ela criou com sucesso uma pequena nuvem, mas Paula ignora e continua seu assalto. Nami joga mais bolhas quentes e frias, falhando deliberadamente o oponente para alimentar a nuvem. Nami é derrubada, mas antes que Paula possa executar um golpe de morte, o trovão de sua nuvem a atinge com relâmpagos. Ainda em pé e enfurecida, ela tenta espetar Nami, mas é enganada mais uma vez por uma miragem dela.[8]

Miss Doublefinger Defeated

Miss Doublefinger é derrotada.

Nami se prepara para usar a sua próxima jogada, mas antes que ela esteja pronta, Paula carrega-a enquanto Nami é forçada a empurrá-la para trás com o pé fazendo com que ele seja empalado. Nami supera sua dor pensando em quanto Vivi sofreu, que sua ferida não pode se comparar. Ela desencadeia seu movimento especial, como nos primeiros dois pequenos pombos de brinquedos aparecem aparentemente outro movimento inofensivo. Mas então eles começam a envolvê-la e girar, impulsionando Paula a uma velocidade alta, fazendo com que ela atravesse as paredes de um prédio.[9]

Depois que a Operação Utopia falhou com Luffy derrotando Crocodile, Paula foi encontrada presa pelos marinheiros liderados por Tashigi. Ela, juntamente com os outros agentes da Baroque Work são presos, e então, enviados para a prisão.

Operação da Miss Goldenweek: "Reencontrar a Baroque Works"

Após os eventos em Alabasta, Paula, juntamente com Crocodile e os outros Agentes Oficiais presos, podem ser vistos na capa do arco Operação da Miss Goldenweek: "Reencontrar a Baroque Works", presa em uma base da Marinha. Com o passar do tempo, Paula e seus colegas agentes oficiais logo foram visitados pelos visitantes mais inesperados; Miss Goldenweek e a equipe do Mr. 5.[10] Com a missão de libertar seus colegas presos, Miss Goldenweek e seu grupo infiltraram a base Marinha e liberaram Paula e os outros de suas celas.[11]

Juntamente com a Miss Goldenweek, o Mr. 5 a Miss Valentine e os outros fugitivos, Paula é mais tarde vista com sucesso restabelecendo um novo Spiders Cafe, depois de renovar o antigo Cactus Saloon para o efeito.[12] Lá, ela é mostrada para permanecer como barman e dona do prédio.[2]

Trivialidades

  • Cafe Owner Paula

    Paula realiza seu sonho.

    O Rainbow Color Trap de Miss Goldenweek revela que seu sonho é permanecer como Paula, a dona do café.
  • Como cada agente oficial feminina é nomeado após um feriado, o nome de Miss Doublefinger refere-se a 1 de Janeiro (1/1) ou Dia de Ano Novo. Oda explica que "Double Finger" refere-se ao seu próprio estilo de linguagem corporal que ele usa quando fala sobre 1 de Janeiro. Ele levanta os dedos em ambas as mãos, que representa o mês e o dia. Coincidentemente, o aniversário do Oda é em 1 de Janeiro, e por isso é de outro personagem, Portgas D. Ace.
  • Tanto ela e seu parceiro, o Mr. 1, tem uma "nitidez", tema com pontas e lâminas, respectivamente.
  • Miss Doublefinger é o primeiro adversário a ser derrotado por Nami em uma luta individual.

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 18 Capítulo 160 e Episódio 103, Paula é introduzida pela primeira vez.
  2. 2,0 2,1 One Piece Mangá — Vol. 43 Capítulo 411, Paula permanece como barman trabalhando com seus ex-colegas.
  3. 3,0 3,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 21 Capítulo 190 (p. 16) e Episódio 117, Miss Doublefinger explica a capacidade de sua Akuma no Mi.
  4. One Piece Mangá e Anime — Vol. 21 Capítulo 190 (p. 14) e Episódio 117, Miss Doublefinger vs. Nami.
  5. One Piece Mangá e Anime — Vol. 19 Capítulos 171-172 e Episódio 117, Mr. 1 e Miss Doublefinger quebraram o navio de uma arma em Nanohana e espancaram um menino que descobriu o truque do Mr. 2.
  6. One Piece Mangá e Anime — Vol. 20 Capítulos 180-181 e Episódio 112, o Mr. 1 e seus colegas agentes guardam o lado ocidental de Alurbana, mas caem no truque dos Chapéus de Palha.
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 21 Capítulo 189 (p. 19) e Episódio 116, Miss Doublefinger e Mr. 1 perseguem Nami.
  8. One Piece Mangá e Anime — Vol. 21 Capítulo 191 e Episódio 117, Miss Doublefinger continua lutando contra Nami.
  9. One Piece Mangá e Anime — Vol. 21 Capítulo 193 (p. 2-9) e Episódio 118, Miss Doublefinger é derrotada por Nami.
  10. One Piece Mangá e Anime — Vol. 41 Capítulo 399
  12. One Piece Mangá — Vol. 42 Capítulo 409

Site de Navegação

Baroque Works Jolly Roger Baroque Works Baroque Works Jolly Roger
Habilidades
Artigos Relacionados
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido