FANDOM

Pell é um dos dois guardas principais no reino Alabasta que servem sob Igaram, o outro sendo Chaka. Ele é considerado o lutador mais forte de toda Alabasta.

Aparência

Pell é um homem alto com uma linha roxa sob cada olho que corre pelos lados do rosto, fazendo-o parecer um falcão, o animal de sua Akuma no Mi. Debaixo destas vestes, ele é bastante musculoso e tem duas grandes cicatrizes em forma de estrela em seu torso.

Ele veste uma longa túnica branca com temas parecidos com uma estrela marrom e um chapéu combinando. Ele tem um grande colar laranja em volta do pescoço e também ostenta meias listradas sob um par de sapatos normais. Ele carrega sua espada no quadril direito, então pode ser assumido que ele é canhoto ou ambidestro.

Personalidade

Pell tem um grande senso de honra e respeito e protege a família real. Ele estava disposto a proteger Vivi da Miss All-Sunday, independentemente de quão poderosa ela era. Ele também demonstrou uma forte lealdade a Alabasta, quando se sacrificou abnegadamente para salvar o país da explosiva bomba-relógio que Crocodile havia colocado.

História

Pell é um guarda, portador de Akuma no Mi, que sacrificou- se por seu país ao levar uma bomba para explodir longe de Alabasta, explodindo no céu junto com ela.

Tempos depois, apesar de sua sobrevivência improvável, Pell apareceu no episódio 130 saindo de um hospital, sem nenhum ferimento e depois de algum tempo, teve uma breve aparição, junto ao rei Cobra, Igaram e Chaka, enquanto observavam as recompensas do bando de Luffy.

No capítulo 343, Pell aparece na capa, junto com Vivi, Chaka, Igaram.

Habilidade e Força

Pell comeu a fruta Tori Tori no mi, que Faz com que a pessoa possa se transformar em um Falcão e voar .De acordo com Pell, o fruto é um dos 5 frutos já descobertos que concede poderes de Vôo. Pell e muito forte, mas perdeu facilmente para Nico Robin.

Site de Navegação

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados
Espadachins
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido