Fandom

One Piece Wiki

Pirata

Redirecionado de Piratas

2 681 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Piratas no mundo de One Piece, são qualquer homem/mulher que navegue sobre uma Jolly Roger, independentemente se eles cometerem crimes.  Este não é, no entanto, geralmente o suficiente para dar a alguém uma recompensa, mas é o suficiente para ser preso pelos marinheiros. Alguns Piratas conseguiram ir para Grand Line.

Tipos de Piratas

Existem dois tipos de Piratas, os aventureiros, que são piratas que não se importa com outros piratas ou até mesmo tesouros. Monkey D. Luffy e Edward Newgate ,são exemplos de Piratas que se preocupam mais com seus companheiros do que qualquer outro tesouro. Muitos deles tem ambições que não tem nada a haver com tesouros ou ganhos pessoais, como por exemplo, se tornar o melhor em algo, descobrir/achar objetos secretos, etc.

O outro tipo de Piratas são aqueles que só querem machucar, roubar e enganar os outros, não importando se são Piratas ou pessoas inocentes. Não pensam duas vezes em pisar em alguém que está em seu caminho e aniquilam qualquer um que possa fazer com que não alcancem seu objetivo.

Hierarquia Pirata

Os quatro Mares Azuis

Estes Piratas são geralmente mais fracos que os Piratas que navegam na Grand Line. Para o Governo Mundial os Piratas que navegam sobre os Mares Azuis não tem tanta importância por serem um tanto quanto inofensivos. Nos Mares Azuis são raras as pessoas que comeram alguma Akuma no Mi, eles são geralmente vistos utilizando armas.

Grand Line

Existem incontáveis bandos Piratas que navegam na Grand Line, mas entre todos eles os que realmente se destacam são os Shichibukais e os Yonkos.

São poucos que chegam na metade da Grand Line, pois são geralmente derrotados por algum bando mais forte, marinheiros ou até mesmo algum Shichibukai.

Novo Mundo

O Novo Mundo, assim é chamado a segunda parte da Grand Line. No novo mundo os piratas que navegam por lá, nem se comparam há nenhum pirata da primeira parte da Grand Line, e muito menos um dos Mares Azuis. O nível dos piratas lá é tão alto que alguns chamam a Grand Line de paraíso.

No Novo Mundo quatro piratas comandam como imperadores, estes piratas são reconhecidos como os mais fortes entre todos os outros piratas..

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória