Fandom

One Piece Wiki

Perona

2 696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Perona a "Princesa Fantasma" é a antiga "Zumbi Selvagem" e "Comandante Zumbi Supresa" de Thriller Bark antes do colapso do exército de zumbis de Gekko Moriah. Ela é capaz de produzir fantasmas do seu corpo através dos poderes da Horo Horo no Mi. Ela era um dos principais antagonistas do Arco Thriller Bark, sendo um dos Quatro Misteriosos, mas, desde então, a contragosto cooperou com Roronoa Zoro.

Aparência

Perona é desenhada em um estilo um pouco diferente do habitual, com grandes olhos redondos. Seu cabelo é rosa claro e muito longo.

Seus looks são inspirados pelo estilo do "Gothic Lolita", com vermelho, preto, branco e brilhante. O cabelo de Perona é visto amarrado em duas tranças altas com grampos de cabelo preto e branco. Uma coroa vermelha com uma cruz é usada por cima. Suas calças justas cobrem toda as pernas e usa uma mini-saia e botas vermelhas dobraram a condizer. Ela está sempre usando batom vermelho e uma espessa camada de delineador. Ela é muitas vezes vista carregando um guarda-chuva vermelho em forma um pouco como uma versão bonita de um mini diabo antes de sua batalha com Usopp.

No flashback de Hogback, ela é vista como uma criança. Enquanto sua coroa é visível, o resto de sua roupa é difícil de se ver, no entanto, ela parecia estar usando um vestido que lhe deu uma aparência infantil.

Após a dois anos timeskip, Perona tem um olhar mais maduro do que antes. Perona é vista no Arquipélago de Sabaody usando um vestido strapless preto longo com babados lavanda, botas de salto alto vermelhos e um grande chapéu alto preto com decoração floral branca. Ela tem uma tatuagem de um morcego-cor-de-rosa em seu bíceps esquerdo, bem como um relógio em seu pulso esquerdo e usa unhas de cor rosa polonês. Ela ainda tem seu guarda-chuva assinatura e também carrega um bicho de pelúcia com ela que se assemelha muito a Kumashi. Ela também tem um penteado diferente agora; antes do timeskip, foi em duas tranças retas no lado de sua cabeça, agora o cabelo dela é na parte de trás de sua cabeça em pelo menos quatro tranças espirais.

Galeria:

SBS66 6 TB Kids.png
Perona Criança
Perona's Manga Color Scheme.png
Esquema de Cores de Perona no Mangá.
Early Moriah.png
No início Perona e sua boneca (canto inferior esquerdo).
Perona Pirate Warriors 2.png
Perona DLC Pirate Warriors 2.png
Equipamento DLC de Perona em One Piece: Pirate Warriors 2.
Perona 2nd DLC Pirate Warriors 2.PNG
Segundo equipamento DLC de Perona em One Piece: Pirate Warriors 2.
Perona One Py Berry Match.png

Personalidade

Perona's Shocked Face.png

Perona em seu estado de Choque.

Perona é muito infantil e imatura, atuando em seus próprios caprichos. Ela não gosta de pessoas dizendo-lhe o que fazer e não gosta de alguém que desobedece a vontade dela. Ela estava mesmo disposta a colocar Absalom em

seu lugar e lembrá-lo de onde sua autoridade encontra-se em Thriller Bark. Apesar disso, ela é normalmente leal a Gekko Moriah e, aparentemente, vê-lo como uma forma de proteção, como ela é vista chorando para se juntar a ele. No mangá, ela fala normalmente usando uma linguagem muito masculina, apesar de sua aparência. Depois de Zoro aparecer, ela tende a suas feridas, exibindo uma vontade de fazer amizade mesmo aqueles que ela vê como um inimigo. Ele também mostra que ela não é completamente incapaz de ser gentil com os outros, apesar de quão cruel que ela possa parecer às vezes.

Ela aparentemente gosta de criaturas bonitas e só irá permitir que alguém trabalhe para ela se ele for bonito. Seu sonho é criar um país onde todas as pessoas que sejam bonitas forem transformadas em zumbis animais que obedecem apenas a sua vontaade. Ela não gostava Kumashi porque, embora ele seja bonito na aparência, sua voz não é, e, assim, ela prefere que ele seja apenas calado. Seu desejo por coisas fofas lhe dá uma ligeira perspectiva infantil em algumas questões. Ela é muito brincalhona, ameaçando explodir o coração de Usopp quando ela estava em sua forma fantasma. Usopp quase morreu do próprio medo, e ficou enfurecido quando Perona simplesmente riu-o, dizendo que ela poderia fazer tal coisa.

Perona Screaming In Fear.png

Perona gritando de medo.

Ela parece ter Catsaridafobia, um medo de baratas, até mesmo ao ponto de gritar e chorar. Ela é um pouco ingênua, não duvidando por um segundo que Usopp podia levantar dez toneladas.Como muitos do elenco One Piece, ela tem sua própria risada única que usa a palavra Horo, que também faz parte de sua Akuma, o Horo Horo no Mi (ou seja, Horo-horo-horo-horo horo-!).

Após o timeskip, ela tornou-se mais madura, embora ela ainda foi vista carregando um ursinho de pelúcia ao redor indicando que ela ainda segurava muitos de seus valores passados.

