FANDOM

Os Piratas Hawkins são uma tripulação pirata cujo o capitão é um dos Supernovas e membro da Pior Geração, Basil Hawkins . É uma infame e notável tripulação introduzida no Arquipélago Sabaody, junto quando os Chapéus de Palha chegaram lá há dois anos.

Jolly Roger

A Jolly Roger do bando é uma representação do rosto de Hawkins em sua forma de vodu com dois pregos que substituem as espadas usuais e uma cruz templária no fundo.

Historia

Passado

Basil Hawkins fundou essa tripulação no North Blue. Eles com sucesso chegaram à Grand Line e, eventualmente, no Arquipélago Sabaody.

Saga Guerra de Marineford

Arco Arquipélago Sabaody

Os Piratas Hawkins foram vistos pela primeira vez em um restaurante. Os garçons estavam ocupados servindo Jewelry Bonney, eventualmente um dos garçons acidentalmente derrama espaguete sobre um dos membros da tripulação. Um dos piratas do Hawkins estava prestes a atacar o garçom com uma espada, mas foi parado pelo capitão Basil Hawkins.

Mais tarde, a equipe esteve presente durante o confronto de Zoro com Saint Charloss.

Depois de ouvir que o Almirante Kizaru estava indo visitar o Arquipélago Sabaody, a tripulação pediu para que seu capitão deixasse a ilha, mas Hawkins simplesmente lhes disse que eles não precisam se apressar, já que seu "destino já foi decidido".

Pouco tempo depois Kizaru encontrou Hawkins e sua tripulação. Sua tripulação em pânico implorou para que Hawkins fugisse, mas ele preferiu ficar. A tripulação então aceitou a decisão de seu capitão , e somente observou a batalha.

Arco Marineford

Os piratas Hawkins ainda estavam no Arquipélago Sabaody e observaram a guerra do Barba Branca.

Hawkins Pirates-0.png

Piratas Hawkins

Arco Pós-Guerra

Hawkins e sua tripulação chegaram a Food Valten. Em Food Valten eles encontraram Barba Marrom, que fez a ilha seu território. O Pirates Hawkins rapidamente dominaram a tripulação do Barba Marrom e mataram vários membros e deixaram alguns, incluindo o próprio Barba Marrom vivo, que agora era incapaz de usar suas pernas.

Saga Aliança Pirata

Arco Punk Hazard

Os Piratas Hawkins  foram convidados para o esconderijo dos Piratas Kid .Eles, junto com os Piratas On Air, estavam planejando formar uma aliança, mas o plano quase se desfez, uma vez que Hawkins queria sair e porque Kid e Apoo estavam tendo uma briga. No entanto, Killer suavizou a situação. A tripulação aceitou a proposta de uma aliança, e as três equipes começaram a planejar derrubar um Yonkou.

Arco Dressrosa

Após a leitura da notícia sobre a derrota de Doflamingo, Kid e Killer jantavam com Hawkins e Apoo. Eles descobriram que o alvo de Luffy e Law era Kaido e revelaram que seu alvo era Shanks. Algum tempo depois, eles foram alertados por aquilo que parecia ser um terremoto. Eles investigaram rapidamente a fonte da agitação, que foi um grande cratera no chão sob a forma de um ser humano. A aliança então ficou cara-a-cara com um Yonkou, Kaido.

Membros da Tripulação

Originário do North Blue, eles parecem representar uma secção transversal de místicos e autoridades religiosas com base em monges europeus, xamãs tribais e faquires indianos. Um gato humanóide também é visto presente, muitas vezes em pé ao lado de Hawkins.

Piratas Hawkins
BP1.png
BP2.png
BP3.png
Basil Hawkins ??? ???
BP4.png
BP5.png
BP6.png
????? ????? ?????
Aliados
BP7.png
BP8.png
Piratas Kid Piratas On Air

Força da Tripulação

Pode-se presumir que eles são fortes devido à alta recompensa de seu capitão e ao fato de que eles chegaram ao Arquipélago Sabaody. Como qualquer outra equipe Supernova eles sobreviveram ao ataque de Kizaru mesmo quando seu capitão foi nocauteado. Eles também entraram no Novo Mundo, sem qualquer problema visível. Eles também formaram uma aliança com o Kid e os Piratas On Air.

Referência

Curiosidades

  • As aparições de toda a tripulação Hawkins representam relações variáveis da magia negra, a morte ou o destino. Embora se possa pensar que o gato é uma raridade,em algumas culturas o gato é visto como um animal relacionado com os deuses, e em outros gatos estão associadas com várias superstições negativas(especialmente gatos pretos).

Site de Navegação

Piratas Hawkins
Artigos Relacionados
Pirates Jolly Roger.png Capitães Piratas Pirates Jolly Roger.png
Mar Azul
Grand Line
Capitães Piratas Antigos
Outros Piratas Capitães

Também no FANDOM

Wiki aleatória