FANDOM

Pearl do Muro de Ferro é o comandante da segunda unidade dos Piratas Krieg. Devido a suas ações, ele pode ser considerado o antagonista terciário do Arco Baratie.

Aparência

Um homem alto, o conjunto de Pearl inclui duas grandes placas de ferro que cobrem sua frente e traseira, bem como duas pequenas placas com grandes pérolas embutidas nelas para ataques contundentes, fortes. Quando apareceu pela primeira vez, ele alegou que ele é "um homem escudo", mas também "um homem de ferro", referindo-se as placas de ferro que ele usa em seu corpo, bem como o seu rosto notavelmente bonito.

No mangá, como visto na capa do Volume 8, as chapas de ferro de Pearl têm um design alaranjado e branco, e seu cabelo também é laranja, enquanto que no anime, suas placas são brilhantes cinza metálico com um revestimento em preto, e seu cabelo é preto.

Personalidade

Pearl pareceu ser um pouco arrogante, alegando nunca ter perdido uma gota de sangue no campo de batalha, bem como chamando a si mesmo de "dandy". Ele também compartilha a crença de Krieg de usar todos os meios para alcançar a vitória, mesmo que isso signifique jogar sujo. No entanto, ele não pode ver sequer uma gota de seu sangue derramado, que ele entra em pânico, possivelmente sofrendo de hemofobia ou perder seu recorde de nunca ter sangrado irrita-lo. Além disso, apesar de sua arrogância, Pearl reconhece a força superior de Gin e Krieg.

Site de Navegação

Piratas de Don Krieg
Habilidades
Artigos Relacionados

Também no FANDOM

Wiki aleatória