Relacionamentos

Piratas do Chapéu de Palha

No curto espaço de tempo em que ela aparece, ela se torna inimiga com um determinado membro dos Piratas

Perona Scolds Zoro.png

Perona xingando Zoro.

do Chapéu de Palha, Usopp. Isto é principalmente por causa dele derrotá-la em batalha, entregando-lhe a primeira derrota que ela já tinha sofrido. Ela ignorou completamente Nami quando ela a conheceu seu mais tarde, afirmando que "o longo nariz" é seu inimigo natural, não ela. Por isso, ela significava que Nami é um adversário fácil para ela e ela poderia derrotá-la apenas com suas habilidades de Akuma no Mi.

Depois de encontrar Zoro na Ilha Kuraigana , ela decidiu tratar de suas feridas, e apesar das desavenças iniciais os dois desenvolvem uma relação de confiança mútua por viver na ilha por dois anos ao lado de Dracule Mihawk. Ela também foi bom o suficiente para trazer de volta para Zoro para o Arqupélago de Sabaody e conteve os fuzileiros navais para permitir que os Chapéus de Palha escapassem.

Thriller Bark

Perona seguiu seu mestre, o Shichibukai,Gekko Moriah, durante pelo menos dez anos. Sua lealdade a ele é um pouco contraditória: quando sentiu a derrota, ela tentou sair e abandoná-lo, mas tentou tomar Bartholomew Kuma para baixo como um presente final para Moriah; quando o jornal informou que Moriah morreu na Guerra do Barba Branca, Perona ficou profundamente triste.

Perona tem outro relacionamento misturado com seu urso de peluche Kumashi (Bearsy). Enquanto ela pensa nele bonito na aparência (que se adapte às suas gostos), ela o proibiu de falar porque sua voz não é bonita. No entanto, ela ficou arrasada quando Usopp purificou Kumashi.[1]

Dracule Mihawk

Depois de ser enviada para a Ilha Kuraigana pelas habilidades de Kuma, de alguma forma ela decidiu tomar residência no castelo onde vive o Shichibukai. Mihawk aparentemente concordou ou simplesmente não se importava de deixá-la ficar com ela. Embora não seja da Canon, ela é vista viajando com Mihawk para Marineford durante os eventos do Episódio especial 3D2Y.

Habilidades

Sendo anteriormente um dos Quatro Misteriosos, Perona teve um número de zumbis sob seu comando antes de sua deserção do Thriller Bark. Seu ex-companheiro de tripulação, Doutor Hogback, reconhece seu valor sob o emprego de Moria, afirmando depois da queda de Thriller Bark que não conseguiria ir muito longe sem a ajuda dela.

Enquanto ela parece reconhecer que bandagens podem ajudar uma pessoa que está ferida, ela parece carecer de especialização em medicina. Como pode ser vista a partir de seu tratamento de feridas do Zoro, ela cobriu-o da cabeça aos pés com uma superabundância de ataduras a primeira vez que ela o encontrou. No entanto, apesar dessa culpa que ela tem o senso comum ou conhecimento suficiente de habilidades médicas, como Zoro se recuperou de seus ferimentos. Ela também tem pelo menos algum conhecimento de navegação, ver como ela trouxe Zoro para o Arquipélago de Saboady todo o caminho da Ilha Kuraigana.

Akuma no Mi

mais informações em Horo Horo no Mi .

Com o uso de sua Akuma no Mi, Perona é capaz de invocar fantasmas e formar uma "rede fantasma", usando-os para a vigilância. Ela pode invocar um ou mais fantasmas ou projeta seu próprio espírito eo divide em muitos fantasmas capaz de voltar a entrar em seu corpo sempre que ela desejar (deve notar-se que, como um usuário Paramecia, Perona não pode dividir seu corpo físico em fantasmas individuais , apenas o seu espírito projetada). Usando essa capacidade de formar seu fantasma Perona rede pode ver e ouvir tudo o que os fantasmas podem e usa esta habilidade para espionagem. Uma vez formados, os fantasmas são capazes de dividir-se em ainda mais fantasmas.

Giant Perona.png

Projeção astral de Perona.

Quando um fantasma passa através de uma pessoa que eles drenam de toda a sua vontade de viver deixando-os caídos no chão lamentando mesmo ter nascido, tornando-os um alvo fácil.No entanto, quando seus poderes de Horo Horo no Mi não tiveram efeito com Usopp ela a própria tornou-se negativa e continuou a persistir com o uso de seus poderes contra ele, embora ela já tivesse falhado.

Uma capacidade adicional é que Perona tem a capacidade de criar fantasmas explosvos que podem fazer buracos em paredes de pedra, e um fantasma gigante que é ainda mais poderoso (embora suas capacidades destrutivas não são apresentados). Ela também pode criar uma projeção astral de si mesma, o que não pode ser prejudicado por qualquer meio. Ela pode passar através de objetos sólidos nesta forma, embora ela não possa danificá-los, e ela pode mudar de tamanho. No entanto, enquanto ela está fazendo isso, seu verdadeiro corpo permanece inconsciente e vulnerável. Para negar isso, ela normalmente se esconde antes de recorrer a projeção astral.

Site de Navegação

Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Zoan
Logia
Tipo Desconhecido

Também no Fandom

Wiki aleatória